Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Carteira JAS*2004 - Mês 7

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Carteira JAS*2004-mês 7-dia 12

por JAS » 12/7/2004 17:34

Não havendo eleições acabou-se a crise...

O único movimento de hoje foi no BCP. Tive que recomprar as acções a 1,85 na abertura depois de ter falhado a 1,84 na 6ª feira.
Também reforcei no warrant 7158Z.

A carteira ficou com a composição indicada no quadro abaixo.
Anexos
cart 7-12.png
cart 7-12.png (24.35 KiB) Visualizado 891 vezes

Registado: 5/11/2002 0:05

Re: Carteira

por JAS » 12/7/2004 16:48

jarc Escreveu:Cuidado com o brilho da Jmt. É que muito brilho às vezes turva a visão.

O grande negócio da JMT ocorreu com os direitos o que permitiu ter um break point que me assegura um trade positivo mesmo que lhe aconteça algum descalabro.
De qualquer forma acho que os resultados trimestrais irão ser muito positivos e devo manter a posição até lá.

jarc Escreveu:Concordo com o nunofaustino, acho completamente desaconselhável entrar em warrants com um prazo de maturidade curto, seis meses parece-me razoável.

O Nuno não falou em maturidade nem em prazos de 6 meses.
Não concordo pois os prazos grandes têm um valor temporal elevado e perde-se muito mais quando há lateralizações.
O meu problema com os warrants tem sido não saber sair...

bertoluci Escreveu:Jas, espero que não te chateies comigo, esta é a minha e unica crítica à carteira.

As tuas críticas são sempre benvindas.
Até és capaz de ter razão mas eu gosto de emoções fortes...

Um abraço,
JAS

por bertoluci » 12/7/2004 15:56

Carteira Jas, castigada pelos warrants...

Duvido que a carteira obtenha êxito com o investimento em warrants... embora o Jas tenha optado por uma atitude mais defensiva com a redução da exposição aos warrants, muito dificilmente os lucros nas acções colmataram os prejuizos originados pelos investimentos em warrants...

Jas, espero que não te chateies comigo, esta é a minha e unica crítica à carteira.

Tenho conhecido muita gente que tem perdido imenso dinheiro com o investimento em warrants, por isso nunca é demais alertar para esse desfecho...

Abraço e bons negócios

Registado: 19/11/2003 18:17

Carteira

por jarc » 10/7/2004 20:56

Cuidado com o brilho da Jmt. É que muito brilho às vezes turva a visão.
Reparo que abandonaste a Nok desde aquele escaldão. O afundanço foi deveras inesperado pela amplitude e parece agora começar a recuperar. Concordo com o nunofaustino, acho completamente desaconselhável entrar em warrants com um prazo de maturidade curto, seis meses parece-me razoável.

Registado: 23/7/2003 16:05

Carteira JAS*2004-mês 7-dia 09

por JAS » 9/7/2004 17:46

JAS Escreveu:
A selecção perdeu, o Presidente chorou e o País, ao acordar, descobriu que estava em crise.
Ainda por cima os States estavam fechados e o petróleo subiu.
Só desgraças...

O BCP voltou a subir, a PTC regressou ao patamar dos 8,60 e a JMT continua a brilhar. Dos pensamentos de Belém continuamos a não saber nada.

Hoje não tenho muito tempo para comentários e deixo apenas os movimentos efectuados na sessão:
- Reforço da JMT logo na abertura ao melhor o que deu 8,60 bem abaixo do previsto.
- Reforço no 7136I(DAX) a 0,09 e 0,10.
- Venda parcial de BCP a 1,86.
- Venda parcial do 7121I(PTC) a 0,21.

E, com grande pena minha, falharam os seguintes movimentos:
- Recompra de BCP a 1,84 durante a tarde e no fecho.
- Venda parcial de JMT no fecho a 9,98

Bom fim de semana.

JAS
Anexos
cart 7-09.png
cart 7-09.png (23.94 KiB) Visualizado 1150 vezes

Re

por JAS » 9/7/2004 13:05

Pois, mas também há que olhar para a volatilidade implícita que é um factor bem importante.
Se a volatilidade fôr a mesma o teu método de escolha está certo.

