Análise técnica on-line (free): Metastock
4 mensagens
|Página 1 de 1
Já experimentaste o www.inverline.com ? Parece-me bastante bom.
Só não é actualizado minuto a minuto, mas sim no final do dia. De qualquer forma tem muitas ferramentas, e podes guardar as análises que fizeste para os dias seguintes, incluindo uma lista de títulos preferidos!
Só não é actualizado minuto a minuto, mas sim no final do dia. De qualquer forma tem muitas ferramentas, e podes guardar as análises que fizeste para os dias seguintes, incluindo uma lista de títulos preferidos!
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Obrigado Trend
... mas a facilidade, rapidez e flexibilidade e amplitude (temporal) dos que eu referi, DiF e WalkInFinance (da Big), era muito maior. Já experimentei a ferramenta de análise do Caldeirão e sinceramente acho-o muito pouco prático... já tinhas experimentado os que eu referi? Eram muito melhores... Embora o Caldeirão seja o melhor fórum de mercados 

-
Visitante
Caldeirão de bolsa.
vê AT online canto sup esquerdo
Primeira Página
Fórum
Poções do Druida
Mercado a Par&Passo
Olho Clínico
Exclamações
Rabiscos Americanos
Artigos Didácticos
Café da Esquina
Lojinha
Colheradas
AT Online
AlertaSMS
Formação
abraço
vê AT online canto sup esquerdo
Primeira Página
Fórum
Poções do Druida
Mercado a Par&Passo
Olho Clínico
Exclamações
Rabiscos Americanos
Artigos Didácticos
Café da Esquina
Lojinha
Colheradas
AT Online
AlertaSMS
Formação
abraço
Trend is your friend
tem PC? Eis uma espetacular ferramenta, click aqui
tem PC? Eis uma espetacular ferramenta, click aqui
Análise técnica on-line (free): Metastock
Gostava dos disponibilizados pela DiF Broker e pelo WalkInFinance. O primeiro já há muito tempo que não funciona e o segundo já há uns dias que não consigo abrir a janela da análise técnica! Alguém sabe dizer-me o que se passa? Ou sabem de alternativas semelhantes?
Obrigado
Obrigado
-
Visitante
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, silva_39 e 169 visitantes