Sampaio - O Sensato
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Sampaio - O Sensato
Parecia entalado entre a espada e a parede e zás, abriu uma janela e fez o melhor para todos, vejamos:
- Passará a ocupar um lugar merecido na história, marcado pela sensatez;
- Evitou uma estrondosa derrota de Ferro Rodrigues (não esquecer que o PS tinha enviado para Bruxelas alguns ministeriáveis);
- Evitou que Santana Lopes se fartasse antes de tempo (quem imaginaris S. Lopes 4 anos a fazer o mesmo);
- Deixou pouco espaço a M. R. Sousa para grandes críticas, este engole um sapito mas fica feliz porque vai ter em quem malhar durante dois anos;
- Os restantes têm o que pediram com excepção do PS que disse que queria o que não queria;
- Eu fiquei satisfeito ou pelo menos convencido que a Pt vai furar os 9.
- Passará a ocupar um lugar merecido na história, marcado pela sensatez;
- Evitou uma estrondosa derrota de Ferro Rodrigues (não esquecer que o PS tinha enviado para Bruxelas alguns ministeriáveis);
- Evitou que Santana Lopes se fartasse antes de tempo (quem imaginaris S. Lopes 4 anos a fazer o mesmo);
- Deixou pouco espaço a M. R. Sousa para grandes críticas, este engole um sapito mas fica feliz porque vai ter em quem malhar durante dois anos;
- Os restantes têm o que pediram com excepção do PS que disse que queria o que não queria;
- Eu fiquei satisfeito ou pelo menos convencido que a Pt vai furar os 9.
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Garfield, GaussSLB47, Google [Bot], m-m, macau5m, malakas, Manchini888, Masterchief, nunorpsilva, PAULOJOAO, peterteam2, smog63, trilhos2006 e 187 visitantes