Amazon...
12 mensagens
|Página 1 de 1
Que raio ,só agora reparei
os meus parabéns heterocedastico ,apanhas mesmo a menina na subida
.Só uma pergunta ,não achas essa última LTa um pouco a pique
Um forte abraço e
Cmpts

Um forte abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
E continua...
Os receios de um gap de exautão não se confirmaram.
A amarelo, assinalei o gap do qual o marco fala que poderá atrair a cotação...
Target: +/- 57
A amarelo, assinalei o gap do qual o marco fala que poderá atrair a cotação...
Target: +/- 57
- Anexos
-
- amazon3.jpg (74.78 KiB) Visualizado 446 vezes
Re: Amazon...
heterocedastico Escreveu:PS: Eu sei que o prof é grande fã das cunhas... Será esta uma boa oportunidade ou o gráfico é muito "forçado"...
O pendão é um bocadinho forçado, mas não é totalmente desadequado.
Já agora, gostaría de acrescentar que além do volume significativo a acompanhar o break-out, deu-se ainda um gap, reforçando a credibilidade da quebra. E ainda, falando ainda em gap's, existe aí um gap por fechar mesmo à frente que poderá atrair a cotação.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Muita luta depois...
Sossega Dark...
Isto não está fácil...
Isto de colocar o 1º gráfico é complicado...
3ª tentativa

Isto não está fácil...

Isto de colocar o 1º gráfico é complicado...
3ª tentativa
- Anexos
-
- amazon.jpg (100.63 KiB) Visualizado 582 vezes
Amazon...
Bom aqui vai o meu primeiro gráfico depois do curso de AT1... Não me batam muito...
A gráfico da amazon desenhou uma cunha que foi quebrada mantendo a tendência ascendente. A confirmar este sinal está também a quebra da linha de tendência descendente de médio prazo... O único senão é o facto de o volume não ter acompanhado significativamente...
Concordam?
PS: Eu sei que o prof é grande fã das cunhas... Será esta uma boa oportunidade ou o gráfico é muito "forçado"...
A gráfico da amazon desenhou uma cunha que foi quebrada mantendo a tendência ascendente. A confirmar este sinal está também a quebra da linha de tendência descendente de médio prazo... O único senão é o facto de o volume não ter acompanhado significativamente...
Concordam?
PS: Eu sei que o prof é grande fã das cunhas... Será esta uma boa oportunidade ou o gráfico é muito "forçado"...

12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: