A semana...
8 mensagens
|Página 1 de 1
E amanhã?...
...a imagem é de favorecimento, de claridade, de posses em grande medida.
O julgamento é de um dia positivo, supremo na recompensa, mas...com um conselho: Agindo sabiamente!
...
R.d.O
( uma leitura diária do meu Oráculo, em contraponto com a "rigidez" técnica, objectiva.Neste campo, como noutros é necessária uma leitura "do outro lado", uma busca do contraponto, a verdadeira interdependência das forças Yang e Yin.)
O julgamento é de um dia positivo, supremo na recompensa, mas...com um conselho: Agindo sabiamente!
...
R.d.O
( uma leitura diária do meu Oráculo, em contraponto com a "rigidez" técnica, objectiva.Neste campo, como noutros é necessária uma leitura "do outro lado", uma busca do contraponto, a verdadeira interdependência das forças Yang e Yin.)
- Registado: 5/11/2002 12:03
mvbb...
...as minhas leituras passarão, já o são, baseadas na interpretação dos textos "ditados" pelo meu Oráculo. A confiança nele depositada têm estado na correspondência de respostas bem sucedidas.
...
Abordo e pratico esta temática como um meio de resposta aos meus problemas e tenho sido bem sucedido.Passei a pedir o "seu" conselho nos investimentos!
...
R.d.O
...
Abordo e pratico esta temática como um meio de resposta aos meus problemas e tenho sido bem sucedido.Passei a pedir o "seu" conselho nos investimentos!
...
R.d.O
Não percebo como é que podem estar tão certos de as bolsas vão subir amanhã. Em contraste com o Dow Jones que fechou a ganhar, o Nasdaq fechou no vermelho, e o PSI 20 pode corrigir ligeiramente amnhã dos ganhos de hoje. Não quero com isto dizer que o PSI 20 vai cair amnhã, mas penso que é uma hipótese.
Cumprimentos e bons negócios.
Cumprimentos e bons negócios.
Para amanhã...
...a continuação do bom momento, a receptividade vai chamando investidores, mas..."no sétimo dia virá o retorno".
...
R.d.O
...
R.d.O
A semana...
...que nos visita, sê-lo-á em termos do mercado accionista, dividida por dois momentos:
O inicial, de sucesso ligado à tranquilidade, onde a simbiose intenção e intervenção, dita o perfil.
Um segundo momento, de passividade como prática, dado o elemento marcante ser de um "vento terreno penetrante", que eu entendo ser entendido como um desinvestimento.
...
R.d.O
(uma leitura do meu Oráculo)
O inicial, de sucesso ligado à tranquilidade, onde a simbiose intenção e intervenção, dita o perfil.
Um segundo momento, de passividade como prática, dado o elemento marcante ser de um "vento terreno penetrante", que eu entendo ser entendido como um desinvestimento.
...
R.d.O
(uma leitura do meu Oráculo)
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Dragon56, Ferreiratrade, Google [Bot], karaya75, PacoNasssa, Phil2014, Àlvaro e 135 visitantes