Não há eleições...
9 mensagens
|Página 1 de 1
Sempre bem... Informado
Como puderam constatar, as fontes do informado não falham!
Cmps,
Cmps,
-
Visitante
P/informado
Mas afinal quais são as suas fontes e porque não se identifica é que nem sequer é usual a sua presença neste forum ...
Cumpts
Vasco

Cumpts
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
É muito importante e passo a explicar...
Caro Dark,
é simples... Como deve calcular o desenrolar desta pseudo-crise é extremamente importante para o mercado. Há muitas decisões de investimento que têm sido adiadas (principalmente de investimento externo) até que esta questão seja clarificada. Parece-me claramente que o sentimento dominante no mercado nesta altura é para a realização de eleições antecipadas, pelo que se acontecesse não deveria haver grande reacção no mercado, agora se não houver eleições antecipadas deve haver reacção positiva, até porque os principais receios neste momento são de que o PS possa voltar ao governo e revogar algumas medidas importantes que este governo tomou e que estão na base de alguns acordos de investimento estrangeiro angariados pela API...
Se não lhe parece que isto é importante, que dizer?
Abraço,
Informado
é simples... Como deve calcular o desenrolar desta pseudo-crise é extremamente importante para o mercado. Há muitas decisões de investimento que têm sido adiadas (principalmente de investimento externo) até que esta questão seja clarificada. Parece-me claramente que o sentimento dominante no mercado nesta altura é para a realização de eleições antecipadas, pelo que se acontecesse não deveria haver grande reacção no mercado, agora se não houver eleições antecipadas deve haver reacção positiva, até porque os principais receios neste momento são de que o PS possa voltar ao governo e revogar algumas medidas importantes que este governo tomou e que estão na base de alguns acordos de investimento estrangeiro angariados pela API...
Se não lhe parece que isto é importante, que dizer?
Abraço,
Informado
-
informado
tambem ouvi dizer o mesmo
caro informado,
não sei quais são as suas fontes (mas quase de certeza que são diferentes das minhas), só sei que também ouvi dizer o mesmo! a decisão já estava tomada à muito, apenas era necessario não "dar muito nas vistas"...Quem me disse isto sabe... e sabe muito!!
não sei quais são as suas fontes (mas quase de certeza que são diferentes das minhas), só sei que também ouvi dizer o mesmo! a decisão já estava tomada à muito, apenas era necessario não "dar muito nas vistas"...Quem me disse isto sabe... e sabe muito!!
-
mais que informado
sendo assim
o povo prepara uma guerra civil, ou uma tentativa de um novo 25 de abril do povo para o povo e não para alguns. O tempo da monarquia já la vai.
-
Visitante
Não há eleições...
Acreditem, não vai haver eleições antecipadas!
A decisão já está tomada mas como é óbvio não pode transparecer que não houve uma análise cuidada e que foram ouvidas uma série de personalidades importantes para poder legitimá-la.
Mas esta será a decisão final, garantidamente e tenho fontes seguras...

Mas esta será a decisão final, garantidamente e tenho fontes seguras...
-
informado
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Jonas74, mjcsreis, PacoNasssa, Tosta mista e 58 visitantes