Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Vamos Portugal ! Ohhh Portugal Olé!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por artista_ » 2/7/2004 15:03

Estes Gregos vão ser duros de roer... preferia de longe a Rep. Checa, era uma final a sério!!!! Assim parece-me que Portual é claramente favorito e isso não é bom...

Registado: 17/3/2003 22:51

Para RdO

por Âblitz » 2/7/2004 14:25

Exactamente One Hundred percent de acertos 100%.
Espectáculo, só é pena não o conseguir no totoloto :lol:

Pls verify the ProMinor, pois só pode dar PORTUGAL :)

Um abraço
Âblitz

PS- Aguardo uma resposta positiva, pois os gregos não podiam ir embora sem perder com os futuros Campeões da Europa. :lol: :lol:

Registado: 3/12/2002 18:24

por valves » 1/7/2004 11:57

Boas como patriota que sou gostei muito do jogo ontem contra a Holanda acho que fomos superiores e ganhamos bem e até somos a par da Rep. Checa a equipa que melhor futebol practica no torneio.
Apenas uma questão : Por muito que me custe dizer não posso deixar de estar de acordo com o Touro em relação ás arbitragens nas fases finais dos campeonatos de Futebol de Nações. É claro que as arbitragens sem terem sido preponderantes nos resultados estão a ser simpaticas para Portugal como foram também simpaticas com a coreia do Sul no ultimo mundial. Não nos devemos esquecer que o Futebol para alguns é uma religião mas para outros é um negocio e é obvio que Portugal ao fazer elevados investimentos com a Organização do Euro não poderia nunca ficar fora na 1ª fase sob pena do proprio campeonato da Europa ser menos bem sucedido. Arbitragens simpaticas não significa marcar penaltis mal marcados ou anular golos validos acho que já toda a gente percebeu que é possivel hoje um arbitro causar dano ás equipas de futebol bastando para isso de afinar ou desafinar o rigor na marcação de faltas a jogadores chave etc etc .
E bom que as pessoas se apercebem que o futebol não passa de um negocio.

Um abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

2-1

por Lion_Heart » 1/7/2004 11:48

Resultado!
Anexos
img2.jpg
img2.jpg (73.36 KiB) Visualizado 923 vezes
img3.jpg
img3.jpg (23.29 KiB) Visualizado 917 vezes
img.jpg
img.jpg (30.43 KiB) Visualizado 914 vezes
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por Lion_Heart » 1/7/2004 10:19

O Nosso lugar na Final ja esta garantido.
Força Portugal!!! 8-)

Ontem foi arrepiante e uma coisa impressionante o percurso da selecçao desde Alcochete até ao estadio.
Nunca vi uma coisa assim , gente e mais gente ,carros,motas,barcos,cavalos,todos os meios de tranporte utilizados para apoiar Portugal.O País inteiro estava com a equipa .Pessoas a pé em plena ponte vasco da Gama,nas portagens,por todo o percurso ,simplesmente emocionante .
São imagens inesqueciveis e que mostram o Orgulho Nacional e a fé de todos Nós nesta equipa.Vamos Portugal.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Só...

por O Rei das Ondas » 30/6/2004 21:44

...podia ser um alongamento até à casa dos 100% na " ProMenor Signs".
...
Mais uma vez os PARABÉNS a PORTUGAL e ao meu "oráculo".

R.d.O

Registado: 5/11/2002 12:03

por Vítor » 30/6/2004 17:45

Boa tarde a todos,

Venho aqui apenas para manifestar o meu apoio a Portugal e lançar uma audaz previsão:

Cenário 1: Taxas aumentam 1/4, Portugal ganha 2-1.
Cenário 2: Taxas aumentam 1/2, Portugal ganha 3-0.
Cenário 3: Taxas não aumentam, portugal goleia 5-0 e o Exmo. Sr. Presidente da República marca eleições antecipadas.

