Caldeirão da Bolsa

S&P500 - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: S&P500

por J Alves » 25/3/2020 10:19

:shock: :-k

um gajo tem de andar desisfectado, ora assim sendo fui buscar gelo, lima e água tónica e juntei um desinfectante que tinha cá em casa, que pelos vistos é mais barato que o alcool das farmácias. Martim Millers desinfectante tem uma vantagem, pode ser usado para lavar as mãos e também pode ser usado em casos de sede. Vem em garrafas de 0.75cl, o que até é mais adequado e pode ser usado com gelo, frutas ou até com utensílios fálicos 8-)

o efeito é porreiro e na At pode ser usado para desisnfectar o teclado e o ecran do computador ou então para alucinar em figuras e targets....

https://www.youtube.com/watch?v=URVfcVV ... rt_radio=1
Anexos
sp_fut.png

Registado: 3/3/2006 11:17

por C0rr3i4 » 25/3/2020 1:44

Bem haja a todos.

Bem j´a não dou a minha opinião há muito tempo.
Aqui vai.
Para mim, deveremos ter a continuação deste ressalto forte nas próximas sessões. Este ressalto, após muitas sessões de sell-off e pânico, surgiu após aproximação à zona de consolidação que durou todo o ano de 2015 e o primeiro trimestre de 2016. Estas fortes subidas, como as verificadas hoje, são típicas de um bear-market... E na minha perpectiva, após o fim deste ressalto, caminharemos até ao suporte na zona dos 1550, que foram resistência e picos em 2000 e 2007 (ou seja, antes das duas crises). Acredito que, após serem quebrados os mínimos de segunda-feira, as quedas não terão a linearidade que tiveram nas das últimas semanas. No entanto, paulatinamente chegaremos a valores próximos dos 1600-1550.

Cumprimentos aos demais,
Anexos
SP500-Daily.png
SP500-Weekly.png
C0rr3i4

"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)

Registado: 18/1/2012 17:35

por manchini » 24/3/2020 22:02

Boas,

Mas isto vai passar os 2480//2500?
Não consegue decidir...

Machini
E no final do dia a quantidade de ações no mercado é a mesma...

Registado: 29/11/2007 11:56

por DocinhoTrader » 24/3/2020 12:59

J Alves Escreveu:Eh lá...

Então voças eminências não repararam que eu estou na javardice. :mrgreen:

A minha opinião já a escrevi várias vezes, no meio de comentários cheios de pânico e afins....

Que vai haver rebound isso parece cada vez mais certo....

Docinho, espero que tenhas percebido o sentido da minha brincadeira com a tua análise e não tenhas levado a mal

Sim claro que entendi,tu e o ironismo são indissociáveis e ainda bem :lol: :lol:

Vamos mas é almoçar :lol:
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"

Registado: 23/3/2015 20:57

por J Alves » 24/3/2020 12:52

Eh lá...

Então voças eminências não repararam que eu estou na javardice. :mrgreen:

A minha opinião já a escrevi várias vezes, no meio de comentários cheios de pânico e afins....

Que vai haver rebound isso parece cada vez mais certo....

Docinho, espero que tenhas percebido o sentido da minha brincadeira com a tua análise e não tenhas levado a mal

por DocinhoTrader » 24/3/2020 12:47

]Olá J Alves,deixas-te o urso sair á rua? :wink:

A zona 2425-2525pts,eu gosto do preto nas telas,o cenário já está negro mesmo...

Pois, isto de um pessoa estar barricada em casa não deve fazer bem mesmo :oh:

É pouco bom é...já aí vem? :lol:

Sim é isso lfhm83 .

por DocinhoTrader » 24/3/2020 12:45

.
Editado pela última vez por DocinhoTrader em 24/3/2020 12:47, num total de 1 vez.

por DocinhoTrader » 24/3/2020 12:43

Olá J Alves,deixas-te o urso sair á rua? :wink:

A zona 2425-2525pts,eu gosto do preto nas telas,o cenário já está negro mesmo...

