GOOOOOLLLLOOOOOO !!!!
Boa tarde,
Bem, depois destes comentários todos, e perspectivando o jogo de domingo, incentivo: Vamos a Hellas!!!
Cumprimentos,
Bem, depois destes comentários todos, e perspectivando o jogo de domingo, incentivo: Vamos a Hellas!!!
Cumprimentos,
"Sinto que Tania está com uma disposição hostil. Desagrada-lhe que outra coisa, que não ela, me encha. Sabe, pelo próprio calibre da minha excitação, que o seu valor está reduzido a zero. Sabe que esta noite não vim para a fecundar. Sabe que dentro de mim germina qualquer coisa que a destruirá. É de compreensão lenta, mas está a compreender…" Henry Miller, Trópico de Câncer [Livros do Brasil]
As checas as lituanas e as suecas são realmente impressionantes !!! Especialmente a Lituana com aquele circulo de Flores á volta da cabeça a dar -lhe um ar pueril é fantastica. Acho que já dizia o Adam Smith que um país deve importar bens de que tem falta e exportar bens que tem em excesso eu por mim exportava as morenas Portuguesas em excesso ( aquelas que são as mais feias as solteironas ) e importava umas loiras desses países e assim poderiamos dizer que ficavamos todos mais prosperos nós com as morenas mais bonitas e com loiras de que tanto precisamos os Suecos ficam com Loiras e com as morenas de que tanto sentem falta

Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
- Registado: 6/11/2002 19:27
- Registado: 6/11/2002 19:27
foto
Grande Pata-Hari!
bendito amarelo..... que espectáculo!
Essa foto vai dar um rico wallpaper.... Manda aí!
R.P.
bendito amarelo..... que espectáculo!
Essa foto vai dar um rico wallpaper.... Manda aí!
R.P.
Parte 4
Ai estas Checas 

- Anexos
-
- Picture4.jpg (25.54 KiB) Visualizado 765 vezes
-
- Picture5.jpg (15.14 KiB) Visualizado 763 vezes
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Parte 3
E agora o que interessa 

- Anexos
-
- Picture1.jpg (15.58 KiB) Visualizado 775 vezes
-
- Picture2.jpg (24.89 KiB) Visualizado 752 vezes
-
- Picture3.jpg (17.33 KiB) Visualizado 766 vezes
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
2ª Parte
Mais algumas
- Anexos
-
- 4.jpg (73.36 KiB) Visualizado 786 vezes
-
- 5.jpg (23.29 KiB) Visualizado 780 vezes
-
- 6.jpg (31.78 KiB) Visualizado 773 vezes
Lion_Heart
Lion_Heart
Desculpem lá ,mas voçes andam com umas fotos fracotas,a nao ser o jaor mas essas fui eu que forneci.Vejam la estas

- Anexos
-
- 1.jpg (30.43 KiB) Visualizado 785 vezes
-
- 2.jpg (20.84 KiB) Visualizado 799 vezes
-
- 3.jpg (29.51 KiB) Visualizado 783 vezes
Lion_Heart
Lion_Heart
Bem, penso que as fotos estão a ser a parte boa desta discussão !! Dá-lhes Jaor, que é disto que o povo gosta !!
Agora deixo duas imagens para a história:
O abraço Figo - Rui Costa jamais será esquecido !!
O cabeçeamento para golo do Ronaldo. Reparem na cara do Van der Saar - aquele pânico simboliza bem aquilo que a Holanda sentiu no momento - a derrota quase inevitável.
Um abraço campeão
dj
Agora deixo duas imagens para a história:
O abraço Figo - Rui Costa jamais será esquecido !!
O cabeçeamento para golo do Ronaldo. Reparem na cara do Van der Saar - aquele pânico simboliza bem aquilo que a Holanda sentiu no momento - a derrota quase inevitável.
Um abraço campeão
dj
- Anexos
-
- figo ruicosta.jpg (12.52 KiB) Visualizado 816 vezes
-
- ronaldo.jpg (21.34 KiB) Visualizado 832 vezes
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Concordo a 100% com o que disse o Semprefrio e parece-me que a grande maioria dos Portugueses partilha essa opinião. Fico triste por ainda haver tantos "doutores" da bola com as suas análises tão completas e tão clarividentes a querer tirar o mérito a quem indubitavelmente o tem e já demonstrou em muitas outras ocasiões.
-
Visitante
Patdav Escreveu:JAOR Escreveu:E para que não seja acusado de puxar mais para um lado ou outro ,ficam mais duas![]()
jinhossssssssssssss
Lollllllllllllllllllllllll
Boas Jaor![]()
![]()
realmente é verdade.......... não és nada isento![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só vejo LOIRAS!! hehehehe
Pat ,acredita,nem tinha reparado

