Comprar acções
2 mensagens
|Página 1 de 1
Para mim depende da evolução anterior do título.
Por exemplo, durante as subidas do ano passado, tinha a clara sensação que os títulos que vinham a subir, muitas vezes abriam a sessão seguinte a cair ligeiramente, e depois voltavam a disparar, pelo que uma ordem um pouco abaixo da abertura era uma boa opção.
Mas no estado do mercado hoje acho que isso já não é verdade.
De qualquer modo, cada vez tenho mais tendência a usar ordens stop, pelo que a altura é mesmo quando o mercado quiser
.
Por exemplo, durante as subidas do ano passado, tinha a clara sensação que os títulos que vinham a subir, muitas vezes abriam a sessão seguinte a cair ligeiramente, e depois voltavam a disparar, pelo que uma ordem um pouco abaixo da abertura era uma boa opção.
Mas no estado do mercado hoje acho que isso já não é verdade.
De qualquer modo, cada vez tenho mais tendência a usar ordens stop, pelo que a altura é mesmo quando o mercado quiser

- Registado: 29/3/2004 6:31
Comprar acções
A intenção é saber o que a comunidade do caldeirão acha sobre quando é o momento mais oportuno para se comprar activos.
1-Inicio da sessão
2-Abertura dos mercados Americanos
3-Fecho(ultimos 30 minutos)
4-Outro
Se possivel com opinião pela(s) escolhas(s).
Abraço
1-Inicio da sessão
2-Abertura dos mercados Americanos
3-Fecho(ultimos 30 minutos)
4-Outro
Se possivel com opinião pela(s) escolhas(s).
Abraço
Trend is your friend
tem PC? Eis uma espetacular ferramenta, click aqui
tem PC? Eis uma espetacular ferramenta, click aqui
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, caldeirum, Garfield, GaussSLB47, Google [Bot], m-m, macau5m, malakas, Manchini888, Masterchief, nunorpsilva, Pageup, PAULOJOAO, peterteam2, trilhos2006 e 126 visitantes