afinando estrategia-DAX
5 mensagens
|Página 1 de 1
minimo
os 3825 foram atinguidos agora o GAP foi para baixo, significado disso, muita gente ficou entalada, pessimo pois para os bulls, o mercado devera acentuar as queda pela manha , mas tal como SEMPRE caso aumente as quedas estaremos c\ stop no ponto de abertura de hoje sem sombra de duvida para quem esta curto, para entradas longas o mesmo valor.
Qt a sua opinião de novos minimos é possivel, temos de estar preparados para essa situação, ontem aconteceu o sell-off, infelizmente não estava no mercado qd acentuou as quedas(esse meu benfica....)mas ha vida não se resume a bolsa. Claro q hoje estou c\ uma manha muito calma......td bem
Qt a sua opinião de novos minimos é possivel, temos de estar preparados para essa situação, ontem aconteceu o sell-off, infelizmente não estava no mercado qd acentuou as quedas(esse meu benfica....)mas ha vida não se resume a bolsa. Claro q hoje estou c\ uma manha muito calma......td bem
- Registado: 2/12/2002 0:22
3820 hummmm
Meu caro amigo penso que o DAX deverá recuar muito maís do seu target,por isso cuidadinho com essas entradas longas.
Abraço.
Abraço.
-
Pedro Queirós
limpeza
quem hoje comprou na abertura esta ja a arder na sua maioria, sinais q as + valias de ontem rapidamente foram tomadas ao 1 sinal, isso reflete q o rebound esta ainda muito fraco para subidas tão fortes na abertura.Avisei desse fenomeno, aconteceu , uma vez mais.Amanha fecharemos o Gap aberto e estaremos de olho nos 3820 para entrar longo.
Foi uma limpeza...
Foi uma limpeza...
forte rebound
e temos GAP..( o q me preocupa nestes proximos 3/4 dias) .Dax atingue MME12 a 3910 ponto target de venda em rebounds( alerto para o facto do estocastico ter dado compra ha q ter cuidado para deixar correr os ganhos caso o mercado inverta para longo como acho q inverteu)todavia os resultados, o GAP deixam espaço para alguma consolidação, uma vez q num 1º movimento o mercado esta indeciso com a tendencia q pode ou não ser alterada.Amanha, caso o mercado aguente esta subida , teremos o target atinguido 3950.caso não aguente 3820 devem suportar.
Aberturas em baixa são agora pontos de entrada caso o mercado aguente a subida de hoje, como ja referi
PS eu larguei a 3910 os DAX(foram 4)
REBAJAS!!!!
Aberturas em baixa são agora pontos de entrada caso o mercado aguente a subida de hoje, como ja referi
PS eu larguei a 3910 os DAX(foram 4)

REBAJAS!!!!
afinando estrategia-DAX
O mercado apresenta-se c\ um longo percurso de queda cerca de 15 sessões de queda. Neste momento apresenta-se muito "barato" a nivel de indicadores(estocastico, ADX), é pois natural q o mercado tenha aqui reacção a alguma noticia positiva. O pior q poderia suceder seria o avolumar de aberturas positivas s\ q para isso existi-se combustivel para subir algo mais.Assim suceda o q suceder, amanha estarei comprador suceda o q suceder(profits warnings negativos incluido, Mr FED...).
A não ser uma catastrofe, ja não vamos a minimo sem ir um pouco mais acima
Target 3950 Stop junto ao minimo de hojePosição LONGA
A não ser uma catastrofe, ja não vamos a minimo sem ir um pouco mais acima
Target 3950 Stop junto ao minimo de hojePosição LONGA
5 mensagens
|Página 1 de 1