Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Jornal Público está falido, altura ideal para a Sonae vender

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Zen » 30/6/2004 16:58

Já alguma vez tinha passado por este post mas só agora é que o li. Apesar de não ser um velhinho deste fantástico site, posso dizer que é a maior cadeia de disparates que já li aqui. Deus meu.
A vida são dois dias e o Carnaval são três.

Registado: 25/7/2003 12:50

..

por Mec* » 30/6/2004 16:54

Bem...este post desde o inicio até ao fim é um bom exemplo de como nao devem ser os posts neste forum de qualidade!

Registado: 28/5/2004 13:18

por Visitante » 30/6/2004 16:49

Caro Turista

Quando se é ignorante não se dizem disparates
Se a Sonae esta Falida é melhor começares a ter sacos de arroz em casa para comeres.

Quando se diz algo tem que ser fundmentado, não escrevam disparates.
Visitante

Ortografia...

por Visitante » 30/6/2004 1:17

...deia???? Não será, dê!...
Visitante

por Turistas » 29/6/2004 22:12

Não é apenas o Público que está falido. A própia Sonae está fortemente endividada. Tem uma enorme dívida com juros terriveis, a caminho da falencia. Quanto ao Outro_visitante, deia todo o que tem aos seus familiares, guarde apenas dinheiro para pagar a passagem para Cuba e depois disfrute da maravilhosa vida nessa ilha tropical, decerteza que se por hipotese, passado alguns meses lhe dessem a oportunidade de regressar diria: nem pensar.
Turistas

Eu ajudo

por Outro_Visitante » 29/6/2004 21:02

Açor3 Escreveu:Não percebi a comparação com Cuba??? :shock: :shock:

Não??? :cry:
Tá bem, eu dou uma ajudinha: quem escreveu a primeira mensagem não é... político! :mrgreen:
Outro_Visitante

por Açor3 » 29/6/2004 20:48

Não percebi a comparação com Cuba??? :shock: :shock:
Na bolsa só se perde dinheiro.Na realidade só certos Iluminados com acesso a informação privilegiada aproveitam-se dos pequenos investidores para lhes sugarem o dinheiro.

Registado: 13/6/2004 20:52

Fonte da notícia???? (eom)

por Visitante » 29/6/2004 19:53

(eom)
Visitante

Jornal Público está falido, altura ideal para a Sonae vender

por Visitante » 29/6/2004 19:40

O Jornal Público está falido, com prejuízos crónicos e crescentes. A Sonae está a manter o jornal artificialmente. A média de salários é de 300 contos, os directores em média ganham 500 contos.

Muito acima de, por exemplo os trabalhadores de um jornal de Cuba que ganham salários sob a forma de talões que dão direito a um saco de arroz por semana e a carne uma ver por mês, no caso de haver. Em Cuba as únicas pessoas que ganham bem são os políticos e as prostitutas que atendem turistas.

Com a instabilidade cada vez a tornar forma, a publicidade vai cada vez ser menor e os prejuízos aumentar. Está na altura da Sonae vender o jornal mas duvido que haja compradores.
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 117 visitantes