S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
manchini Escreveu:Boas,
Tem de dar a droga da Gilead ao Dybala está positivo durante 1 mês inteiro.
Isto vai durar até 2021, os Estados Unidos a sairem da quarentena quando ainda morrem 2000 pessoas por dia, vai dar um final feliz.
Bem a Fed pode tornar os Estados Unidos no novo Japão para a bolsa não voltar a cair.
Isto sou eu a alucinar.
Manchini
Pelos vistos o Dybaka faz lembrar Mary Mallin .
https://youtu.be/8953i8NF1Ns
- Registado: 14/3/2009 0:19
Boas,
Isto vai durar até 2021, os Estados Unidos a sairem da quarentena quando ainda morrem 2000 pessoas por dia, vai dar um final feliz.
Bem a Fed pode tornar os Estados Unidos no novo Japão para a bolsa não voltar a cair.
Isto sou eu a alucinar.
Manchini
Isto sou eu a alucinar.
Manchini
E no final do dia a quantidade de ações no mercado é a mesma...
Carrancho_ Escreveu:Quico,
Fogo, há quanto tempo! Espero que esteja tudo bem contigo.
Estás mais novo, foi por teres deixado de fumar charutos? Antes podias estar mais envelhecido mas tinhas mais pinta.![]()
O Corona fez-te sair da toca, não devia ser o contrário![]()
Desculpem o off-topic mas não podia deixar de mandar um grande abraço ao Quico que cá não aparecia há anos e faz muita falta.
Idem idem... grande Quico... realmente o outro Avatar tinha mais pinta... e batia certo com o tipo de discurso, a mim sempre me pareceu que era aquele tipo do charuto que estava a escrever!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Bem, tendo em conta o momentum e reação no AH aos resultados de FB, MSFT e TSLA, acho que podemos supor que o target dos 3000^ tem uma boa probabilidade de acontecer amanhã, caso nada de invulgar aconteça entretanto. Independentemente do sentido ou lógica que estes valores possam fazer nesta fase, estamos a entrar numa zona muito interessante, vai ser um fecho de semana bem animado.
Grande Quico!
O avatar agora é alterado na gestão de conta única, foi aí que tentaste?
O avatar agora é alterado na gestão de conta única, foi aí que tentaste?
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
xxx...talha bestas...xxx Escreveu:Quico,
Obrigado.
Se chegasse aos 3045; 3060 metias uns curtos valentes, ou não és dos que apostam do lado inverso?
Eia! Calma. Eu sou mais de ir deixando correr e ir com a tendência, até o trailling stop disparar. Depois logo se vê. Mas isto sou eu...
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
J Alves Escreveu:Carrancho_ Escreveu:Quico,
Estás mais novo, foi por teres deixado de fumar charutos? Antes podias estar mais envelhecido mas tinhas mais pinta.![]()
Desculpem o off-topic mas não podia deixar de mandar um grande abraço ao Quico que cá não aparecia há anos e faz muita falta.
Carrancho
Cumé pah??? Quer dizer, hoje os desaparecidos em combate decidiram aparecer???![]()
![]()
Espero que estejas rijo dos ossos![]()
![]()
forte abraço
He, he, he!
Pensei que já não estivesse cá ninguém do antigamente. Parece que está tudo bem convosco.
Está tudo bem comigo. Mais velho, um bocadinho mais magro, de barba, pai, etc... Só ainda não larguei o vício. Ou melhor... é mais larga, deslarga.
Já tentei trocar o avatar por um mais consentâneo com o de antigamente, mas o novo sistema não deixa... Não percebo!

Abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Carrancho_ Escreveu:Quico,
Carrancho
Cumé pah??? Quer dizer, hoje os desaparecidos em combate decidiram aparecer???

Espero que estejas rijo dos ossos

forte abraço
Quico,
Estás mais novo, foi por teres deixado de fumar charutos? Antes podias estar mais envelhecido mas tinhas mais pinta.
O Corona fez-te sair da toca, não devia ser o contrário
Estás mais novo, foi por teres deixado de fumar charutos? Antes podias estar mais envelhecido mas tinhas mais pinta.

O Corona fez-te sair da toca, não devia ser o contrário

Um abraço,
Carrancho
Carrancho
Quico,
Obrigado.
Se chegasse aos 3045; 3060 metias uns curtos valentes, ou não és dos que apostam do lado inverso?
Obrigado.
xxx...talha bestas...xxx Escreveu:Quico Escreveu:
Engraçado: no gráfico dos futuros não se nota isso. Tirando o C&H perfeitinho...
target, zona 3045; 3060?
Sim.
xxx...talha bestas...xxx Escreveu:Quico Escreveu:
Engraçado: no gráfico dos futuros não se nota isso. Tirando o C&H perfeitinho...
target, zona 3045; 3060?
Sim.
talha, acredito que atingirá os 3000 pontos e que a Europa irá dar alegrias a um mercado caído, mas não me parece que vá direto a 3045, No entanto, posso estar enganado. Por outro lado há muito dinheiro que saiu do mercado à espera de um grande tombo e esses agora estão a querer entrar. 