Por último, olhá lá.... tu estás bom da cabeça pah :shock: ? Estás a dizer que os mercados vao subir com o pessoal todo acantonado em casa? Hummm..... Tens que mudar a marca do bagaço... olhá que isso faz-te mal logo de manhã.

Pois, isto de um pessoa estar barricada em casa não deve fazer bem mesmo :oh:

Eu hoje pro almoço vou abrir uma cabeça de burro pra comer com uns grelhos e uma alheira

É pouco bom é...já aí vem? :lol:

Sim é isso lfhm83 .

por rsacramento » 24/3/2020 12:40

JohnyRobaz Escreveu:Deduzo do teu argumento que estabeleces uma relação directa entre a quantidade de intervenções no Caldeirão e o conhecimento de mercados... :shock:

deduzes mal, mas não me apetece discutir

fica bem

Registado: 29/11/2007 12:50

por FredericoRocha » 24/3/2020 12:31

Caramelo Trader :shock:

Eu estou com dificuldade em ver a zona q falas isso corresponde a que valores. Sabes uma coisa essa cor preta não é grande coisa pra visualiuzar os gráficos..

Por último, olhá lá.... tu estás bom da cabeça pah :shock: ? Estás a dizer que os mercados vao subir com o pessoal todo acantonado em casa? Hummm..... Tens que mudar a marca do bagaço... olhá que isso faz-te mal logo de manhã.

Eu hoje pro almoço vou abrir uma cabeça de burro pra comer com uns grelhos e uma alheira 8-)

Hmm nao foi isso que eu percebi do gráfico do DocinhoTrader :-k
O que vejo no gráfico é o S&P500 ir à zona dos 2600 para depois continuar a sua tendência descendente

Registado: 11/8/2016 14:08

por BearManBull » 24/3/2020 12:30

J Alves Escreveu:

Segundo entendi só falou num ressalto. Está lá explicito que estamos em bear market, a tua cunha quebrada também é sinal de compra digo eu...
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson

Registado: 15/2/2011 11:59

por J Alves » 24/3/2020 12:16

DocinhoTrader Escreveu:Ora bons dias malta de trabalho, ficam aqui os meus bonecos sobre o bicho...

Se estivermos a formar um fundo,o que pareçe que sim,espero um ataque á LTA,zona anterior de forte volume,e igualmente a viragem para bear pelo square de Gann.

Os indicadores estão naturalmente vendidos,com o rsi 2 a respirar temporariamente e lá o espero na zona de saturação.
Acredito também que, se o mercado for testar as zonas indicadas,se encherão de shorts e continuará a desova em grande :wink:

Deixo também um boneco de Gann em modo bear :wink:

Caramelo Trader :shock:

Eu estou com dificuldade em ver a zona q falas isso corresponde a que valores. Sabes uma coisa essa cor preta não é grande coisa pra visualiuzar os gráficos..

Eu hoje pro almoço vou abrir uma cabeça de burro pra comer com uns grelhos e uma alheira 8-)

por DocinhoTrader » 24/3/2020 11:57

Obrigado JohnyRobaz :wink:

por JohnyRobaz » 24/3/2020 11:54

DocinhoTrader Escreveu:Ora bons dias malta de trabalho, ficam aqui os meus bonecos sobre o bicho...

Se estivermos a formar um fundo,o que pareçe que sim,espero um ataque á LTA,zona anterior de forte volume,e igualmente a viragem para bear pelo square de Gann.