P. S. Vamos lá rapazes!!! Força!!!
"Sinto que Tania está com uma disposição hostil. Desagrada-lhe que outra coisa, que não ela, me encha. Sabe, pelo próprio calibre da minha excitação, que o seu valor está reduzido a zero. Sabe que esta noite não vim para a fecundar. Sabe que dentro de mim germina qualquer coisa que a destruirá. É de compreensão lenta, mas está a compreender…" Henry Miller, Trópico de Câncer [Livros do Brasil]

Registado: 28/10/2003 19:02

por djovarius » 30/6/2004 17:26

Muito bem, Marco !!

Quanto ao golo que ninguém viu, pois bem, eu já revi num video-gravador que faz pausas/stills perfeitos.

A bola não entrou, não, pessoal !!

Mas não faz mal !! Essa já passámos !! :lol:

VAMOS EMBORA !!! FORÇA !!!

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por PJBM2 » 30/6/2004 17:15

:clap: :clap: :clap:
Muito bem dito, Marco. Nem mais há a acrescentar...
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

por MarcoAntonio » 30/6/2004 17:08

Touro, embora o exercicio possa fazer sentido, em termos teoricos, a verdade é que os factos vão contra a teoria. Portugal não foi beneficiado pelas arbitragens.

No caso do jogo de Portugal - Inglaterra até foi prejudicado com um golo mal anulado (ao que parece, pois nunca nos deram a oportunidade de rever o lance), amarelos que ficaram no bolsa quer a Cole quer a Terry, etc...

Relativamente à Espanha, julgo que existe aí um equívoco. Os Espanhóis não se queixaram (pelo menos de forma generalizada) da arbitragem. Pelo contrário, admitiam que foram esmagados por Portugal e criticavam o seleccionador e as suas escolhas. Tanto que no dia seguinte, quer as TV's quer as Radios, repetiram os textos dos vários diários desportivos (A Marca, o AS, etc) para evidenciar e saborear a justiça da nossa vitória.

Tanto que Portugal foi das poucas com um jogador castigado para os Quartos-de-final e chega a esta altura com 3 jogadores em risco de não chegar à Final (caso ganhe à Holanda mas esses jogadores levem amarelo).

O sucesso da campanha de Portugal deve-se, em grande medida, precisamente ao mau jogo de Portugal face à Grécia que obrigou Scolari a reagir e a fazer aquilo que já toda a gente sabía que tería de ser feito: colocar os melhores jogadores em campo e logo de início. Mas que ele só fez na hora do aperto. E ainda bem...

Tínhamos empatado ou ganho à Grécia e Portugal ter-se-ía arrastado, com o Scolari sempre a insistir num «onze inicial» que nunca funcionou em condições e provavelmente nesta altura estavamos fora.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por vm » 30/6/2004 16:16

Touro,
Normalmente existe sempre uma tendencia para beneficiar a equipa organizadora, para que passe á 2 fase, pois pode colocar economicamente em risco o campeonato.
Sinceramente, n me parece q tenha sido o caso. Temos ganho os jogos com todo o mérito e esforço dos jogadores, e n com a ajuda dos arbitros, bem pelo contrario, o cole passou o jogo todo a dar porrada no ronaldo e n viu cartao e devia ter sido expulso bem cedo.

Tirando os checos, somos a equipa q está em melhor forma, q temos praticado o melhor futebol e q os jogadores mostram um grande espirito de luta e entre ajuda, ao contrario de outras grandes selecções, como a frança, itália, alemanha...

penso que estamos nas meias finais por merito proprio e n por favorecimentos

Quanto a ter sido o melhor campeonato e o mais bem organizado, tb me parece q tem tudo corrido pelo melhor, pois os turistas só fazem elogios ao pais e agradecem as excelentes férias q passaram no nosso pais, com muito sol, praia e muita cerveja. e mulheres bonitas, claro.
n houve problemas de maior(excepto albufeira) e até tem sido combatido o trafico de bilhetes. querem mais? menos ais, menos ais, menos ais...

