Corretora online
6 mensagens
|Página 1 de 1
Em relação a custos parece-me que o BPIOnline é o mais vantajoso: 10,4 € fixos(corretagem+negociação+selo).
A plataforna tecnológica que suporta o site, fiabilidade e funções disponíveis, não é "grande coisa", é fiável, o serviço de apoio por mail é eficaz, bem na profundidade dos títulos, mas mal ao não permitir abranger um leque alargado de títulos, não permite "stop loss" e outras funções.
Eu tenho tentado influenciar na melhoria da plataforma, e eles prometeram para brave uma nova plataforma. A resposta foi esta:
"Na sequência do seu e-mail, vimos agradecer o seu contacto e informá-lo que no BPI Online ainda não é possível registar as ordens designadas "stop loss". No entanto, o projecto está em fase de desenvolvimento, pelo que esperamos vir a disponibilizá-las brevemente."
Esperemos que sim, até pelos custos das operações (10,4+10,4-compra+venda).
Cumps
A plataforna tecnológica que suporta o site, fiabilidade e funções disponíveis, não é "grande coisa", é fiável, o serviço de apoio por mail é eficaz, bem na profundidade dos títulos, mas mal ao não permitir abranger um leque alargado de títulos, não permite "stop loss" e outras funções.
Eu tenho tentado influenciar na melhoria da plataforma, e eles prometeram para brave uma nova plataforma. A resposta foi esta:
"Na sequência do seu e-mail, vimos agradecer o seu contacto e informá-lo que no BPI Online ainda não é possível registar as ordens designadas "stop loss". No entanto, o projecto está em fase de desenvolvimento, pelo que esperamos vir a disponibilizá-las brevemente."
Esperemos que sim, até pelos custos das operações (10,4+10,4-compra+venda).
Cumps
Bons Negócios!
Taxas de Bolsa......
Aproveito a oportunidade para cumprir uma promessa que tinha deixado em tempos aqui no caldeião, sobre um estudo que prometi fazer e sobre uma "luta" que travei no momento chamando a atenção para a questão dos custos, para quem pouco ou muito anda por estas lides da bolsa.
Estudo feito bem ou mal, pressão daqui e dali acabei por me ficar em parte pelo Millennium bcp, tendo negociado uma comissão que eu considero aceitável que é de o.125%.
A promessa está cumprida.
Obrigado a todos os que na altura colaboram, com os seus pontos de.
Não dei conta mais cedo deste assunto porque, nos ultimos dois meses praticamente, tenho andado bastante afastado destas lides.
Gosto da bolsa com "Pica" quando está fica sem spide prefiro dedicar-me a pesca. Neste momento parece que se aproximo um novo sprint que já estou a acompanhar o mais possível.
Sol
Estudo feito bem ou mal, pressão daqui e dali acabei por me ficar em parte pelo Millennium bcp, tendo negociado uma comissão que eu considero aceitável que é de o.125%.
A promessa está cumprida.
Obrigado a todos os que na altura colaboram, com os seus pontos de.
Não dei conta mais cedo deste assunto porque, nos ultimos dois meses praticamente, tenho andado bastante afastado destas lides.
Gosto da bolsa com "Pica" quando está fica sem spide prefiro dedicar-me a pesca. Neste momento parece que se aproximo um novo sprint que já estou a acompanhar o mais possível.
Sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
Corretora online
Desculpem voltar a este tema que já algumas vezes foi discutido, mas a verdade é que as coisas mudam muito depressa. Estou a negociar cada vez mais no NASDAQ e com maiores volumes, além de ir fazendo uma ou outra transacção na EURONEXT LISBOA. Qual é que acham que é a melhor Corretora/Banco online? Por melhor, entenda-se, refiro-me não apenas aos custos, mas também à plataforna tecnológica que suporta o site, fiabilidade e funções disponíveis. Desde já agradeço a vossa atenção.
A vida são dois dias e o Carnaval são três.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: