Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Novidade- Newsletter ATM- Análise de Mercado Cambial

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por djovarius » 12/7/2004 12:39

Viva,

Tenho de recorrer ao tópico para passar a mensagem que alguns inscritos no free-trial, via Caldeirão de Bolsa, ainda não receberam o mesmo, pois os e-mails remetidos foram devolvidos por motivo de caixa postal cheia.
Foram eles: xanocaribeiro@iol.pt e breakmov@hotmail.com

Solicito, pois que resolvam o assunto ou enviem endereços alternativos. Muito obrigado !!

Um abraço

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por djovarius » 9/7/2004 9:50

Olá,

Há uma inscrição de um membro do Caldeirão, pelo menos penso que é membro, que não foi feita, pois o meu anti-virus bloqueou-me tal e-mail.
Fica aqui em público o aviso ao possuidor do endereço:
sovesky@hotmail.com

que tem algum problema no seu e-mail.

Abraço

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

por djovarius » 8/7/2004 13:10

Obrigado a ambos,

Já agora, aproveito para informar aos que vão de férias que podem se inscrever agora (ou depois) para começarem o seu "trial" numa data posterior.
Há casos de pessoas que podem começar daqui a umas semanas, pelo facto de passarem agora uns dias de férias.

Um abraço a todos, obrigado

dj

por semprefrio » 7/7/2004 22:17

Boa noite. :)

O meu e-mail já seguiu, mas quero aproveitar para, publicamente, desejar os maiores sucessos ao Dj nesta sua grande empresa.

Um abraço,
semprefrio

Registado: 31/12/2003 21:12

muito bem

por kikas » 7/7/2004 21:59

faz falta isso e motivação para continuar aprentam - se algumas complicaçóes mas o saber é realmente importante . E a borla dos 30 dias vale a pena.

aqui esta um devoto e apreciador d sua escrita oxala isto tenha sucesso.
kikas

por djovarius » 7/7/2004 21:16

Olá Nuno, aproveito para dizer que após a recepção dos e-mails de inscrição, sairá um e-mail de confirmação para os inscritos.

De toda a maneira, os inscritos até esta sexta-feira irão receber a primeira análise já a contar para a semana seguinte, naturalmente, no fim de semana.

E assim, sucessivamente.

A forma única de inscrição é através daquele e-mail que está naquele tópico especial.

Um abraço amigo

dj

por nunofaustino » 7/7/2004 21:10

Já agora DJ, qdo é que o free trial vai começar?

Um abraço e boa sorte
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por djovarius » 7/7/2004 20:57

Boa noite,

Antes de mais queria agradecer a amabilidade do Caldeirão de Bolsa, atrás do Ulisses, Marco e Marta pela cedência deste pequeno espaço de divulgação.

Efectivamente, estamos a avançar no sentido de uma análise dedicada às principais divisas que compõem este grande mercado.

O interesse está a ser enorme, o que seria de esperar face à vontade que existe por parte do investidor português em abrir os horizontes para mercados alternativos aos tradicionais.

O resto está descrito no espaço que o Ulisses apontou. É um período de free-trial, sem qualquer compromisso para quem desejar experimentar.

Um abraço, bem hajam

Novidade- Newsletter ATM- Análise de Mercado Cambial

por Ulisses Pereira » 7/7/2004 18:55

Não vale a pena eu estar aqui com grandes elogios sobre a qualidade das análises do Djovarius. A forma como cativou os membros do Caldeirão com o seu saber e a sua excelente escrita falam por si...

Hoje, o que vos propomos é que subscrevam, por um período gratuito experimental de 30 dias a sua "Newsletter": ATM- Análise de Mercado cambial

Para o fazerem, consultem o fórum especificamente criado para o efeito em:

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=28658

AO fim desses 30 dias gratuitos, farão a vossa avaliação e verão se estão interessados em subscrever esta "newsletter". Estou plenamente convencido que sim.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: kknd2, Martin_Pring, mjcsreis, PIKAS, Purificaçao, Ramsousa e 132 visitantes