Um abraço,
JAS

por nunofaustino » 9/7/2004 1:07

Pois, mas enquanto que num warrant a 0.2 e com spread de 0.01 ele tem de subir 10% (0.02) para tu ficares numa posição ganhadora, num warrant de 0.6 com spread de .03 o Warrant terá de subir apenas 6.7% para tu ficares a ganhar...

Um abraço e bons trades
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

Re

por JAS » 9/7/2004 0:53

Nuno, normalmente prefiro warrants de valores da ordem dos 0,50/0,70.
Actualmente, por acaso, até estou em warrants de menor valor mas nota que eles também estão muito desvalorizados.
Um spread de 5% é normal em warrants pelo que se forem de valor mais elevado o spread deixa de ser 0,01 e passa a ser 0,02 ou 0,03 (máximo 5%).

Actualmente a carteira nem está demasiado exposta a warrants pois são a menor componente.

Um abraço,
JAS

Jas

por bertoluci » 9/7/2004 0:48

Estou a ver o futuro muito feio nos mercados e optei por ficar 100% liquido com a venda feliz da ptc no fecho.

A ptc está a querer contrariar o mercado, situação que é até normal acontecer na ptc antecipando movimentos futuros... mas eu duvidei..

Quanto aos warrants, já sabes a minha opinião, dinheiro deitado à rua...

Abraço e bons negócios

Registado: 19/11/2003 18:17

por nunofaustino » 9/7/2004 0:43

JAS...

Estou a reparar que gostas muito dos warrants com valores muito pequenos (à volta dos 0.20). Tu não costumas perder bastante com o spread desses warrants? É que o spread, se for 0.01, representa 5% do valor investido... bem sei que podem ser os mais vantajosos para os teus targets e prazos, mas não achas que é um risco adicional para a tua carteira? E que esta já é de elevado risco dada a composição maioritariamente em Warrants?

Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

Carteira JAS*2004-mês 7-dia 08

por JAS » 9/7/2004 0:28

JAS Escreveu:
A selecção perdeu, o Presidente chorou e o País, ao acordar, descobriu que estava em crise.
Só desgraças...

O PSI portou-se hoje muito bem ou melhor as blue chips portaram-se muitíssimo bem com destaque para os 2 principais títulos em carteira: BCP e PTC que subiram ambos mais de 2%.

BCP
JAS Escreveu: Vamos ver se “a venda da S&P até ao final do mês” é mais um boato ou se corresponde à realidade.
Está claro que foi apenas boato. Agora será até ao final de Julho?

Ainda houve despejos mas já foram menos volumosos. Ao fim do dia parecem ter parado e o BCP subiu.
Fiz uma venda no fecho, não muito significativa, apenas para reduzir o bp.
Nos warrants não fiz qualquer movimento.
Cotação=1,82 < MME.5=1,827 < MME.15=1,872

PTC
JAS Escreveu: A PTC continua a aguentar-se próximo dos 8,60 e hoje oscilou muito pouco.
A relação entre a cotação e as MME’s ficou mais favoravel mas ainda não está bullish.

Foi a grande surpresa da sessão com uma subida de 2,56%.
Não sei porque isso aconteceu mas deu-me jeito pois reduziu-me o prejuízo...
Aproveitei para reduzir um pouco a posição no 7121I, com venda a 0,21, pois ainda não é certo que a crise política tenha um desenlace feliz em termos bolsísticos e prefiro estar menos alavancado.
Cotação=8,80 > MME.5=8,688 < MME.15=8,703

JMT
JAS Escreveu: Parece que fiz bem ao vender ontem mas ainda não sei se fiz bem em recomprar hoje a 9,72. Pareceu-me que a zona dos 9,70 seria um bom ponto de entrada mas o preço de fecho deixou algumas dúvidas.

As dúvidas continuaram durante o dia mas acabou por fechar ligeiramente positiva.
Optei por estar apenas quieto mantendo a posição.
Cotação=9,63 ~ 9,642 >> 9,365

COR
JAS Escreveu: O 1,21 pareceu-me um bom ponto de entrada e adquiri uma posição pouco significativa.

Caíu 0,02 mas reforcei ligeiramente a 1,17.
Cotação 1,16 < MME.5=1,182 < 1,202

DAX
JAS Escreveu: Na Alemanha continuam a aparecer vários indicadores positivos pelo que até me admira que o DAX ainda não tenha começado a recuperar. Por esse motivo quando ele chegou às proximidades dos 3920 até baixei o meu ponto de entrada para os 3940 e comprei o 7136I a 0,13. Mas depois voltou a cair e optei por parar com as compras.