Patdav Escreveu:![]()
Será que a patroa sabe que andas a meter estes posts
![]()
![]()
Sabe sabe

Patdav Escreveu:
Bem desculpa não continuar a conversa do scolari.....mas tenho de ir para Lisboa.........
Podes continuar , eu NÃO

Patdav Escreveu:
Sampaio espera-me.......![]()
![]()
Finalmente , luz ao fundo do tunel ,a bolsa vai já arrebitar

Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Bom dia.
Relativamente a este tópico, estes também vão ser os meus últimos comentários.
Pela primeira vez em muitos anos temos uma selecção que vale pelo seu todo. Todos os jogadores, independetemente do clube a que pertencem são importantes e, mais importante, sentem que pertencem ao grupo por mérito e não por serem os mais pedidos por quem grita mais alto.
Há, na verdade, um grande responsável por este estado de coisas: Scolari. Isto é o que ninguém pode negar.
Quanto ao resto:
Grandes Maniche-Costinha-Deco. É verdade. Como os outros, têm dado o seu melhor contributo e têm cometido erros (convém não esquecer que são humanos).
Grandes Simão-Rui Costa-Nuno Gomes. É verdade. Como os outros, têm dado o seu melhor contributo e têm cometido erros (convém não esquecer que são humanos).
Grande Paulo Ferreira (...)
Grande Miguel (...)
Grande Rui Jorge (...)
Grande Nuno Valente (...)
Grande Fernando Couto (...)
Grande Ricardo Carvalho (...)
Grande Pauleta (...)
Grande Helder Postiga (...)
Grande Figo (...)
Grande Ricardo (...)
Grandes todos os que ainda não sairam do banco, mas estão prontos para dar o seu melhor.
Grande Scolari e restante equipa técnica que, contra muitos velhos do restelo, fizeram desta selecção um verdadeiro grupo.
Grandes todos os que trabalham em prol da selecção.
Grande organização.
Grande Povo Português, insuperável.
Temos agora a derradeira batalha deste europeu.
E a única certeza que existe é que a responsabilidade da vitória ou da derrota é de muitos e não de apenas 4 ou 5.
Estou convencido que a grande maioria dos portugueses já percebeu isto.
Um abraço,
semprefrio

Relativamente a este tópico, estes também vão ser os meus últimos comentários.
Pela primeira vez em muitos anos temos uma selecção que vale pelo seu todo. Todos os jogadores, independetemente do clube a que pertencem são importantes e, mais importante, sentem que pertencem ao grupo por mérito e não por serem os mais pedidos por quem grita mais alto.
Há, na verdade, um grande responsável por este estado de coisas: Scolari. Isto é o que ninguém pode negar.
Quanto ao resto:
Grandes Maniche-Costinha-Deco. É verdade. Como os outros, têm dado o seu melhor contributo e têm cometido erros (convém não esquecer que são humanos).
Grandes Simão-Rui Costa-Nuno Gomes. É verdade. Como os outros, têm dado o seu melhor contributo e têm cometido erros (convém não esquecer que são humanos).
Grande Paulo Ferreira (...)
Grande Miguel (...)
Grande Rui Jorge (...)
Grande Nuno Valente (...)
Grande Fernando Couto (...)
Grande Ricardo Carvalho (...)
Grande Pauleta (...)
Grande Helder Postiga (...)
Grande Figo (...)
Grande Ricardo (...)
Grandes todos os que ainda não sairam do banco, mas estão prontos para dar o seu melhor.
Grande Scolari e restante equipa técnica que, contra muitos velhos do restelo, fizeram desta selecção um verdadeiro grupo.
Grandes todos os que trabalham em prol da selecção.
Grande organização.
Grande Povo Português, insuperável.
Temos agora a derradeira batalha deste europeu.
E a única certeza que existe é que a responsabilidade da vitória ou da derrota é de muitos e não de apenas 4 ou 5.
Estou convencido que a grande maioria dos portugueses já percebeu isto.
Um abraço,
semprefrio
Oh amigalhaço,
...com adeptas dessas, como é que os jogadores, podem marcar golos de cabeça!!!
A verdade é que as adeptas europeias são todas elas bem simpáticas, e por classificação, em primeiro apareceria a portuguesa
e em último e para rimar a francesa! Hehehehe!
Opiniões não se discutem...
Abraço

