Dax - actualizado
16 mensagens
|Página 1 de 1
Caro visitante:
A quebra em fecho dos 3800, quanto a mim é sinal claro que tão cedo não veremos o indice em fecho semanal acima desse valor, contudo não coloco de parte uma ida perto da zona dos 3800/3805 durante a semana.
Se eventualmente tivermos um fecho acima dos 3805 na proxima semana, teremos que considerar o suporte não quebrado, concluindo que mesmo no semanal os minimos tb contam
Já agora aproveito para dizer, que quem tinha aberto posições longas na semana anterior, e percebesse de A.T., sabia que a abertura da candle anterior não podia ser quebrado, a acontecer era sinal de stop de longos.
Se reparar nas inversões anteriores esse minimo nunca chegou a ser quebrado
Não considere isto uma recomendação de compra ou venda, pq como tudo na vida nada é infalível
bfs
A quebra em fecho dos 3800, quanto a mim é sinal claro que tão cedo não veremos o indice em fecho semanal acima desse valor, contudo não coloco de parte uma ida perto da zona dos 3800/3805 durante a semana.
Se eventualmente tivermos um fecho acima dos 3805 na proxima semana, teremos que considerar o suporte não quebrado, concluindo que mesmo no semanal os minimos tb contam
Já agora aproveito para dizer, que quem tinha aberto posições longas na semana anterior, e percebesse de A.T., sabia que a abertura da candle anterior não podia ser quebrado, a acontecer era sinal de stop de longos.
Se reparar nas inversões anteriores esse minimo nunca chegou a ser quebrado
Não considere isto uma recomendação de compra ou venda, pq como tudo na vida nada é infalível
bfs
- Anexos
-
- dax1.png (13.05 KiB) Visualizado 512 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
heterocedastico escreveu:
Assim de repente, sei que ocorre no DAX, no FTSE, no DOW JONES e no S&P.
Mas é capaz de haver mais...
Elias
Desculpem-me por apanhar este tópico a meio, mas de que forma se processa esta abertura faseada? Ela ocorre em mais mercados?
Assim de repente, sei que ocorre no DAX, no FTSE, no DOW JONES e no S&P.
Mas é capaz de haver mais...
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Mais logo devo decidir fechar ou não a minha posição curta.
Longos depois estudamos, caso se confirme este buy, ele ainda deve vir mais abaixo dar uma segunda oportunidade, caso não aconteça isso compramos mais caro, paciência
Longos depois estudamos, caso se confirme este buy, ele ainda deve vir mais abaixo dar uma segunda oportunidade, caso não aconteça isso compramos mais caro, paciência
- Anexos
-
- Image7.gif (17.27 KiB) Visualizado 625 vezes
Dizes bem Razão, prepara-se para fazer uma candle semelhante ás anteriores e caso faça um fecho semanal acima dos 3800 poderá ser o primeiro sinal de inversão, mas primeiro vamos vêr realmente que tipo de candle teremos no final do dia.
Sublinho essa parte do texto para os mais desatentos
jinhos razão
Sublinho essa parte do texto para os mais desatentos
jinhos razão
DAX
Realmente um padrão técnico irrepreensível.
Prepara-se para fazer uma candle semanal parecida com as outras duas idas ao suporte dos 3800.
Se se aguentar assim temos mais um swing. Como diz a nossa Patinha! Eu nem sei dançar o swing!!!
LOL
Grande Tito!
Prepara-se para fazer uma candle semanal parecida com as outras duas idas ao suporte dos 3800.
Se se aguentar assim temos mais um swing. Como diz a nossa Patinha! Eu nem sei dançar o swing!!!
LOL
Grande Tito!
Re: Grande TRSM
Waterman... Escreveu:Como deves saber, a abertura do DAX é faseada, pelo que um dos dois pontos mais importantes de uma análise às candles, a abertura, não é real...
Que tal a mesma análise mas usando o Futuro?
Tens toda a razão Water, mas quem não tem cão, caça com gato.......... tb sou um apreciador dos teus trabalhos .
abraço
Re: Tito - 2 perguntas
Dwer Escreveu:De onde tiras o volume do DAX?
Qual é o indicador que está sobreposto ao volume?
O volume retiro daqui: http://de.finance.yahoo.com/q?s=^GDAXI
O indicador é o SO exponêncial 14 periodos........... (weekly MACD)

Grande TRSM
Tenho debatido este assunto varidíssimas vezes, sem sucesso...
Como deves saber, a abertura do DAX é faseada, pelo que um dos dois pontos mais importantes de uma análise às candles, a abertura, não é real...
Um abraço e continua o excelente trabalho!
Como deves saber, a abertura do DAX é faseada, pelo que um dos dois pontos mais importantes de uma análise às candles, a abertura, não é real...
Um abraço e continua o excelente trabalho!
-
Waterman...
Tito - 2 perguntas
De onde tiras o volume do DAX?
Abraço,
Abraço,
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dax - actualizado
Um fecho semanal abaixo dos 3800, coloca-o em situação muio feia, e assim concluir que a lateralização de alguns meses foi quebrada em baixa.
Neste momento temos um inverted hammer, que neste momento pouco significado tem, só podemos interpretar a candle no final da semana
Neste momento temos um inverted hammer, que neste momento pouco significado tem, só podemos interpretar a candle no final da semana
- Anexos
-
- dax.png (13.68 KiB) Visualizado 969 vezes
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bar38, boavista, Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], latbal, m-m, malakas, OCTAMA, Opcard, PacoNasssa, Phil2014, smog63, trilhos2006 e 193 visitantes