O DAX começou a dar sinais de inversão e comprei alguns a 0,10 apesar de nem sequer ter chegado ao ponto de entrada que havia definido ontem. Mas até considero que foi pena não ter comprado mais pois teve um bom fecho depois de ter passado o dia em queda.
Cotação=3934,48

NAS
JAS Escreveu: Espero uma reacção positiva dos mercados a uma subida de 0,25% nas taxas de juro.

Já não espero nada... O que me vale é que se trata de uma pequena posição.
Mantive-a inalterada.
Cotação NAS100=1431,13

A carteira está com a composição indicada no quadro abaixo.

JAS
Anexos
cart 7-08.png
cart 7-08.png (24.29 KiB) Visualizado 1327 vezes

Carteira JAS*2004-mês 7-dia 07

por JAS » 7/7/2004 18:24

JAS Escreveu:
Só desgraças...

Hoje li bastantes opiniões lúcidas sobre a realização, ou não, de eleições antecipadas.

Os investidores têm mais opções do que o Presidente Sampaio...
- Podem apostar na manutenção da actual maioria (aproveitam os saldos e assumem posições longas)
- Podem apostar que haverá eleições e que a crise se irá prolongar (assumem posições curtas)
- Podem abster-se de qualquer decisão(coisa que o Sampaio não pode fazer por muito que lhe apeteça...) e ficar de fora.

Eu não tenho feitio para me abster e jogo no primeiro cenário. Mas sem alavancar...

BCP
JAS Escreveu: Vamos ver se “a venda da S&P até ao final do mês” é mais um boato ou se corresponde à realidade.

Como já disse no post referente ao BCP vendi, comprei e ainda reforcei... 1,82-1,81-1,79 respectivamente.
E continuo a dizer que não entendo a razão destas quedas e das volumosas vendas que estão a ocorrer (em 2 dias quase 1% do capital do banco).
Nos warrants não fiz qualquer movimento pois, sem entender o que se passa, acho demasiado arriscado reforçar. Mas bem me apetece...
Cotação=1,78 < MME.5=1,830 < MME.15=1,879

PTC
JAS Escreveu: Voltámos à zona dos 8,60 mas não reforcei mais a posição. Tenho algum receio de que o suporte não venha a aguentar se a crise política vier a afundar o PSI.

A PTC continua a aguentar-se próximo dos 8,60 e hoje oscilou muito pouco.
A relação entre a cotação e as MME’s ficou mais favoravel mas ainda não está bullish.
Não fiz qualquer movimento pois já tem muito peso na Carteira e não se justifica um reforço.
Cotação=8,58 < MME.5=8,632 < MME.15=8,669

JMT
JAS Escreveu: Parece que a JMT é o único título em que acerto... Gostei de ouvir a entrevista do Soares dos Santos na RTP2 e da ideia do crescimento a Leste.

Parece que fiz bem ao vender ontem mas ainda não sei se fiz bem em recomprar hoje a 9,72. Pareceu-me que a zona dos 9,70 seria um bom ponto de entrada mas o preço de fecho deixou algumas dúvidas. Também comprei no fecho mas isso quase que já nem alterou o b.p..
Cotação=9,62 ~ 9,648 >> 9,324

COR
JAS Escreveu: O 1,21 pareceu-me um bom ponto de entrada e adquiri uma posição pouco significativa.

Mantive a posição inalterada.
Cotação 1,18 < MME.5=1,193 < 1,208

DAX
JAS Escreveu: Com o petróleo a subir pareceu-me melhor reduzir a posição. Ainda recomprei algumas a 0,13 mas desisti de recuperar a posição pois pareceu-me mais ajuizado esperar por um sinal positivo. E o sinal será voltar consistentemente acima de 3950.

Na Alemanha continuam a aparecer vários indicadores positivos pelo que até me admira que o DAX ainda não tenha começado a recuperar. Por esse motivo quando ele chegou às proximidades dos 3920 até baixei o meu ponto de entrada para os 3940 e comprei o 7136I a 0,13. Mas depois voltou a cair e optei por parar com as compras...
Optei por me manter no 7136I pois tem muito maior liquidez do que o 7135I.
Cotação=3930,58

NAS
JAS Escreveu: Espero uma reacção positiva dos mercados a uma subida de 0,25% nas taxas de juro.

