Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O que teremos no nosso mercado ????????

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 23/7/2004 16:08

Anonymous Escreveu:
j.pinto Escreveu:Silveira, é sempre bom ver por cá os teus "rabiscos".

Abraço
j.pinto

Olha o Tipinto...
Já lá vai um saco de anos que não nos vimos.
Desde que abandonou os cigarros...
Prenderam-nos o Mattoras, e como dizem os ciganos, que não gostam de ver bons principios aos filhos com 3 vitorias o nosso Benfica, já começou mal. Ou não, vamos ver...
Abraço
R. Martins

Tambem lhe manipulei o nome, foi o que ele fez no passaporte...
R. Martins
Visitante

por Visitante » 23/7/2004 16:05

j.pinto Escreveu:Silveira, é sempre bom ver por cá os teus "rabiscos".

Abraço
j.pinto

Olha o Tipinto...
Já lá vai um saco de anos que não nos vimos.
Desde que abandonou os cigarros...
Prenderam-nos o Mattoras, e como dizem os ciganos, que não gostam de ver bons principios aos filhos com 3 vitorias o nosso Benfica, já começou mal. Ou não, vamos ver...
Abraço
R. Martins
Visitante

por j.pinto » 23/7/2004 16:00

Silveira, é sempre bom ver por cá os teus "rabiscos".

Abraço
j.pinto

Registado: 5/11/2002 12:53

O que teremos no nosso mercado ????????

por Silveira » 22/7/2004 20:21

Boas a todos

Depois de ter ficado muito tempo sem escrever para o Caldeirão aqui fica a minha opinião sobre o que poderá acontecer ao "nosso" índice num futuro de curto medio prazo.

No MEDIO LONGO PRAZO o que poderemos ter na acção, eu defendo que uma descida até aos 6600 Pontos só seria benefica para o mercado e porquê? Uma descida até os 6600 Pontos iria formar o ombro esquerdo que falta para termos um H&S invertido, formação que é a pricinpal caracterizadora e com maior acerto nas inversões de tendencias, formado esse Ombro Esquerdo ficariamos com uma NeckLine nos 8000 Pontos, quebrado esse valor tiriamos um fundo de mercado credivel que sustentaria um movimento de alta no Medio Longo Prazo.

No Curto Prazo podemos ver que o índice formou uma Bandeira de ALta de Curto Medio Prazo, como podemos ver no grafico e sendo a minha opinião a quebra da resistencia descendente dará um primeiro sinal de que uma tendencia de baixa fica na gaveta para já, no entanto só a quebra da resistencia nos 7500 Pontos poderá levar o índice até aos 8000 Pontos, nesse importante patamar e se o caminho for o de subida, depois volto a dar a minha opinião.

Ou seja, acabo por descrever dois cenarios possiveis tendo tendências diferentes, este cenario neste momento é colocado porque o índice está a cotar-se muito proximo de valores de suportes e resistencias, só resta esperar para onde o índice vai quebrar.

como diz um grande Amigo meu , nos mercados temos que ser dinamicos e acompanhar, não querer que eles os mercados nos acompanhem :)

Cumprimentos para todos e umas boas ferias para quem agora as vai começar.

Silveira
Anexos
PSI20_LP.png
PSI20_LP.png (24.14 KiB) Visualizado 460 vezes
PSI_CMP.png
PSI_CMP.png (22.82 KiB) Visualizado 456 vezes

Registado: 5/11/2002 19:00

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AC2719, Google [Bot], PAULOJOAO e 104 visitantes