PTC g.a.
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Boa Tarde!
Ó Tito,
e é assim mesmo que deve ser!
Eu, que adoro praia, e vivo a 3 min a pé de uma, nunca para lá vou sem protector 35 e guarda-sol (e tb fico moreninha, heheheh!).
Patinha e Scuba, portem-se bem! Tá?
Ai os meninos!
Sorry, Susaninha
Só agora reparei que tinhas dado uma achega aos meninos.
È com muita pena minha ,não ter o previlégio de uma praia tão perto, já que adoro. És uma felizarda

jokitas
- Registado: 5/11/2002 11:30
Boa Tarde!
Olá!
Ó Tito,
Eu, que adoro praia, e vivo a 3 min a pé de uma, nunca para lá vou sem protector 35 e guarda-sol (e tb fico moreninha, heheheh!).
Ai os meninos!
Beijinhos a todos,
Su
Ó Tito,
Ai os meninos!
Beijinhos a todos,
Su
Excepto os casos de hereditariedade, essas "sardinhas" que os meninos têm, são o reflexo do quanto tratam mal o vosso corpinho.
Exposição demasiada ao sol, pq não fazem como o Sapateiro???
Passo grande parte do dia debaixo do meu guarda sol, lendo uns livrinhos, vendo as beldades que por vezes passam na passerelle
e quando chego ao final da época de verão, estou tao moreno como as 2 "bicicletas" que tenho lá em casa, e não faço qq puto de sacrificio, ao contrário delas, que chegam ao fim dia arrazadas, rabujentas e cheias de marcas na pele, e quando começam a esfolar? Bem então aí o espectaculo lá em casa é de mais............
Vão por mim malta

Exposição demasiada ao sol, pq não fazem como o Sapateiro???
Passo grande parte do dia debaixo do meu guarda sol, lendo uns livrinhos, vendo as beldades que por vezes passam na passerelle

Vão por mim malta

- Registado: 5/11/2002 11:30
ai ée....
...quem tem mts sardas envelhece mais cedooo???
xiii eu tenho imensas no verão.........o mercado é "calmíssimo", mas esta bomba das sardas está me a stressar.
bjs Pata.
xiii eu tenho imensas no verão.........o mercado é "calmíssimo", mas esta bomba das sardas está me a stressar.
bjs Pata.
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
PTC g.a.
Aqui fica o meu boneco. Marcado com as linhas verticais azuis, marquei os pontos de parecem de inversão de swings. Digo "parecem" porque há dois dias a ptc deu um sinal que parecia indicar o fim do downswing, mas que ontem não se confirmou (anulou-se).
- Anexos
-
- ptc.png (22.74 KiB) Visualizado 604 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 149 visitantes