Cotação NAS100=1452,55 (às 17.30)

JAS
Anexos
cart 7-07.png
cart 7-07.png (24 KiB) Visualizado 1421 vezes

Carteira JAS*2004-mês 7-dia 06

por JAS » 6/7/2004 18:08

JAS Escreveu:
Só desgraças...

Tendo em vista este triste panorama, ontem à noite decidi deixar ordens para reduzir posições e assim adormecer mais descansado...

BCP

Vendi dois terços da posição nas acções na abertura e ao melhor. Apenas por causa do preço do petróleo pois nem me passou pela cabeça a eventualidade de tamanha queda.
Quando chegámos ao suporte dos 1,82 pareceu-me boa altura para entrar. Graças a estar ao telefone demorei e comprei ainda mais barato a 1,81.
E a entender cada vez menos o porquê desta queda ainda reforcei, mais substancialmente, a 1,80.
Com isto tudo o BCP passou a ser o título de maior peso na carteira, coisa que já não sucedia há alguns meses.
Nos warrants não consegui vender ao preço que queria e acabei por não fazer qualquer movimento.
Tenho a esperança que o 1,80 seja suficiente em termos de queda e que possa funcionar como suporte psicológico.
Cotação=1,80 < MME.5=1,855 < MME.15=1,893

PTC
JAS Escreveu: Voltámos à zona dos 8,60 mas não reforcei mais a posição. Tenho algum receio de que o suporte não venha a aguentar se a crise política vier a afundar o PSI.

Só consegui vender uma pequena quantidade pelo que a posição ficou quase inalterada.
De qualquer forma a PTC, contrariamente às minhas previsões, aguentou-se bem melhor que o esperado. Até foi fechar acima dos 8,60...
A cotação reaproximou-se das MME’s e estas ficaram menos descendentes.
Cotação=8,62 < MME.5=8,659 < MME.15=8,705

JMT
JAS Escreveu: Parece que a JMT é o único título em que acerto... Gostei de ouvir a entrevista do Soares dos Santos na RTP2 e da ideia do crescimento a Leste.

Tinha deixado ordem de venda de 40% da posição e fiquei sem elas a 9,98. Não sei se fiz bem, ou se fiz mal, pois o PSI continua a cair mas a JMT parece totalmente alheia a esse facto...
Ainda por cima sobe com forte volume.
Cotação=9,98 >> 9,662 >> 9,287
(acho que estes valores das MME’s não estão corrigidos com o AC...)

COR

Continua sem volume e não está a despertar qualquer interesse no mercado.
Cotação 1,20 < MME.5=1,198 < 1,212

DAX
JAS Escreveu: Hoje o DAX portou-se mal. De qualquer forma consolidar acima da resistência só lhe faz bem.

Com o petróleo a subir pareceu-me melhor reduzir a posição. Vendas do 7136I a 0,16, depois a 0,15 e ainda a 0,14.
Está claro que com isto tudo o break point foi parar a um valor astronómico...
Ainda recomprei algumas a 0,13 mas desisti de recuperar a posição pois pareceu-me mais ajuizado esperar por um sinal positivo. E o sinal será voltar consistentemente acima de 3950.
Estou na dúvida se devo continuar no 7136 ou regressar ao 7135I.
Cotação=3944,88

NAS

Este trade anda mal desde início...
Cotação NAS100=1474

JAS

P.S- Jaor, obrigado pelo simpático post
Anexos
cart 7-06.png
cart 7-06.png (24.02 KiB) Visualizado 1550 vezes

por JAOR » 5/7/2004 19:58

Realmente JAS ,este ano a aposta é mesmo forte,ou vai ou racha :P para já estremeceu :wink: mas ainda não rachou .Agora é o Dax e o Nas :shock: ,bora,bora ,assim mesmo e o que te desejo é que rapidamente(cuidado com a ansiedade) recuperes as percas :wink:

Uma abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Carteira JAS*2004-mês 7-dia 05

por JAS » 5/7/2004 18:18

JAS Escreveu:
Na Bolsa há altos e baixos e devemos saber viver com eles.

Só desgraças...

PTC
JAS Escreveu: A CAP continua e o caminho será para cima. A PTC foi visitar o suporte do 8,60 e este, na minha opinião, era um bom ponto para reforçar a posição.

