A.T baseada nos cof's
2 mensagens
|Página 1 de 1
cofres e AT
Em primeiro lugar sou da opinião que a observação dos cofres só permite avaliar a relação oferta/ procura e de que lado está a força negociadora em tempo real.
Considero também que os suportes e resistência condicionam os cofres e não vice versa, p.e., quando uma acção está a descer, vemos muitas ordens de venda num determinado suporte - essa é a força do padrão técnico de um papel a funcionar. Normalmente é nesse suporte que estão definidas as ordens de stop loss dos traders que usam stops.
EMHO
r.p.
Considero também que os suportes e resistência condicionam os cofres e não vice versa, p.e., quando uma acção está a descer, vemos muitas ordens de venda num determinado suporte - essa é a força do padrão técnico de um papel a funcionar. Normalmente é nesse suporte que estão definidas as ordens de stop loss dos traders que usam stops.
EMHO
r.p.
A.T baseada nos cof's
Através da analise dos cof's,comparar as ordens de venda com as ordens de compra e os respectivos valores,poderemos aferir da tendência de um titulo no muitissimo curto prazo?
Estou-me a referir a definição de suportes ou resistências.
Pelo que tenho observado os cof's são a essencia do que vêm a seguir.Se existem muitas mais ordens de compra a baixo de um valor do que ordens de venda acima desse valor,o mais provavel é que uma pressão vendedora faça o titulo descer.
O contrario também é valido para que uma pressão compradora faça o titulo subir.
Será a analise dos cof's util?
Estou-me a referir a definição de suportes ou resistências.
Pelo que tenho observado os cof's são a essencia do que vêm a seguir.Se existem muitas mais ordens de compra a baixo de um valor do que ordens de venda acima desse valor,o mais provavel é que uma pressão vendedora faça o titulo descer.
O contrario também é valido para que uma pressão compradora faça o titulo subir.
Será a analise dos cof's util?
- Registado: 3/1/2004 16:16
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], HFCA, Jonas74, mjcsreis, PacoNasssa, Tosta mista e 116 visitantes