EDP - Mas o que é que se passa ????
7 mensagens
|Página 1 de 1
Talvez a recomendação do Credit Suisse First Boston tenha contribuido com mais alguma lenha para a fogueira.
Mas não chega para tanto (penso eu).
Talvez seja mesmo espectativas sobre este "novo" governo.
Mas vendo as coisas por outro lado, antes dos atentados de Madrid muita gente pagava 2,49/2,50 Eur por acção... descontando os 0,09 Eur dos dividendos, ainda ficamos com 2,40/2,41 Eur.
Será esse o teto até a saida dos resultados no final do mes?
Mas não chega para tanto (penso eu).
Talvez seja mesmo espectativas sobre este "novo" governo.
Mas vendo as coisas por outro lado, antes dos atentados de Madrid muita gente pagava 2,49/2,50 Eur por acção... descontando os 0,09 Eur dos dividendos, ainda ficamos com 2,40/2,41 Eur.
Será esse o teto até a saida dos resultados no final do mes?
- Registado: 17/3/2004 12:22
Re:
"Cheira-me" que esta subida paulatina da EDP, com algum volume, pelo menos em termos relativos, terá a ver com questões políticas e com a remodelação em curso. O quê, exactamente, não sei, mas penso que haverá expectativas a serem formadas em torno da actuação do novo Executivo quanto ao sector.
- Registado: 11/8/2003 19:04
Se for alguem a acumular... pq o faria tao perto da apresentação de resultados??
Estará certamente a contar com bons resultados, ou será que não?
Hmmmmm Tive que ir tratar de uns assuntos e deixei-me ficar na EDP... entretanto qdo cheguei ja a bolsa havia fechado e manteve-se nos 2,38.
Nada melhor que um fim de semana pelo meio para meditar no assunto
Segunda logo pela menhã logo se ve o andar da carruagem
Mas já agora... Alguém por aqui teve acesso a alguma previsão de resultados?
Bom fim de semana a todos.
Estará certamente a contar com bons resultados, ou será que não?
Hmmmmm Tive que ir tratar de uns assuntos e deixei-me ficar na EDP... entretanto qdo cheguei ja a bolsa havia fechado e manteve-se nos 2,38.
Nada melhor que um fim de semana pelo meio para meditar no assunto

Segunda logo pela menhã logo se ve o andar da carruagem

Mas já agora... Alguém por aqui teve acesso a alguma previsão de resultados?
Bom fim de semana a todos.
Bem vou é limpar ...
aquele milhão e meio a 2,39 € antes que alguém se antecipe. Vou dar a ordem. Até já
Xanax
Cumps
Cumps
Não será o Stanley ohoohohohoh .....
a acumular, trata-se de peixe graúdo a constituir carteira, resta saber quanto é que falta e até que preço, eu estou lá vendedor a 2,43 €, tenho um preço médio de compra de 2,27 €, não esperava esta subida tão repentina. Também já pensei se não haverá aqui marosca com a sonae com, está na altura deles se entenderem e este era o momento adequado.
Xanax
Cumps
Cumps
Realmente a EDP hoje pegou fogo!!!
Aparentemente com um zuzum acerca de privatização a 2,50... pouco antes da apresentação de resultados!!!
Este zumzum nesta altura parece-me coincidencia a mais.
Fico com a pulga atras da orelha... mas enquanto a coisa correr para o meu lado, deixo andar
Aparentemente com um zuzum acerca de privatização a 2,50... pouco antes da apresentação de resultados!!!
Este zumzum nesta altura parece-me coincidencia a mais.
Fico com a pulga atras da orelha... mas enquanto a coisa correr para o meu lado, deixo andar

EDP - Mas o que é que se passa ????
Boas Tardes caríssimos foristas
Já á algum tempo que o Xanax não escrevia no forum, não, não estou zangado com ninguém acontece que tenho tido muito que fazer ultimamente, no entanto não tenho deixado de ler a maior parte das participações e escrevo agora para perguntar o porquê da ausência de comentários à EDP face ao bonito desempenho, ás vezes inclusivé em contra-ciclo, que denota nas últimas duas semanas.
Já á algum tempo que o Xanax não escrevia no forum, não, não estou zangado com ninguém acontece que tenho tido muito que fazer ultimamente, no entanto não tenho deixado de ler a maior parte das participações e escrevo agora para perguntar o porquê da ausência de comentários à EDP face ao bonito desempenho, ás vezes inclusivé em contra-ciclo, que denota nas últimas duas semanas.
Xanax
Cumps
Cumps
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Heldroo, kknd2, mjcsreis, nickforum, PacoNasssa, Tosta mista e 143 visitantes