A verdade é que as adeptas europeias são todas elas bem simpáticas, e por classificação, em primeiro apareceria a portuguesa

Opiniões não se discutem...
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
JAOR Escreveu:E para que não seja acusado de puxar mais para um lado ou outro ,ficam mais duas![]()
jinhossssssssssssss
Lollllllllllllllllllllllll
Boas Jaor

realmente é verdade.......... não és nada isento

Só vejo LOIRAS!! hehehehe

Bem desculpa não continuar a conversa do scolari.....mas tenho de ir para Lisboa.........
Sampaio espera-me.......

abraço e cump à MJosé

Patdav
..........................
E para que não seja acusado de puxar mais para um lado ou outro ,ficam mais duas
jinhossssssssssssss

jinhossssssssssssss
- Anexos
-
- 4.jpg (18.89 KiB) Visualizado 923 vezes
-
- 5.jpg (23.45 KiB) Visualizado 932 vezes
Pata-Hari Escreveu:.
Estou certa que as mulheres portuguesas apoiam a selecção![]()
![]()
.
Viva a selecção, viva o futebol![]()
![]()
(se o meu marido vê este post vem logo mostrar-me os musculos das pernas a ver se me impressiona, lol!)
Acredito que sim ,melhor tenho a certeza ,mas por esses motivos e olhando um pouco para o lado feminino da questão ,apoio qualquer selecção,têm cá umas adeptas

Jinhosssssssss
- Anexos
-
- 1.jpg (24.75 KiB) Visualizado 945 vezes
-
- 2.jpg (17.05 KiB) Visualizado 939 vezes
-
- 3.jpg (21.24 KiB) Visualizado 936 vezes
Re:
Pavel Escreveu:Parece que afinal os Gregos n são tão toscos como pensavamos e o facto de termos perdido com ele o jogo inaugural n pode ser encarado como "erros técnicos do treinador".
Estás portanto convencido de que eles são mesmo melhores do que nós e que vamos perder a final.
Vira essa boca para lá!!
Ou será que houve de facto "erros técnicos do treinador" que entretanto foram corrigidos?
Os jogadores do FC Porto foram muito importantes na viragem da selecção. Eu penso q isto não tem nada a ver com clubites, basta querer ver. Por exemplo, até o Sr. Rui Santos, ex-"A Bola", benfiquista como é sabido, tem-no dito nos seus comentários na SIC Notícias.
Esta selecção não é a "selecção de Mourinho".
É uma equipa com o dedo de Scolari, com a sua capacidade de liderança e de motivação de um grupo.
Beneficia do talento de Ronaldo e da classe e experiência de Figo. Da qualidade de Miguel e Nuno Gomes.
Mas que a estrutura do Porto foi fundamental na viragem, também é verdade. Costinha-Deco-Maniche são um trio incomparável de esforço e qualidade, Carvalho e Valente garantias na defesa.
Ou Scolari descobriu a partir do nada este 11? Nunca jogou com ele nos amigáveis, o Carvalho e o Deco nunca foram titulares, o Maniche há um ano que nem sequer era convocado...
Parabéns Scolari
Parabéns Portugal
Mas também
Obrigado FC Porto!
Pavel,desculpa usar o teu texto ,mas vejo nele o que preciso para tentar

Parece que afinal os Gregos n são tão toscos como pensavamos e o facto de termos perdido com ele o jogo inaugural n pode ser encarado como "erros técnicos do treinador"
Não são toscos ,não , mas PF ,que raio de futebol é que praticam ,ainda hoje acabam por ganhar por uma ,uma falta de marcação aliada a uma manifesta desconcentração , só, de resto sempre foram dominados e só não levaram 3/4 golos por falta de pontaria ou falta de uma pontinha de sorte dos Checos ,isto foi o que eu vi, eu

Estás portanto convencido de que eles são mesmo melhores do que nós e que vamos perder a final.
Vira essa boca para lá!!

