Outros sites Cofina
Caldeirão da Bolsa

Inapa - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros de uma forma genérica e a todo o tipo de informação útil que possa condicionar o desempenho dos mesmos

Moderadores: Pata-Hari, Ulisses Pereira, MarcoAntonio

Re: Inapa - Tópico Geral

por carlosdsousa » 11/9/2020 16:27

ASimoes Escreveu:...
Este negócio, com os Alemães, deve estar parado pela Covid
estou estupefacto, com esta empresa:
...

Boas
Os alemães devem estar a perceber onde se vão meter.
A inapa parece ser "ordenhada" pelos bancos.
Tem uma divida enorme divida, não parece querer diminuir, mas parece-se haver sempre credito para mais uma fusão ou compra
Como é possível uma empresa ter um volume de negócios próximo dos €1000M e depois apresentar um pequeno lucro ou prejuizo.

cumprimentos

Registado: 4/6/2008 10:19

Re: Inapa - Tópico Geral

por Sacanitajose » 11/9/2020 17:01

:-k antigamente havia um termo, se bem me recordo, era técnicas de Empresa, por isso existe, uma gestão ! Mas, papel, é papel ! :roll: :!: :?: cuidem-se e bom fim de semana

carlosdsousa Escreveu:
ASimoes Escreveu:...
Este negócio, com os Alemães, deve estar parado pela Covid
estou estupefacto, com esta empresa:
...

Boas
Os alemães devem estar a perceber onde se vão meter.
A inapa parece ser "ordenhada" pelos bancos.
Tem uma divida enorme divida, não parece querer diminuir, mas parece-se haver sempre credito para mais uma fusão ou compra
Como é possível uma empresa ter um volume de negócios próximo dos €1000M e depois apresentar um pequeno lucro ou prejuizo.

cumprimentos

Registado: 3/5/2014 21:03

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, AmgMaia, BearManBull, cali010201, Diacono, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, habanero, leomiguel77, lito, LoneWolf, m-m, manchini, MPCER, nook, nunoand99, nunorpsilva, OCTAMA, pattern, RogerR, RuiGerente, tami, trend=friend, trilhos2006, VALHALLA, VBFonseca, vinas1976 e 65 visitantes