Senhor Talone
12 mensagens
|Página 1 de 1
...
o Estado não vai ao aumento de capital.
o o BCP?????
e a CGD (com 5%)????
Mais uma entaladela para a CGD!!!!!!!!!!!!!!!
1 abraço
andrade
o o BCP?????
e a CGD (com 5%)????
Mais uma entaladela para a CGD!!!!!!!!!!!!!!!
1 abraço
andrade
- Registado: 12/11/2002 16:18
Para Baptista
Bem essa de facto pode ser a grande verdade ... ou seja pode ser vital para o BCP estar ancorado a esses 2 grandes grupos porque isso lhe assegura a propria sobrevivência ... em todo o caso não estou suficientemente conhecedor da matéria para me debruçar sobre isso ...
Um abraço
Vasco

Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Calha a todos
Já ninguém se lembra das quedas da EDP por causa dos aumentos de capital do BCP?
O maior culpado é o Jardim que obrigou a EDP e a CGD a serem acionistas do BCP sem razão nenhuma.
Razão tinha o Jardim que sabia que estava bem ancorado porque de outro modo.....adeus BCP
O maior culpado é o Jardim que obrigou a EDP e a CGD a serem acionistas do BCP sem razão nenhuma.
Razão tinha o Jardim que sabia que estava bem ancorado porque de outro modo.....adeus BCP
-
Batista

É notavel o teu sentido de humor

Se calhar a senhora ( Gorda ) precisa é de umas massagens ... eu como não lhe vejo a cara o melhor é aqui estar quietinho e não dar o passo é frente ...

Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
LOLLL
Épá...posso estar enganado
..ptovavelmente até estarei!!
Mas cheira-me a grande "marosca" no intra-day.
A cotação faz 2.22...nos Cof´s colocam á venda ordens altissimas , comparativamente com as compras. Não é comportamento prorpio de quem de facto quer vender.
Vou entrar e tentar um intra.day, baseado num duplo fundo no time frame de 15.
Não sei porque , mas acho que fechará muito proximo de 28...at least.
Não me perguntem porquê
Bons trades
Fan do Cinzento

Mas cheira-me a grande "marosca" no intra-day.
A cotação faz 2.22...nos Cof´s colocam á venda ordens altissimas , comparativamente com as compras. Não é comportamento prorpio de quem de facto quer vender.
Vou entrar e tentar um intra.day, baseado num duplo fundo no time frame de 15.
Não sei porque , mas acho que fechará muito proximo de 28...at least.
Não me perguntem porquê

Bons trades
Fan do Cinzento
-
Fan do Cinzento
Senhor Talone
Caro Sr. Talone
Desilusão é o que sinto.
Acreditava na sua palavra e depois de investir nas privatizações e não só, e depois de uma espera de vários anos. Onde está o valor da Empresa?
O que recebi de dividendos ainda nem a 1/3 do que perdi em termos de cotação actual para a média da minha aquisições nas privatizações.
Será que aluém me responde?
Será que alguem com posição na EDP tem alguma justificação?
Desilusão é o que sinto.
Acreditava na sua palavra e depois de investir nas privatizações e não só, e depois de uma espera de vários anos. Onde está o valor da Empresa?
O que recebi de dividendos ainda nem a 1/3 do que perdi em termos de cotação actual para a média da minha aquisições nas privatizações.
Será que aluém me responde?
Será que alguem com posição na EDP tem alguma justificação?
-
Pequeno Acionista EDP
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, AlfaTrader, Bing [Bot], iniciado1, jjlefty, m-m, malakas, maturidade, Mmmartins, nunorpsilva, trilhos2006 e 185 visitantes