- Registado: 31/5/2014 23:07
Quico Escreveu:
target, zona 3045; 3060?
J Alves Escreveu:tenho uma dúvida nesta figura, qual o ponto de breakout...
Se considerar o máximo de ontem temos target nos 3045, se considerar-mos a zona dos 2950 temos target de 3100.
Esta broadening ainda tem de ser afinada
tenho uma dúvida nesta figura, qual o ponto de breakout...
Se considerar o máximo de ontem temos target nos 3045, se considerar-mos a zona dos 2950 temos target de 3100.
Boas,
Além do mais, temos o fator "Bancos Centrais". Esta semana já tivemos o BOJ, hoje há FED e amanhã BCE.
O mercado antecipa claramente os estímulos.
Se não houver "sell the news" nas sessões seguintes, então poderemos ir para máximos rapidamente, algo que ficaria na história dos mercados, seria total desconexão com a realidade económica.
Mas também, com esta liquidez, onde investir??
Obrigações rendem pouco e muitas já andam a negativo !!
Então, a liquidez "foge" para os mercados de risco. Entre tanto "junk" que aí está, o menos mau ainda é o velho SPX, entre outros índices da mesma igualha.
Se houver "sell off" após as notícias, então o caldo vai entornar. Nesse caso, o "smart money" já teria comprado no pânico para vender aos "patos" agora.
É muito simples: as próximas sessões serão esclarecedoras !!
Abraço
dj
Além do mais, temos o fator "Bancos Centrais". Esta semana já tivemos o BOJ, hoje há FED e amanhã BCE.
O mercado antecipa claramente os estímulos.
Se não houver "sell the news" nas sessões seguintes, então poderemos ir para máximos rapidamente, algo que ficaria na história dos mercados, seria total desconexão com a realidade económica.
Mas também, com esta liquidez, onde investir??
Obrigações rendem pouco e muitas já andam a negativo !!
Então, a liquidez "foge" para os mercados de risco. Entre tanto "junk" que aí está, o menos mau ainda é o velho SPX, entre outros índices da mesma igualha.
Se houver "sell off" após as notícias, então o caldo vai entornar. Nesse caso, o "smart money" já teria comprado no pânico para vender aos "patos" agora.
É muito simples: as próximas sessões serão esclarecedoras !!
Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Poderemos estar a entrar numa zona de resistência, onde também se encontra MM50 semanas. Acredito que nas próximas semanas poderá haver um alivio destas ultimas subidas.
Gráfico semanal... com um belo padrão de inversão bullish.
Bons negócios
Gráfico semanal... com um belo padrão de inversão bullish.
Bons negócios
“O sucesso no investimento é toda a gente concordar contigo... mais tarde.” - Jim Grant
xxx...talha bestas...xxx Escreveu:lfhm83 Escreveu:
Isto é para testar máximos!![]()
![]()
vou reter.... ainda que pense de forma diferente.....
um pouco como: https://www.investing.com/analysis/sp-5 ... -200522313
e, quanto ao crude, ainda virá abaixo dos $5 o barril
Se leres a minha participação noutros tópicos estou extremamente pessimista em relação a tudo. Mas que vou fazer se a AT me diz que o mercado está para subir? Quebrou uma LTD e está a quebrar resistências, agora certezas ninguém as tem, mas tecnicamente está a dar sinais de força.
Claro que o ultimate teste vai ser um novo máximo e aí sim vamos ver se tudo não passou de um susto ou se vamos realmente entrar em bear market. Ou seja para mim o bear market só existira com LH e LL a cotar abaixo da MM200.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Ulisses Pereira Escreveu:As notícias hoje são excelentes porque as notícias que realmente interessam são as do vírus e os excelentes resultados dos testes do remdesivir fez os mercados voarem.
Abraço,
Ulisses
Boas Ulisses,
Isto do mercado, a Gilead sobe agora 2%, se fosse uma grande noticia disparava 100%.
A semana passada os chineses disseram que a droga não valia nada, hoje aparece esta noticia quando o pib dos USA caí 4,8%...
Cada vez mais convencido que o SP não se aguenta nem com a FED.
Claro que a minha opinião não vale nada...
Manchini
E no final do dia a quantidade de ações no mercado é a mesma...
xxx...talha bestas...xxx Escreveu:lfhm83 Escreveu:
Isto é para testar máximos!![]()
![]()
vou reter.... ainda que pense de forma diferente.....
um pouco como: https://www.investing.com/analysis/sp-5 ... -200522313
e, quanto ao crude, ainda virá abaixo dos $5 o barril
Deixa subir o oil que ontem meti carne na grelha.....
Ulisses Pereira Escreveu:As notícias hoje são excelentes porque as notícias que realmente interessam são as do vírus e os excelentes resultados dos testes do remdesivir fez os mercados voarem.
Abraço,
Ulisses
Só é pena que os USA tivessem apresentado os dados às 13:32 h (quando são sempre apresentados às 13:30 h), precisamente para dar tempo a que a noticia do remdesivir aparecesse primeiro que os dados desastrosos

Não sei porque é que não fazem uma lei que diga que os mercados não podem cair, era muito mais fácil e evitavam estes esquemas manhosos

- Registado: 25/4/2007 21:23
Nir, a sobrevalorixação do efeito do vírus levou a que muitos se convencessem que em 2882 haveria um forte recuo, mas quem meteu aí um tiro queimou os dedos. Agora parece dirigir-se para três mil pontos. Aí sim, talvez faça sentido porque poderá coincidir com sinais de uma segunda vaga. Em 2882 foi cedo e em bolsa a paciência paga sempre melhor. 

- Registado: 31/5/2014 23:07
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, acintra, AlfaTrader, Dar Adal, iniciado1, latbal, malakas, MPAM, niceboy, nunorpsilva, O Magriço, Pedromoreiraaaa, Phil2014, smog63, trilhos2006 e 67 visitantes