Pessoalmente posso dizer que tenho tido contacto com alguns turistas e as opinioes sao extremamente favoraveis a este europeu e ao pais.

cada um analisa as coisas da sua forma, e n estou a criticar a sua postura quando digo q talvez até tenhamos organizado o melhor campeonato, pois temos estádios bonitos, inovadores.

agora o q o pais irá ganhar com o euro é q já n sei, pois parece-me que tb n foi aproveitado da melhor forma. digo isto, pq por exemplo na noite de s. joao, as lojas poderiam ter aproveitado para fazer negocio se ficassem abertas até mais tarde, mas as unicas lojas abertas eram lojas chineses? pq será? se calhar é esta a mentalidade q temos q mudar no pais e deixarmos de nos estar sempre a queixar. é logico q n está tudo bem, e q há muita coisa q poderia ser melhor.

Registado: 5/11/2002 10:56

por Zen » 30/6/2004 16:05

Phoenix!
A vida são dois dias e o Carnaval são três.

Registado: 25/7/2003 12:50

Reflexão

por Touro » 30/6/2004 16:01

Queria introduzir aqui uma reflexão, e espero não vir a ser acusado de falta de patriotismo.

Como sabem, não vivo o fenómeno do futebol, mas confesso que vi alguns jogos deste torneio e que me deram grande prazer.

No entanto, apesar de considerar que o campeonato de selecções se situa num estágio mais elevado que o dos clubes, não posso esquecer que o Sr. Scolari ganha 40 000 contos por mês, que os prémios de jogo dados pela UEFA são de cerca de 2 milhões de euros e que o prémio de apuramento também é de um ou dois milhões de euros. Isto entre outras coisas que eu não sei, mas estas já me bastam para formar opinião.

A selecção portuguesa, por exemplo, até ao momento já arrecadou mais de 8 milhões de euros! E não podemos esquecer que o campeonato tem 16 equipas.

Não estou contra os valores envolvidos, apenas me custa que eles estejam suportados em emoções e sentimentos de milhões de pessoas, que, na sua maioria, são humildes e simples. Basta observar o que se está a passar.

A UEFA e a FIFA querem espalhar o 'vício' pelo mundo. Não foi ingénua a decisão de organizar o último campeonato do mundo na Coreia-Japão, e admito que também não tenha sido a de organizar o europeu de futebol em Portugal. No fundo, aquilo que me parece ser o último objectivo destas organizações é a conquista do poder, coisa que, aliás, é objectivo da maior parte das organizações (sejam Estados ou outras) e dos seres humanos.

Como disse, vi alguns jogos, e um deles foi o Portugal-Espanha. Gostei de ver, mas não pude deixar de reparar que o árbitro nomeado, de que não sei o nome, só sei que é sueco, apitava sempre que os nossos ilustres jogadores se atiravam para o chão, cortando assim a dinâmica do jogo, e a meu ver beneficiando a nossa equipa. Será que os jornalistas espanhóis tinham razão?

Tendo em conta o que disse antes, não pude deixar de reparar que para o jogo de hoje está uma vez mais nomeado o dito árbitro. A acrescentar a isto, soube hoje, e sublinho hoje, porque é o dia que Portugal joga as meias-finais, que a UEFA considera este campeonato o mais bem organizado de sempre. Que é o mesmo que dizer, o mais bem organizado da história!

A minha pergunta/reflexão é a seguinte: não estaremos a ser 'levados ao colo' pela UEFA? Se a resposta à pergunta for afirmativa não é de estranhar, pois está a ir de encontro aos objectivos da UEFA.

Mesmo que Portugal não ganhe mais nada, o que eu espero que não aconteça, uma coisa é certa: o futebol já está muito mais enraizado em Portugal, e o objectivo da UEFA conseguido.

Sei que não tem nada a ver, mas o árbitro de hoje é sueco, e a Suécia foi eliminada pela Holanda.

Desculpem não ter 'apanhado' a onda vermelho e verde.
Cumprimentos,
Touro

Registado: 5/11/2002 14:09

..

por Mec* » 30/6/2004 15:41

Amanhã feriado nacional quando POrTUGAL estiver na final! O Durão não se importa nada, nada, até porque já nem é de cá!