Voltámos à zona dos 8,60 mas não reforcei mais a posição. Tenho algum receio de que o suporte não venha a aguentar se a crise política vier a afundar o PSI.
A cotação voltou a ficar abaixo das MME’s e estas já estão bem descendentes.
Mantive a posição inalterada .
Cotação=8,56 < MME.5=8,678 < MME.15=8,717

JMT
JAS Escreveu: A JMT está a atravessar um bom momento e os meus receios não se estão a confirmar.

Parece que a JMT é o único título em que acerto...
Uma compra a 9,66 e uma pequena venda a 9,75. E ainda arranjei mais umas migalhas no rateio e a 5,00.
A posição acabou o dia reforçada.
Gostei de ouvir a entrevista do Soares dos Santos na RTP2 e da ideia do crescimento a Leste.
Cotação=9,70 > 9,503 > 9,188
(acho que estes valores das MME’s não estão corrigidos com o AC...)

BCP

Tinha deixado uma ordem de venda ao melhor, para a abertura, de metade da posição. Vendi a 1,88 o que foi uma sorte. Mas ao final da tarde fui tentado e recomprei uma parte a 1,85. De qualquer forma diminuí a posição e continuo sem coragem para reforçar nos warrants. Mas, depois de perseguir a “tal notícia” há mais de 8 meses, também não quero ficar totalmente de fora...
Cotação=1,85 < MME.5=1,882 < MME.15=1,906

COR

Cotação 1,19 < MME.5=1,198 < 1,213

DAX
JAS Escreveu: Hoje o DAX portou-se mal. De qualquer forma consolidar acima da resistência só lhe faz bem.

Cotação=3995,73

NAS

Os States estiveram fechados e eu mantive a posição inalterada.
Cotação NAS100=1481

JAS

P.S. - Jonas, és capaz de vir a ter razão...
Anexos
cart 7-05.png
cart 7-05.png (24.06 KiB) Visualizado 1742 vezes

por Jonas » 5/7/2004 1:40

Como disse terá sido precipitado comprar o 7158Z,o call sobre o BCP.Já esta a 0.07 e nos cof's do BCP(activo subjacente)existem mais ordens de compra(quantidade)a baixo dos 1,87 do que ordens de venda acima dos 1,86.
Por isso acho que a pouco e pouco os vendedores estão a ceder aos compradores.E o empate tecnico que neste momento se verifica pode a qualquer momento virar-se a favor dos compradores sob a forma de uma pressão vendedora.
Nesta situação este warrant ainda ira descer mais,digamos até aos 0,04/0,05...mas com o panico de alguns investidores é mesmo capaz de descer até aos 0,03.Depois lá estou eu para comprar,digamos uns 20.000!!

Registado: 3/1/2004 16:16

por Touro » 2/7/2004 17:09

Bom fim de semana e poucos gregos na rua no Domingo...

Independentemente do resultado, os gregos serão sempre poucos. Não podemos esquecer que 'disputamos' ambos o último lugar na Europa dos 15.

Triste coincidência esta. Os dois últimos na Europa dos 15 são os dois primerios na Europa do futebol.
Cumprimentos,
Touro

Registado: 5/11/2002 14:09

Carteira JAS*2004-mês 7-dia 02

por JAS » 2/7/2004 16:46

JAS Escreveu:

Hoje os movimentos foram os seguintes:

- Recompra no 7136I a 0,19.
- Nova redução da JMT com venda no fecho a 9,76.
- Reforço do 7121I(PTC) a 0,18.
- Compra de acções do BCP a 1,87.
- Reforço no 7211Z(NAS) a 0,13.
- Nenhum movimento na COR

Bom fim de semana e poucos gregos na rua no Domingo...

JAS
Anexos
cart 7-02.png
cart 7-02.png (23.8 KiB) Visualizado 1946 vezes

JAS

por Susana Amado_ » 2/7/2004 11:56

JAS,
quando saiu a notícia, concordo contigo, teve alguma influência mas, para já, mantenho a minha posição.
Se quiseres fazer mais uma comparação, tens nos últimos 60 dias (desde o dia 3 Maio até hoje) a PTC a descer 6%, o BCP 3,5% e a EDP a manter, e repara só dei a PTC como um ex: porque a minha comparação foi a do BCP com o mercado em geral.

