Para TRSM: Que acha da PTM e BCP??? Obrigado
5 mensagens
|Página 1 de 1
BCP continua a sua lateralização:
Entradas longas com alguma segurança com um fecho acima dos 1,97.
Tb podemos antecipar com um risco maior, uma entrada em torno dos 90/91, contudo ficaremos com um problema quanto ao stop desta entrada, já que na minha opinião ele terá que ser activado com um fecho abaixo dos 1,82 e já são uns bons ticks, não é?
PTM está numa fase da consolidação, a uma swing de alta que já se inicou um pouco abaixo dos 17,00.
Qualquer retracção até aos 17.64 ~ poderá ser aproveitado para entradas longas, mas não me parece que queira lá voltar novamente, já que no curto prazo formou um pequeno suporte em torno dos 17,90
Entradas longas com alguma segurança com um fecho acima dos 1,97.
Tb podemos antecipar com um risco maior, uma entrada em torno dos 90/91, contudo ficaremos com um problema quanto ao stop desta entrada, já que na minha opinião ele terá que ser activado com um fecho abaixo dos 1,82 e já são uns bons ticks, não é?
PTM está numa fase da consolidação, a uma swing de alta que já se inicou um pouco abaixo dos 17,00.
Qualquer retracção até aos 17.64 ~ poderá ser aproveitado para entradas longas, mas não me parece que queira lá voltar novamente, já que no curto prazo formou um pequeno suporte em torno dos 17,90
- Registado: 5/11/2002 11:30
Para TRSM: Que acha da PTM e BCP??? Obrigado
Parecem-me querer arrancar....
Mto Obrigado.
Cumps
Mto Obrigado.
Cumps
-
Millennium
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Ferreiratrade, Google [Bot], iniciado1 e 656 visitantes