Se ganharmos a final não se trabalha até à proxima quarta-feira!

PORTUGAL!!!!PORTUGAL!!!!

JUST DO IT!

Registado: 28/5/2004 13:18

por MarcoAntonio » 30/6/2004 15:31

Já que sou o responsável pelo sucesso de Portugal ao ter libertado o Scolari dos balneários...
:mrgreen:

gostaría de deixar aqui a solução para Portugal vencer à Holanda:

- Portugal terá de marcar golos e não deixar a Holanda marcar.

Já fiz o Scolari saber disto, portanto creio que temos boas hipóteses.

Força Portugal!
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por djovarius » 30/6/2004 15:10

VAMOS EMBORA !!!

É hoje !! O dia em que queremos mudar a nossa história !!!

Como uma força que ninguém pode parar !!!!!!!

Portugal !!!!

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

Many tks. Provavelmente vou ter 100% de acertos ??

por Âblitz » 30/6/2004 14:50

No final da primeira fase resolvi 'escolher' os eventuais vencedores de todos os jogos até aos dois finalistas e até agora 100% de acertos.

Mas, as escolhas foram até à final, na qual não tenho o finalista vencedor, assim a final :

PORTUGAL x GRÉCIA

Um abraço,
Âblitz

A ver vamos
FOOORÇAAA POOORTUGAAAALLL

Âblitz...

por O Rei das Ondas » 30/6/2004 14:36

...o gráfico de ambas estão positivos, mas... há um pormenor favorável à Grecia.É que esta, apresenta um aspecto técnico evolutivo ao contrário do seu opositor, "mergulhado" na escala 100, há muinto tempo e tendo esgotado as correcções.
Assim é, contra o senso geral, de admitir uma vitória Grega e um retorno técnico do opositor a valores de descompressão.
...

Um abraço,
R.d.O

Para RdO

por Âblitz » 30/6/2004 12:23

Verificar se por ventura, pois foi essa a minha prognose, de a final ser igual ao jogo de abertura, assim é possível fazer a leitura da Grécia e Rep. Checa ??

Um abraço
Âblitz

Segundo a "ProMenor Signs"...

por O Rei das Ondas » 30/6/2004 10:42

... a nossa selecção sairá vitoriosa.Introduzidos os resultados de ambas, a leitura técnica é de um alongamento na zona positiva de Portugal e de um sinal, já confirmado, de uma visita à zona negativa do seu opositor.
...

A análise é objectiva, aguardaremos a confirmação e muinto contentamento.

R.d.O

por Susana Amado_ » 30/6/2004 8:50

Acho que hoje vamos fazer todos a mesma coisa e à mesma hora... Hehehehe!
E mais não digo... :mrgreen: :oops:

Portugal olé, Portugal olé!

Registado: 5/11/2002 11:12

por JAOR » 30/6/2004 8:15

Ohhh Portugal Olé!Portugal Olé!Portugal Olé!Portugal Olé!

Força Portugal :!:

Só espero que o Scolari não invente :roll:

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Pata-Hari » 30/6/2004 7:28

Hehehhe, excepcionalmente, acho que o futebol é mais importante que a bolsa, hehehhe OLÉEEEEEEE!!! OLÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

OLÉEEEEEEEE, OLÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Vamos Portugal ! Ohhh Portugal Olé!

por Lion_Heart » 30/6/2004 2:12

Ohhh Portugal Olé!Portugal Olé!Portugal Olé!Portugal Olé!
A frase mais ouvida em Portugal nos ultimos tempos (até os adeptos de outros Países a sabem e cantam.)

Se no meu ultimo post dizia que 50% ja estava faltavam mais 50%.Agora faltam 34% ou seja 2 Vitórias.Vamos Portugal!!!!!!!

Como sempre , Força Portugalllllllllllllll.
8-)

Lion_Heart

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], nbms2012, Shimazaki_2, silva_39, Àlvaro e 131 visitantes