Quanto ao pensares que a notícia está eminente, hum! eu penso que vai ser difícil prever alguma coisa nesta altura do campeonato... teve impacto quando saiu a notícia, e veremos o impacto que terá quando sair o resultado, até lá...
Ha! No meu comentário anterior pensei que te estavas a referir aos últimos dias :wink: .

Beijinhos,
Su

Registado: 5/11/2002 11:12

Re: JAS

por JAS » 2/7/2004 11:12

Susana Amado Escreveu:...a oscilação no BCP dos últimos dias acompanhou o mercado, i.e. subiu quando este subiu e desceu quando o mercado desceu (repara por ex: na oscilação da PT entre o dia 25 e hoje, a mesma do BCP). Acho que não teve absolutamente nada a ver com da venda da S&P.

Não estou a falar dos últimos dias pois o assunto arrasta-se desde Janeiro... Nessa altura o BCP disparou com a notícia da venda e caíu com o desmentido da mesma.

Mas se quiseres comparar os últimos tempos tens que nos útimos 30 dias o BCP desceu 1,04%, a PTC subiu 3,67% e a EDP subiu 4,05% (cotações actuais às 11.13 de hoje).

Mais preocupante é estar hoje a cair. E isso faz-me duvidar de que a notícia esteja eminente...

Bjs
JAS

JAS

por Susana Amado_ » 2/7/2004 10:35

JAS,
não estou de acordo contigo!...
...a oscilação no BCP dos últimos dias acompanhou o mercado, i.e. subiu quando este subiu e desceu quando o mercado desceu (repara por ex: na oscilação da PT entre o dia 25 e hoje, a mesma do BCP). Acho que não teve absolutamente nada a ver com da venda da S&P.

Beijinhos,
Su

Registado: 5/11/2002 11:12

BCP

por JAS » 2/7/2004 9:48

Jonas Escreveu:Não teras te precipitado na compra do 7158Z sobre o BCP a +/- 0,11.
Este warrant tem maturidade para Setembro,já faltam 2 meses e meio.
Pessoalmente estou a espera que ele desça mais,no intervalo entre os 0,03 e 0,05.

A minha posição longa no BCP, que até é pequena, deve-se apenas à expectativa de que ele suba com a venda efectiva da S&P.

Enquanto isso não acontece o BCP lateraliza e nenhum warrant é bom.
Eu já começo a estar farto de esperar pela notícia.
O Mercado também já parece farto e tem penalizado o título.

Era na semana passada, era até ao fim de Junho, era até ao fim desta semana... Parece-me provavel que seja antes de Setembro!

Não te esqueças que havendo penalização do título pela longa espera torna-se evidente que a venda da S&P não está incorporada e que a subida pode ser maior que o previsto.

Um abraço,
JAS

por Jonas » 2/7/2004 3:07

Não teras te precipitado na compra do 7158Z sobre o BCP a +/- 0,11.
Este warrant tem maturidade para Setembro,já faltam 2 meses e meio.
Pessoalmente estou a espera que ele desça mais,no intervalo entre os 0,03 e 0,05.

Registado: 3/1/2004 16:16

Carteira JAS*2004 - Mês 7

por JAS » 1/7/2004 18:38

JAS Escreveu:

A crise política começou a afectar o nosso PSI pois ele já estava a cair quando a Europa virou para o vermelho.
De qualquer forma não estou a gostar do comportamento dos mercados e resolvi começar a época balnear com maior liquidez.
(Convém hidratarmo-nos pois o tempo está quente e não estou para apanhar outro escaldão...)

Hoje não tenho tempo para fazer comentários pelo que apenas indico os principais movimentos:

- Forte redução da posição no 7035I a 0,28/0,27 e recompra parcial no final do dia a 0,24 e 0,22.
- Fecho da posição no 7035I(DAX) com venda a um valor médio de 1,97.
- Redução da JMT para metade com venda no fecho.
- Pequena redução no 7121I(PTC) para o limitar a 15% da Carteira.
- Nenhum movimento no BCP, COR e NAS

JAS
Anexos
cart 7-01.png
cart 7-01.png (23.41 KiB) Visualizado 2255 vezes

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, AlfaTrader, danielme1962, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jjlefty, m-m, malakas, maturidade, Mmmartins, nunorpsilva, trilhos2006 e 185 visitantes