Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Nasdaq

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por nunofaustino » 1/7/2004 17:36

Na MHO esta descida é algo que se esperava (talvez n tão acentuada)... tal como espero que na próxima segunda a bolsa suba caso n haja um atentado durante o 4 de Julho...

Para mim trata-se do medo do que pode acontecer durante este fdsemana e o evitar ir de fim de semana com muitas posições longas abertas...

Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por JAOR » 1/7/2004 17:30

Ertai ,não sei não ,isto começa a ficar muitoooooooo preto ,só espero que mude mais para o final da sessão :roll:

Cmpts
Anexos
Nasdaq 100.png
Nasdaq 100.png (13.87 KiB) Visualizado 386 vezes
Nasdaq Comp.png
Nasdaq Comp.png (13.3 KiB) Visualizado 384 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Caro Ertai

por homemdoswarrants » 1/7/2004 17:29

Eles estao a vender para gerar liquidez e entrar longo na Nok.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Repare no cofre dos adr , tem sido um autentico rapanso, com os vendedores a retirarem-se.
Nem sei como fecho tao baixa na Europa.

O gap aparece aos $15.3 usd e ela já fez $ 14.85

Nao acredito que seja para hoje , mas numa sessao como aquela que estamos a assistir, caso o mercado vire , nao sei, nao
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!

Registado: 5/9/2003 21:18

por Ertai » 1/7/2004 17:23

Tudo bem vampiro, mas secalhar numa altura em que a economia já está a dar razões para os investidores entrarem novamente...

Provavelmente hoje com as descidas vão estar preços muito convidativos para os mutual-funds e o Smart Money..

Vais ver.. se o NASDAQ C. bate ainda hoje nos 2000 pontos, vais ver a recuperar rapidamente para o ponto de partida de hoje :)

Registado: 11/5/2003 12:11

por vampiro » 1/7/2004 17:06

São amadores pq resolvem tirar mais valias neste tipo de mercado? :) Opiniões... Eu acho que são é espertos. Ptc hj tão boa que levou short na resistência 8.85.
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.

Registado: 30/12/2003 16:40

re

por Info. » 1/7/2004 16:59

hoje nos states temos uma coisa do tipo:
deixa cá passar um fim-de-semana descansado, que isto de aparecerem warnings uns a seguir aos outros.. (yahoo, boing, sector dos semicondutores) e indicadores económicos a dizer que a recuperação não pode ser exponencial pode levar a muita gente tirar o pé do acelerador

Cump.
Info.

por Ertai- » 1/7/2004 16:41

JAOR isto são os "amadores" a vender..

Espera pelo final da sessão, pois agora são os médicos e advogados a vender as suas posições com medo que as taxas de juro não estejam descontadas.. ;)

Se encontranto a sessão fechar nos mesmo valores de agora, realmente será uma pena ver o belo dia de ontem ficar invalidado... mas mesmo assim técnicamente as coisas não mudam. Continua tudo com muito aspecto positivo..
Ertai-

Nasdaq

por JAOR » 1/7/2004 15:31

:shock: :shock: :shock: Estou sem palavras ,quando tudo previa uma caminhada para os máximos ,tudo volta ao início e a subida de ontem ,para já ,fica invalidada .

O swing não está comprometido ,mas toda a atenção é pouca :roll:

Cmpts
Anexos
Nasdaq 100.png
Nasdaq 100.png (14.24 KiB) Visualizado 511 vezes
Nasdaq comp.png
Nasdaq comp.png (15.15 KiB) Visualizado 509 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Google [Bot], iniciado1 e 558 visitantes