Ou será que houve de facto "erros técnicos do treinador" que entretanto foram corrigidos?
Simplesmente ,não há erros técnicos

Os jogadores do FC Porto foram muito importantes na viragem da selecção. Eu penso q isto não tem nada a ver com clubites, basta querer ver. Por exemplo, até o Sr. Rui Santos, ex-"A Bola", benfiquista como é sabido, tem-no dito nos seus comentários na SIC Notícias.
Os jogadores do Porto foram e são importantes ,como o já foram os do Benfica e do Sporting noutras alturas ,são os melhores ,no momento e estão ,pelas razões que se conhece super motivados

Esta selecção não é a "selecção de Mourinho".
É uma equipa com o dedo de Scolari, com a sua capacidade de liderança e de motivação de um grupo.
Beneficia do talento de Ronaldo e da classe e experiência de Figo. Da qualidade de Miguel e Nuno Gomes.
É claro que não é , senão quem estava na baliza seria o Victor Baía ,quem jogava a defesa direito seria o tal que foi crucificado por este treinador(reparem como se colocam os jogadores do Porto quando a equipe adversária faz um remate à baliza e como se colocou o Fernando Couto ,simples,reparem

Dedo de Scolari??? capacidade de liderança e de motivação??? como, onde e quando

Beneficia do talento de Ronaldo e da classe e experiência de Figo nem mais

Ou Scolari descobriu a partir do nada este 11? Nunca jogou com ele nos amigáveis, o Carvalho e o Deco nunca foram titulares, o Maniche há um ano que nem sequer era convocado...
Ele ,não descobriu ,leu no jornal

Falemos em Motivação/....já muitos escreveram da mesma ,mas nunca a explicaram e é simles,não há,motivar é acompanhar é incentivar é chorar junto é ficar ao mesmo nível é .... como responde este srº há derrota " cometemos dois erros" e depois muda a equipe em 50/60% ,afinal foram os erros de dois elementos ou o erro de não meter os jogadores que depois acabou por meter

Falemos em Liderança....como se pode ser líder se o capitão de equipe é substituído e vem com aquela cara?? e depois é desculpado da maneira que foi?? não penso que o possa ser e acredito que tudo possa parecer andar bem porque vamos há final ,caso contrário seria mais um escândalo ,mas isto sou eu a dizer

Com ou sem Scolari, vamos há final e como tal o meu desejo é que Portugal seja Campeão

Scolari ,acabou

Abraço a todos e
Cmpts
Pavel... o ponto principal que eu queria fazer passar é que se calhar a derrota contra a Grécia n terá sido tanto devido a erros do Scolari, mas sim pq a Grécia está a jogar de um modo contra o qual ninguém consegue jogar bem ... ou seja, n tenho a certeza se Portugal jogasse com a equipa com que jogou contra a Rússia, Espanha, Inglaterra ou Holanda se era capaz de vencer a Grécia... eu espero que sim, mas n acredito que vá ser fácil... até agora Portugal, França e Rep. Checa perderam contra a Grécia... apenas a Espanha (empatou) e a Rússia (ganhou) conseguiram não perder contra a Grécia...
E não se pode dizer que os Gregos só defendam... eles conseguiram algo que só Portugal conseguiu... marcar pelo menos um golito em todos os jogos que fizeram...
Qto à estrutura da equipa Portuguesa, tenho de discordar de ti... a estrutura é a da equipa de Portugal e não vale a pena vir para aqui com clubites... se não fosse o Nuno Gomes e o Ricardo n tinhamos ido tão longe... se n fosse o Figo ou o Rui Costa tb n, por isso vamos deixar as clubites de lado e admitir que esta é a selecção de Portugal e não de 5 jogadores do Porto, um do R.Madrid, ...
Um abraço
Nunofaustino
E não se pode dizer que os Gregos só defendam... eles conseguiram algo que só Portugal conseguiu... marcar pelo menos um golito em todos os jogos que fizeram...
Qto à estrutura da equipa Portuguesa, tenho de discordar de ti... a estrutura é a da equipa de Portugal e não vale a pena vir para aqui com clubites... se não fosse o Nuno Gomes e o Ricardo n tinhamos ido tão longe... se n fosse o Figo ou o Rui Costa tb n, por isso vamos deixar as clubites de lado e admitir que esta é a selecção de Portugal e não de 5 jogadores do Porto, um do R.Madrid, ...
Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!