Os indicadores estão naturalmente vendidos,com o rsi 2 a respirar temporariamente e lá o espero na zona de saturação.
Acredito também que, se o mercado for testar as zonas indicadas,se encherão de shorts e continuará a desova em grande :wink:

Só para este post não ficar perdido na página anterior sem ser visto (as imagens estão no post original, no final da página anterior).
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon

Registado: 20/8/2014 16:50

por JohnyRobaz » 24/3/2020 11:49

rsacramento Escreveu:
JohnyRobaz Escreveu:
rsacramento Escreveu:afirmação surpreendente, sobretudo vindo de quem vem

Podes explicar? Não percebo a surpresa.

e eu não entendo a tua afirmação

se fosses um recém chegado aos mercados, aí tudo bem, agora tens mais de 4000 intervenções...

Deduzo do teu argumento que estabeleces uma relação directa entre a quantidade de intervenções no Caldeirão e o conhecimento de mercados... :shock:
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon

por DocinhoTrader » 24/3/2020 11:47

Ora bons dias malta de trabalho, ficam aqui os meus bonecos sobre o bicho...

Anexos
us500.png
semanal
us500 bear.png
Gann square 9
Editado pela última vez por DocinhoTrader em 24/3/2020 11:49, num total de 1 vez.

por rsacramento » 24/3/2020 11:40

JohnyRobaz Escreveu:
rsacramento Escreveu:
JohnyRobaz Escreveu:Eu não pesco nada disto

afirmação surpreendente, sobretudo vindo de quem vem

e eu não entendo a tua afirmação

se fosses um recém chegado aos mercados, aí tudo bem, agora tens mais de 4000 intervenções...

por JohnyRobaz » 24/3/2020 11:24

rsacramento Escreveu:

por J Alves » 24/3/2020 10:33

NirSup Escreveu:
J Alves Escreveu:isto da AT às vezes parece o demónio :shock:

Porque duvidais, homens de pouca fé?
A nossa fé é tão fraca. Às vezes, é mais pequena que um grão de mostarda.

Gostei 8-)

Tens que colocar aqui qual é a parte da biblia que fala nisso... :idea: :-s

Estamos a formar uma base interessante, muito interessante.

por NirSup » 24/3/2020 10:26

J Alves Escreveu:isto da AT às vezes parece o demónio :shock:

Porque duvidais, homens de pouca fé?
A nossa fé é tão fraca. Às vezes, é mais pequena que um grão de mostarda.
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.

Registado: 29/4/2014 15:34

por rsacramento » 24/3/2020 9:28

J Alves Escreveu:
rsacramento Escreveu:

atão???

que se passa sacra????? 8-)

perguntas-me a mim?

por J Alves » 24/3/2020 9:11

isto da AT às vezes parece o demónio :shock:
Anexos
sp_fut.png

por J Alves » 24/3/2020 9:10

rsacramento Escreveu:

atão???

que se passa sacra????? 8-)

por rsacramento » 24/3/2020 5:39

por JohnyRobaz » 24/3/2020 1:33

J Alves Escreveu:
JohnyRobaz Escreveu:Qualquer target, com uma vela mensal como a que estamos a fazer em Março, é um tiro no escuro. Mas eu diria que antes de visitar a zona entre os 1600 e os 1800 não volta ao Bull...

Horário:

jonhy bigodes !!! 8-)

cumé qué pah!!! 1600/1800. :shock: O virus dá febre, mas isto já é febre com diarreia...

Tu andavas com boas análises no fdsemana, e já estás a virar o bico ao prego.... hum... estás a deixar-te contagiar :-k

Eu tenho pra qui estes rabiscos com algumas notas de gatafunho :idea:

Calma, eu também acho que vai bater nesse muro e saltar, tipo gato morto..! :twisted: Só acho é que ainda irá mais abaixo... Ou ainda achas que o Bull se mantém vivo? Neste canal horário basta mais um zigue-zague em duas semanitas e pode ir a essa zona dos 1800, ou menos...
Eu não pesco nada disto, mas graficamente as zonas estão claras. É só ir metendo a carne sem a deixar chamuscar demasiado. 8-)

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, cali010201, Dragon56, Google [Bot], navaldoc, Phil2014 e 196 visitantes