Questão sobre o MM maravilha dos warrants
7 mensagens
|Página 1 de 1
Não é bem assim Vampiro
Vampiro, acho que essa conversa de associar os possiveis lucros do comprador/vendedor de warrants a perdas do Market Maker, já devia estar esclarecida, de qualquer forma estou apto para esclarecer esta questão. Em relação ao MM estar fora do mercado, acho que os emitidos pelo BCP até são os que estão mais vezes no mercado sem sair. De qualquer maneira o canal que eu utilizo para solicitar preço manual ao MM é warrants@millenniumbcp.pt e eles colocam o preço acordado no sistema. Em qualquer circunstância, é bom notar que é um equivoco pensar que qualquer que seja o emitente no mercado de warrants, beneficie alguma coisa por momentaneamente ter de estar fora do mercado (na maior parte das vezes por problemas operacionais/técnicos). Se a percentagem em que teve fora do mercado for superior ao regulamentado, ai aconselho a contactar ou o emitente dos warrants para pedir satisfações ou o membro regulador CMVM.
Um abraço
Ovos Moles
Um abraço
Ovos Moles
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
Quando os MM estao fora do Mercado
Olá,
Só uma dica. Os MM às vezes desparecem do mercado por problemas de ligações com a Euronext ou quando não conseguem actualizar os preços dos warrants e aí têm que sair do mercado para não negociarem a preços errados. Mas isto não quer dizer que não se pode negociar os warrants. Se o MM tiver fora do mercado e alguém quiser negociar naquele preciso momento tem que telefonar à sua correctora e o negócio pode ser concluido por telefone.
Só uma dica. Os MM às vezes desparecem do mercado por problemas de ligações com a Euronext ou quando não conseguem actualizar os preços dos warrants e aí têm que sair do mercado para não negociarem a preços errados. Mas isto não quer dizer que não se pode negociar os warrants. Se o MM tiver fora do mercado e alguém quiser negociar naquele preciso momento tem que telefonar à sua correctora e o negócio pode ser concluido por telefone.
- Registado: 9/1/2004 10:01
pequena correcção
No caso do warrant sobre o dax o tempo é de 9,5 horas (encerra negociação às 17h30) pelo que o tempo em que poderá estar fora de mercado será de 57 minutos e nao de 51!
- Registado: 28/5/2004 13:18
Questão sobre o MM maravilha dos warrants
Uma questão. Estou short no dax desde manha, aí o market maker funcionou mt bem. O dax entra em queda apos a divulgacao dos dados stats e após abertura deste e o MM deixa de colocar as ordens. simplesmente desapareceram. Ora estou com lucro e se calhar até me apetecia vender o que não poderei fazer pq o MM resolveu meter fim semana antecipado. Isto é legal?? o warrant é DAX P 4000 09-04/BCP. Nota que negociei warrant ptc put de ha 2 dias para hj da CZ e isto nunca aconteceu. Obrigado.
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Bar38, brunoktm, Garfield, GaussSLB47, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, nunorpsilva, PAULOJOAO, peterteam2, Santanderes, Shimazaki_2, trilhos2006 e 227 visitantes