NVDA - Tempos decisivos
15 mensagens
|Página 1 de 1
Sem gráfico, mas parece-me que a nvda, pode finalmente estar a arrancar para cima. O Nasdaq hoje ajudou, mas não é só isso. Tecnicamente está apecível e a notícia de há três dias de que é melhor com o DOOM3 (jogo), que as concorrentes entre 40 a 70(%) fê-la subir por 3 sessões consecutivas. Vamos ver amanhã, mas pode perfeitamente ir testar os 16.10 (+ ou -).
Rura
Aguentou o mínimo de 4ªfeira
Mas vai precisar de uma vela branca bem comprida para dar um sinal de entrada de acordo com o método que uso.
Por isso mesmo que suba esta 6ªfeira provávelmente só irá dar um sinal seguro se 2ªfeira mantiver as subidas..
Entretanto está numa posição neutra, enquanto não sair do suporte que está a desenhar..
Mas vai precisar de uma vela branca bem comprida para dar um sinal de entrada de acordo com o método que uso.
Por isso mesmo que suba esta 6ªfeira provávelmente só irá dar um sinal seguro se 2ªfeira mantiver as subidas..
Entretanto está numa posição neutra, enquanto não sair do suporte que está a desenhar..
- Anexos
-
- NVDA.png (42.74 KiB) Visualizado 547 vezes
Atenção que a Nvidia durante esta queda, chegou a dar sinais bem mais crediveis de inversão e continuou a cair, aconselho a aguardar uma boa confirmação para entrar no titulo.
Cps
AMG
Cps
AMG
Há tres coisas que não voltam atrás: A flecha lançada; a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.
- Registado: 26/10/2003 19:48
Se as velas a esta hora se confirmarem no final da sessão (na NVDA, ATYT e NASDAQ100) temos uns ricos MARTELOS (ou quase). Um martelo indicia possível exaustão dos ursos o que confirma a tese do Ertai (os mercados começam a estar sobrevendidos). Mas os seus efeitos bemfazejos têm de ser confirmados amanhã.
O problema é que, como as coisas têm estado, não me acredito que alguém queira manter posições durante o fim-de-semana. O que pode deixar tudo em águas de bacalhau. Então fica tudo para a próxima semana!
Ou talvez não...
O problema é que, como as coisas têm estado, não me acredito que alguém queira manter posições durante o fim-de-semana. O que pode deixar tudo em águas de bacalhau. Então fica tudo para a próxima semana!

Ou talvez não...

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Oi Quico, claro que descerá sempre.. mas menos que zero não
O segredo e resistir a tentação de entrada até ter um forte sinal... ainda está para vir esse sinal, apenas avisei que fico de olho nos 14.5 para o caso de ser o preço de inversão..
Deixo aqui os gráficos da NVDA e ATYT mais recentes de hoje.. parecem estar a formar suportes ali mas...

O segredo e resistir a tentação de entrada até ter um forte sinal... ainda está para vir esse sinal, apenas avisei que fico de olho nos 14.5 para o caso de ser o preço de inversão..
Deixo aqui os gráficos da NVDA e ATYT mais recentes de hoje.. parecem estar a formar suportes ali mas...
- Anexos
-
- NVDA.png (21.35 KiB) Visualizado 588 vezes
-
- ATYT.png (22.46 KiB) Visualizado 589 vezes
gráfico...
Ora aqui fica o meu gráfico..
Suporte nos 14.5 aproximadamente.
O mais engraçado é que coloquei uma seta azul de entrada à mais de uma semana atrás, para o que seria uma boa altura para inverter a tendência de médio prazo... aquilo foi colocado meio "ao calhas" mas pelos vistos começa a aproximar-se de um possível dia de inversão (ou não
)
Começo a ficar seriamente duvidoso de futuras possíveis descidas... o papel simplesmente está a perder o fôlego para os shorts..
Não vou entrar sem ter uma daquelas velas brancas e "apetitosas", uma vez que entrei em "safe mode" devido ao estado dos mercados, já consegui evitar entrar em uns quantos falsos sinais para longos..
A vela de ontem foi tentadora mas não confirmou a inversão, era muito pequena... vamos estar atentos à sessão seguinte depois de bater nos 14.5 (que pelas minhas contas, no mínimo será 6ªfeira)
Suporte nos 14.5 aproximadamente.
O mais engraçado é que coloquei uma seta azul de entrada à mais de uma semana atrás, para o que seria uma boa altura para inverter a tendência de médio prazo... aquilo foi colocado meio "ao calhas" mas pelos vistos começa a aproximar-se de um possível dia de inversão (ou não

