Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O primeiro erro de Bagão Felix

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Começaram a titular dívida ....

por Xanax » 22/7/2004 13:42

Claro que agora tem que titular o Estado, porque senão a Titularização dos créditos fiscais tornar-se ia um péssimo negócio. Está claro que este senhor vai para ali mandatado para defender os interesses da banca internacional e dos consórcios bancários, resta saber quem vai assumir o custo da liquidação dessa dívida, parece-me que mais uma vez vamos ser todos nós (pelas promessas que já foram feitas aos sindicatos)acontece que a receita daí proveniente vai para os bolsos de quem fez o negócio do século em Portugal.
Xanax
Cumps

Registado: 5/12/2002 17:48

Espere para ver

por Ramiro » 22/7/2004 12:37

Ainda não vimos o trabalho do seu sucessor(nem do anterior) porquê dizer já que foi um erro?

Sermos exigentes é bom mas antes de tempo é mau
Ramiro

por Visitante » 22/7/2004 11:48

Eu considero a primeira medida acertada do Bagão Felix. Quem viu a entrevista do representante dos trabalhadores dos impostos e do "expert" economista do Pública só pode ficar triste com o que essa gente considera interesse nacional prioritário. Para o sindicalista dos impostos o actual director já se preparava para rever tabelas salariais, actaualizar índices e outras benesses da classe dos funcionários públicos mais bem remunerada. E mais não é preciso dizer. Para o expert do Público o que conta são os Directores Gerais que arrecadm receitas, mesmo que sem grande trabalho. Os outros Directores de outros organismos que façam um excelente trabalho mas na área da despesa não merecem elevados salários. è triste ouvir dizer estas coisas, em directo e a pessoas que era suposto ter uma visão mais completa e inteligente essa área.
Visitante

por lan » 22/7/2004 3:17

Fernando Pinto, queria eu dizer...

é o sono....

Registado: 5/11/2002 2:29

O primeiro erro de Bagão Felix

por lan » 22/7/2004 3:09

poderá ser o de despedir o Director Geral dos Impostos, por causa do seu vencimento. O sindicato dos trabalhadores dos impostos já veio dizer que fez mais trabalho em dois meses do que os anteriores em anos.
Como defendi em post anterior, não estou preocupado com o seu vencimento , mas com o que ele é capaz de fazer. Não sou invejoso, mas sou exigente!Mostra trabalho fica, não mostra....rua.
Tambem criticavam o Antonio Pinto da TAP e o resultado está à vista....

Desculpa Ulisses, mas isto também tem a ver com o nosso dinheirinho e interessa a todos, a menos que se queira politizar a questão. Nessa não entro e, se quiseres, apaga o post

cumprimentos

Lan

Registado: 5/11/2002 2:29

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Gioes, Google [Bot], PXYC e 156 visitantes