Pausa para uma Tisana.........com os Amigos.....Olé...Olé...
22 mensagens
|Página 1 de 1
Boa noite!
...
O que é que esta Tisana tem?
Está toda a gente
... Puxa!!!!! Heheheeh!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Su
O que é que esta Tisana tem?

Está toda a gente

Beijinhos e bom fim de semana,
Su
Patoazinha ,como diz o TRSM e bem e passo a citar Perdoa-nos por esta vez, mas é a pensar na grande Vitoria de Domingo ..... e ao mesmo tempo a tisana que se quer fresquinha ou mesmo gelada ficou muitoooooooooooooo quente
Jinhossssssssssss

Jinhossssssssssss
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
.[quote="Pata-Hari"]LOL, Venham mais homens, ups, perdão, atletas despidos
![]()
Por acaso elas até estão vestidas de mais para o meu gosto

Podes acreditar que quando coloquei o meu post, disse logo ao Capitão:
A Marta quando vir isto vai-se mandar ao ar

Perdoa-nos por esta vez, mas é a pensar na grande Vitoria de Domingo, e até estou a pensar como este link há-de chegar á nossa selecção, pois tenho a certeza que o" esplendor" ficava mais elevado.

Força Portugal, sorry Martinha

- Registado: 5/11/2002 11:30
Ó meninos, mantenham isto soft senão ainda passamos vergonhas com os anunciantes, heheh. É que uma coisa é a escandalosa fotografia do nosso campeão, que foi punido por isso mesmo (icon do anjo para meter aqui, hehehe), outra é....enfim, lol......................
Eu pedi ao marco para fazer esta pequena chamada de atenção mas ele recusou-se porque ainda ficavam a pensar que ele... não gostava
!

Eu pedi ao marco para fazer esta pequena chamada de atenção mas ele recusou-se porque ainda ficavam a pensar que ele... não gostava

Dark Escreveu:JAOR,
Foi de certeza a Fátima Lopes que desnhou o equipamento![]()
![]()
não foi
?
Cmpts
Dark
Dark essa informação não tenho mas que são ao estilo da Fátima Lopes são ,bonitos ,sensuais e com pouco tecido

BFS Dark
Um forte abraço e
Cmpts
Patdav Escreveu:Ok!OK!
![]()
Tá bem......![]()
![]()
Para a proxima já sei que ingredientes usar para fazer uma Tisana de verdadeira qualidade.....................![]()
![]()
..........Eu, não quero ser do contra, nem quero dar a ideia de estar sempre a embirrar com o Jaor……..![]()
![]()
![]()
Mas.![]()
![]()
........ afinal
, nessa selecção quem é A Guarda redes????
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços para Todos
Andas distraido Pat , antão a Guarda redes só pode ser a 2ª que esta de pé da direita para a esquerda ,repara na altura e nos argumentos que não apresenta

Aproveito e deixo em 1ª mão

Abraço e
cmpts
- Anexos
-
- jasussssssssss.gif (109.89 KiB) Visualizado 1127 vezes
Ok!
OK!
Tá bem......
Para a proxima já sei que ingredientes usar para fazer uma Tisana de verdadeira qualidade.....................
..........Eu, não quero ser do contra, nem quero dar a ideia de estar sempre a embirrar com o Jaor……..
Mas.
........ afinal
, nessa selecção quem é A Guarda redes????
Abraços para Todos

Tá bem......

Para a proxima já sei que ingredientes usar para fazer uma Tisana de verdadeira qualidade.....................

..........Eu, não quero ser do contra, nem quero dar a ideia de estar sempre a embirrar com o Jaor……..

Mas.

Abraços para Todos

..........................
nunofaustino Escreveu:Já n via um post com esta qualidade à algum tempo... felizmente apereceram o JAOR e o Lion para dar alguma animação a isto![]()
Se quisermos ser precisos... desde que o Canucka teve a amabilidade de vir meter o bedelho no Forum Geral!

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Já n via um post com esta qualidade à algum tempo... felizmente apereceram o JAOR e o Lion para dar alguma animação a isto
Vamos lá então torcer por Portugal... Domingo ninguém me tira de frente da televisão e gritar por Portugal...
Um abraço
Nunofaustino

Vamos lá então torcer por Portugal... Domingo ninguém me tira de frente da televisão e gritar por Portugal...

Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Deve ser a melhor e mais refrescante Tisana que bebi Pat ,simplesmente ........... fenomenal
Acredito numa Vitória de Portugal e com todos a puxarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr não vai fugir
Até porque é contra a Grécia ,repara se fosse contra esta selecção
Beijinhos da MJosé (ainda se ri
)
Abraço e
Cmpts

Acredito numa Vitória de Portugal e com todos a puxarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr não vai fugir

Até porque é contra a Grécia ,repara se fosse contra esta selecção

Beijinhos da MJosé (ainda se ri

Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- Mulheres.jpg (136.96 KiB) Visualizado 1227 vezes
Pata-Hari Escreveu:.......eu saio deste site com uma fama
Num percebi!!!!
______________________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________________

Desculpem não ter desejado como é habitual, bom FdS na Tisana.
Mas esta semana não há descanso para ninguém! Está Toda a malta convocada!
Requisição civil Já!!!
Peço alguma contenção nas despesas.....digo

inté

..
Sim lion-heart... é verdade que no "Dragon" só ganham os azuis... mas o preocupante é que na luz também só costumam perder os vermelhos!
Esperemos que estes vermelhos escuros consigam quebrar o enguiço (só para este domingo, eheheh)
PORTUGAL! PORTUGAL!

Esperemos que estes vermelhos escuros consigam quebrar o enguiço (só para este domingo, eheheh)
PORTUGAL! PORTUGAL!
- Registado: 28/5/2004 13:18
Eu vou explicar porque é que Portugal sera Campeão
Reparem a grecia ,equipa as riscas a jogar naquele estadio (fecepe) so poderia dar nisto .Pois é o sistema tb se aplica a estes gregos.Só que a Final é na Luz lá so Vermelhinho portanto Força Portugal!!!!!

Reparem a grecia ,equipa as riscas a jogar naquele estadio (fecepe) so poderia dar nisto .Pois é o sistema tb se aplica a estes gregos.Só que a Final é na Luz lá so Vermelhinho portanto Força Portugal!!!!!

" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Mec*
Fica mais uma vez provado que não necessitavamos construir tantos estadios!!!
Afinal 2 chegavam (1 para a inauguração e outro para a final) já que os outros jogos foram todos a mais, ehehe!
Tanta volta e acaba tudo no mesmo jogo...este europeu foi feito de ironias (desde todas as "grandes" serem desclassificadas, ao 2-2 entre a Suecia e dinamarca).
Assim acabamos por nao perder com nenhum dos adversarios!
OLE! OLE! OLE!
Afinal 2 chegavam (1 para a inauguração e outro para a final) já que os outros jogos foram todos a mais, ehehe!
Tanta volta e acaba tudo no mesmo jogo...este europeu foi feito de ironias (desde todas as "grandes" serem desclassificadas, ao 2-2 entre a Suecia e dinamarca).
Assim acabamos por nao perder com nenhum dos adversarios!
OLE! OLE! OLE!
- Registado: 28/5/2004 13:18
Pausa para uma Tisana.........com os Amigos.....Olé...Olé...
.
.
.
.
.
.Boa tarde a Todos
OLÉ......OLÉ.....PORTUGAL......OLÉ.....OLÉ
Deixo mais uma Tisaninha
THATS ALL FOLKS :arrow: Nada de levar a mal
heheheheheh upsssssssssssss
Mais umas fotos....
Como tudo começou:
Outras:
All rights reserved UEFA 1998-2004 ...e...AFP
Links
http://pt.euro2004.com/tournament/teams ... llery.htmx
http://www.bancobpi.pt/pagina.asp?s=1&a=7&f=244&opt=f
PORTUGAL.....OLÉ......OLÉLOLLLLLLLLLLLLLllllllllllllllllllllllllllllllll
Até Domingooooooooooooooooooooooooooooooooo
BEIJOS E ABRAÇOS
Patdav
A "Pausa para uma tisana....." tem o conteúdo que cada um conseguir extrair dela no relaxamento do fim de semana!
As Tisanas depois de serem feitas, devem repousar ( 10/15 minutos), para depois serem tomadas mornas e calmamente.
.
.
.
.
.Boa tarde a Todos

OLÉ......OLÉ.....PORTUGAL......OLÉ.....OLÉ

Deixo mais uma Tisaninha

heheheheheh upsssssssssssss

Mais umas fotos....
Como tudo começou:
Outras:

All rights reserved UEFA 1998-2004 ...e...AFP
Links
http://pt.euro2004.com/tournament/teams ... llery.htmx
http://www.bancobpi.pt/pagina.asp?s=1&a=7&f=244&opt=f
PORTUGAL.....OLÉ......OLÉLOLLLLLLLLLLLLLllllllllllllllllllllllllllllllll
Até Domingooooooooooooooooooooooooooooooooo

BEIJOS E ABRAÇOS

Patdav
A "Pausa para uma tisana....." tem o conteúdo que cada um conseguir extrair dela no relaxamento do fim de semana!
As Tisanas depois de serem feitas, devem repousar ( 10/15 minutos), para depois serem tomadas mornas e calmamente.
22 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: