Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para Ulisses:Fim de participação!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 9/7/2004 19:17

bcp Escreveu:Obrigado a todos!E isso que vou fazer..mas com outro nick :shock: ( tb para que para que não se faça qualquer associação ao Banco).
Cumps e mais uma vez obrigado! :)

Seja bem vindo ..... outro nick :P e assim acaba uma novela :wink:

Abraço e

cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por venhoca » 9/7/2004 19:15

Boa, "Outro nick",

é a melhor atitude a tomar.

Eu também penso que a decisão do PR vai ter consequências no comportamento da bolsa.

Cumprimentos

Registado: 3/2/2004 22:52

Caro amigo

por millenniumbcp » 9/7/2004 19:14

eu só espero que o amigo compreenda o bcp ele tem todo o gosto em participar e exprimir a sua participação mas dado o valor intrinseco dos temas eles não devem entrar numa isobaria do tema por muito que se tema nestes encontros. mas no entanto quero referir a coragem de quem enfrenta o outro com um nick regitrado pois aqueles que se registam registam .se com dois ou mais nicks isto é umma isocoria de valores . Lá por estarem registados isso não significa que estejam mais certos o que interssa é o sentido cognitivo da questão. no entanto eu não temo ninguém regitado ou registar não significa que sejamos mais altruistas nas questões.
millenniumbcp

por bcp » 9/7/2004 19:10

Obrigado a todos!E isso que vou fazer..mas com outro nick :shock: ( tb para que para que não se faça qualquer associação ao Banco).
Cumps e mais uma vez obrigado! :)
bcp

por Ulisses Pereira » 9/7/2004 19:09

quando já lhe foi dito 3 vezes que os movimentos bolsistas e a plolitica em Portugal não se misturam

Valves, o facto de alguém dizer a mesma coisa três vezes torna-a verdade? Não. E se há pessoas com outra opinião devem-na dizer e este é o espaço ideal para isso. Opiniões todos as podemos dar e contra-argumentar também mas sempre com base num pressuposto: Respeito pelas opiniões dos outros, mesmo que divergentes das nossas.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Açor3 » 9/7/2004 19:08

Outro Portista,também concordo.Não desista.

Um abraço.Saudações Açoreanas. :mrgreen: :mrgreen:
Na bolsa só se perde dinheiro.Na realidade só certos Iluminados com acesso a informação privilegiada aproveitam-se dos pequenos investidores para lhes sugarem o dinheiro.

Registado: 13/6/2004 20:52

por JAOR » 9/7/2004 19:05

Rura Escreveu:Caro visitante BCP, julgo que por vezes esquecer e seguir em frente é o melhor. Não implica desistir. Registe-se.

Um Portista a 100% de acordo com um Benfiquista :P

Caro "BCP" penso que é o melhor que tem a fazer ,se é que gosta deste cantinho :wink:

Abraço e

cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Rura » 9/7/2004 19:01

Caro visitante BCP, julgo que por vezes esquecer e seguir em frente é o melhor. Não implica desistir. Registe-se.

Caro valves, parece-me pelo que li num post que li sobre a decisão do Presidente da Repulica que só postava para "gozar" com o BCP. E em outros posts também noto alguma agressividade. Cada um tem o seu feitio e não tenho nada contra, mas não se esqueça que quando uma pessoa lê um post, não vê expressões faciais nem comportamentais e pode sentir-se agredido.
Rura

Registado: 8/1/2004 1:23

por TRSM » 9/7/2004 18:54

Caro valves

Vai-me desculpar, mas penso que não foi correcto o seu ultimo paragráfo, como tal, tomei a liberdade de o retirar para o bem estar de todos.

Podem trocar opiniões sem agressão, espero a v/compreensão.

obrigado em nome do Caldeirão

Registado: 5/11/2002 11:30

por valves » 9/7/2004 18:44

Caro bcp que sem sequer registado é aquilo que está a fazer é a fazer manipulação politica da bolsa quando já lhe foi dito 3 vezes que os movimentos bolsistas e a plolitica em Portugal não se misturam mas você insiste numa analise errada e depois quando lhe chamam a atenção amua.

Cumpts

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

Para Ulisses:Fim de participação!

por bcp » 9/7/2004 18:40

Caro Ulisses, gosto muito deste forum e da qualidade de alguns dos seus participantes e colaboradores.Contudo, tendo sido por diversas vezes insultado pelo Nick Valves, termino definitivamente aqui a minha participaçao!
Boa Sorte para Todos.E parabens a todos os que de forma digna e nao insultuosa tem participado neste forum.
Obrigado a todos e Bom fim de semana!
bcp

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bar38, Carlos73, Eduardo R., Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, loverfoto, m-m, macau5m, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, TheKuby e 45 visitantes