homemdoswarrants.... e a Nokia??????? Fantástico....
Nokia
hi,, hi, hi..... loira.
Bem quanto à cotação já não é preciso. Já vi que não tava a ver bem!
Quanto ao resto, o pedido mantém-se.
Thanks.
r.p.
Bem quanto à cotação já não é preciso. Já vi que não tava a ver bem!
Quanto ao resto, o pedido mantém-se.
Thanks.
r.p.
"fantástico" é alguém negociar baseado em opiniões de outrém, se não é só baseado em opinião de outrem, deve assumir culpas tb e não criticar somente quem tinha ideia firme que iria subir(isso era a ideia dele, não do mercado.-Markets are never wrong,opinions often are).
Aqui alguém se esqueceu de controlar a GANÂNCIA...the greed blind us the danger.
Tanta vez se fala aqui no caldeirão que mais vale perder ,deixar de ganhar alguma %, mas entrar quando a tendência está traçada.
Meu prof. dizia "mais vale perder um ganho que ganhar uma perda."
abraço
Aqui alguém se esqueceu de controlar a GANÂNCIA...the greed blind us the danger.
Tanta vez se fala aqui no caldeirão que mais vale perder ,deixar de ganhar alguma %, mas entrar quando a tendência está traçada.
Meu prof. dizia "mais vale perder um ganho que ganhar uma perda."
abraço
Trend is your friend
tem PC? Eis uma espetacular ferramenta, click aqui
tem PC? Eis uma espetacular ferramenta, click aqui
- Registado: 5/11/2002 13:18
NOKIA
Podem-me informar onde estão a acompanhar a evolução da cotação da Nokia? É que onde fui consultar agora não está a cair 14%....
Já agora uma análise actualizada à Nokia poderia ser bastante pedagógico: Buy on the rumour sell on the news, foi o que se passou?
Obrigada antecipadamente.
r.p.
Já agora uma análise actualizada à Nokia poderia ser bastante pedagógico: Buy on the rumour sell on the news, foi o que se passou?
Obrigada antecipadamente.
r.p.
Andrade, se há coisa que me chateia nos fóruns é quando uma análise ou um negócio corre mal a alguém e logo aparece alguém num tom jocoso a vir aquecer os ânimos.
Há tantas formas de se perguntar qual a opinião de uma pessoa sem se ser agressivo como aquele "Fantástico" no final sugere. Sejamos mais solidários na hora de participar no Caldeirão...
Ulisses
Há tantas formas de se perguntar qual a opinião de uma pessoa sem se ser agressivo como aquele "Fantástico" no final sugere. Sejamos mais solidários na hora de participar no Caldeirão...
Ulisses
....
o problema não é o mau negócio...
é a forma e a certeza como se colocam as questões...
1 abraço
andrade
é a forma e a certeza como se colocam as questões...
1 abraço
andrade
- Registado: 12/11/2002 16:18
homemdoswarrants.... e a Nokia??????? Fantástico....
.......
Para quando a sua análise à situação????
Para quando a sua análise à situação????
- Registado: 12/11/2002 16:18