Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP e SON

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Trend » 8/7/2004 15:44

sorry, post anterior é meu.
( -login-entrada automática não funcionou)

abraço

Registado: 28/5/2004 23:00

por Visitante » 8/7/2004 15:41

No entanto, não foi avançado um prazo para a decisão da venda.

Se fosse eu tb anunciaria uma ou duas sessões antes dos resultados.(deve ser nessa altura)

abraço
Visitante

por soeirinho » 8/7/2004 13:29

BCP confirma várias propostas pelo ramo não Vida da S&P

8-7-2004 13:12

Jardim Gonçalves, presidente do Millennium BCP, confirmou que o Conselho Superior do Banco já avaliou diversas propostas para a venda do ramo não Vida da Seguros & Pensões.
A Caixa Geral de Depósitos foi confirmada como uma das propostas.

No entanto, não foi avançado um prazo para a decisão da venda.

BolsaPt.com

Registado: 4/11/2002 22:57

BCP e SON

por vmerck » 8/7/2004 10:05

BCP ninguem veio falar da hipotese da venda de BCP por parte da SEM, mas isso é normal so depois de quase fechado o negocio é q vão divulgar( existira alguma passagem tambem. Por isso o sinal de inversão do BCP podera ser dado com esta mesma passagem. Alerto o facto de eu não acreditar muito nesse banco a nivel de fundamentais existem racios que são preocupantes ( não a nivel criticos obviamente ,mas a nivel comparativo com outros bancos de referencia).
Alerto para os resultados do dia 15.
SON A Son detem em espanha a Tafisa e esta esta com problemas nas suas contas tal como a CMVM de Espanha ja referiu, de Espanha nem bom vento nem bom casamento. Alerto aqui para o desprezo com q Belmiro trata os seus accionistas, nenhuma noticia....nada de nada.....é difundido para o mercado, lastima. Recordo q o endividamento da SON é aqui sim, preocupante....

Registado: 2/12/2002 0:22

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, LCRLCR, Luzemburg, m-m, macau5m, OCTAMA, PacoNasssa, PAULOJOAO, Phil2014, PiFer e 79 visitantes