JMT
10 mensagens
|Página 1 de 1
JMT
Touro Escreveu:As contas do 1º semestre só sairão lá para o fim de Setembro.
De acordo com o calendário deles, que está no site da CMVM, está previsto que as contas do 2º Trimestre sejam divulgadas no dia 04 de Agosto.
Um abraço,
JAS
P.S.-Falhei a recompra na abertura e ela não pára de subir...
Re: JMT
gabriela Escreveu:gostaria de saber a vossa opinião a cerca deste titulo.
Continuo a dizer que é um dos melhores títulos do nosso PSI, em termos de AF, tendo em conta que o negócio da Polónia irá dar bons frutos.
Em termos de cotação tem altos e baixos dada a forte posição especulativa do BPP que, quanto a mim, a manipula muito bem e torna difícil tirar conclusões pela AT.
JAS
P.S. - Tenho uma posição longa na JMT mas hoje até vendi metade no fecho. Com intenção de a recomprar uns centimos abaixo.
Aqui ficam os cofes ,quanto a comentários ,não os posso dar visto não acompanhar a acção .
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- sem nome1.jpg (30.32 KiB) Visualizado 647 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
10 mensagens
|Página 1 de 1