As analistas tecnicos da EDP
5 mensagens
|Página 1 de 1
O dia de hoje, na EDP, pareceu-me daqueles em que aparece o grande sinal.
1º- Nos cofres, assistiu-se a grandes ordens na compra, coisa que já não via há bastante tempo, comparado com a quantidade de pequenas ordens na venda. Costuma ser uma alerta nesta acção!
2º- A LTDcp, formada a partir do principo de MAR04, que a vinha mantendo nesta consolidação, foi nitidamente quebrada.
No entanto, é sempre bom esperar pelo dia seguinte, pelos falsos arranques que normalmente indica.
Abraço
j.pinto
1º- Nos cofres, assistiu-se a grandes ordens na compra, coisa que já não via há bastante tempo, comparado com a quantidade de pequenas ordens na venda. Costuma ser uma alerta nesta acção!
2º- A LTDcp, formada a partir do principo de MAR04, que a vinha mantendo nesta consolidação, foi nitidamente quebrada.
No entanto, é sempre bom esperar pelo dia seguinte, pelos falsos arranques que normalmente indica.
Abraço
j.pinto
Qdo deixei o post... estava-lhe a custar manter-se no 2,32... Pensei que ainda não seria hoje.
Após uma bela tarde de praia eis que deparo com o fecho a 2,34
Será que esta força toda irá continuar? ou derá apenas fogo de palha? o volume até q foi razoavel.
Acho que o melhor é esperar pelo dia de amanhã.
Obrigado TRSM.
e cumprimentos a todos.
César Dias
Após uma bela tarde de praia eis que deparo com o fecho a 2,34

Será que esta força toda irá continuar? ou derá apenas fogo de palha? o volume até q foi razoavel.
Acho que o melhor é esperar pelo dia de amanhã.
Obrigado TRSM.
e cumprimentos a todos.
César Dias
- Registado: 17/3/2004 12:22
Embora tenha resistido nesse valor, acho que o tem feito apenas pq começa a entrar na zona de resistência, não é necessário que seja ao tick, né?
Aproveito para recordar que a EDP, desde o dia 26/4 que não fecha acima dos 2,33

Aproveito para recordar que a EDP, desde o dia 26/4 que não fecha acima dos 2,33
- Anexos
-
- edp1.png (11.86 KiB) Visualizado 581 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
As analistas tecnicos da EDP
Ora viva...
Tenho reparado que a EDP nos ultimos tempos sempre que toca os 2,32 nao passa daí... recuando ligeiramente
Alguém me sabe dizer se estes 2,32 são alguma resistencia de relevo??? Estava a contar com resistencia ligeiramente mais acima... nos 2,35/2,36
Mas como sou um iniciado nestas andanças de leituras de gráficos... posso estar a meter agua
Alguem me sabe dizer o pq destes 2,32 custarem tanto a quebrar?
Desde já muito obrigado.
Cesar Dias
Tenho reparado que a EDP nos ultimos tempos sempre que toca os 2,32 nao passa daí... recuando ligeiramente

Alguém me sabe dizer se estes 2,32 são alguma resistencia de relevo??? Estava a contar com resistencia ligeiramente mais acima... nos 2,35/2,36
Mas como sou um iniciado nestas andanças de leituras de gráficos... posso estar a meter agua

Alguem me sabe dizer o pq destes 2,32 custarem tanto a quebrar?
Desde já muito obrigado.
Cesar Dias
- Registado: 17/3/2004 12:22
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Martin_Pring, mjcsreis e 98 visitantes