EFACEC
6 mensagens
|Página 1 de 1
Comentario
Visitante disse :
Alguém sabe algo da(EFACEC) ganha tantos contratos só se fála em milhões mas o dezempenho bolsistico não e nada satisfatório?
Então uma acção que quase multiplicou o seu valor por quase 2,5 no espaço de 9 meses não tem um desempenho nada satisfatorio ???
Eu assim da nossa praça só me lembro de um titulo com um melhor desempenho que a EFACEC e que é o Tão amado aqui no caldeirão BCP !!!

Alguém sabe algo da(EFACEC) ganha tantos contratos só se fála em milhões mas o dezempenho bolsistico não e nada satisfatório?
Então uma acção que quase multiplicou o seu valor por quase 2,5 no espaço de 9 meses não tem um desempenho nada satisfatorio ???
Eu assim da nossa praça só me lembro de um titulo com um melhor desempenho que a EFACEC e que é o Tão amado aqui no caldeirão BCP !!!

Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
nada satisfatório?????????????
uma acção que em Novembro estava a 2,60 (antes da redução do capital) e que hoje está a 6,39 (2,13 X 3)pois quem detinha uma acção passou a deter 3, e ainda há quem tenha a lata de dizer "nada satisfatório".Vai lá vai...
-
Visitante
Caro visitante
A semana passada conversei com um acionista de referencia nesse papel que me respondeu da seguinte forma:
- De momento a Efacec nao esta em especulaçao e nao se avisinha luta por aumento de posiçao.
Se reparar estes negocios que agora vem a publico foram antecipados no ultimo ano, logo estao incorporados.
Veja o valor minimo antes do split e o valor actual.
Agora como é uma empresa do ramo industrial e parece estar de feliz saude, nao digo que mais tarde ou mais cedo nao surjam eventualmente interessados nela, mas isto é apenas especulaçao.
- De momento a Efacec nao esta em especulaçao e nao se avisinha luta por aumento de posiçao.
Se reparar estes negocios que agora vem a publico foram antecipados no ultimo ano, logo estao incorporados.
Veja o valor minimo antes do split e o valor actual.
Agora como é uma empresa do ramo industrial e parece estar de feliz saude, nao digo que mais tarde ou mais cedo nao surjam eventualmente interessados nela, mas isto é apenas especulaçao.
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], mjcsreis, PacoNasssa, Tosta mista e 105 visitantes