Começo a ficar seriamente duvidoso de futuras possíveis descidas... o papel simplesmente está a perder o fôlego para os shorts..
Não vou entrar sem ter uma daquelas velas brancas e "apetitosas", uma vez que entrei em "safe mode" devido ao estado dos mercados, já consegui evitar entrar em uns quantos falsos sinais para longos..
A vela de ontem foi tentadora mas não confirmou a inversão, era muito pequena... vamos estar atentos à sessão seguinte depois de bater nos 14.5 (que pelas minhas contas, no mínimo será 6ªfeira)
- Anexos
-
- NVDA.png (53.69 KiB) Visualizado 642 vezes
sim, concordo que os 12 possam ser mais acertados, mais coisa menos coisa, algo entre os 12 e os 13 parece-me mais correcto e as LT's descendentes principalmente a que forma a base do canal junto com a Linha de suporte de longo prazo (já foi resistência, o que a meu ver lhe concede mais força), poderão ser determinantes na inversão. É só um palpite, e não estou dentro do papel.
Rura
Talvez sim mas tal como o AMG já havia assinalado e bem, a projecção do H&S seria por volta dos 12 euros!
Na altura parecia longe mas agora já não parece tanto assim...
Acredito que o NDX vá para cima mas agora é tempo de verão e liquidez e interesse nos mercados é coisa rara...
Um abraço,
T. Martins
Na altura parecia longe mas agora já não parece tanto assim...
Acredito que o NDX vá para cima mas agora é tempo de verão e liquidez e interesse nos mercados é coisa rara...
Um abraço,
T. Martins
- Registado: 5/8/2003 16:51
Caro Rura,
Eu diria tb tempos dificeis para a NVDA!
O fecho de hoje deita por terra o hipotético suporte por volta dos 15, e os 13 são o senhor que se segue...
Aguardar pq qd inverter poderá ser igualmente violento mas até lá ficar de fora.
Apenas uma opinião.
Um abraço,
T. Martins
Eu diria tb tempos dificeis para a NVDA!
O fecho de hoje deita por terra o hipotético suporte por volta dos 15, e os 13 são o senhor que se segue...
Aguardar pq qd inverter poderá ser igualmente violento mas até lá ficar de fora.
Apenas uma opinião.
Um abraço,
T. Martins
- Anexos
-
- NVDA 21 Jul 04.png (35.71 KiB) Visualizado 693 vezes
- Registado: 5/8/2003 16:51
NVDA - Tempos decisivos
A NVDA, parece-me que poderá estar num ponto onde poderá ter bastante resistência às últimas quedas e inverter.Os 14.6 poderão ser determinantes, claro está, se o Nasdaq ajudar nos próximos dias
Se o NDQ não ajudar, os 13 podem ser a próxima meta!

Se o NDQ não ajudar, os 13 podem ser a próxima meta!
- Anexos
-
- NVDA.PNG (88.02 KiB) Visualizado 703 vezes
Rura
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, AlfaTrader, cali010201, carlosdsousa, cmanel21, dragom, Ferreiratrade, GaussSLB47, Google [Bot], iniciado1, junas, Luzemburg, m-m, malakas, maturidade, Mmmartins, nbms2012, nunorpsilva, trilhos2006 e 230 visitantes