Off-topic: Inserção de imagens nos posts
6 mensagens
|Página 1 de 1
-
Visitante
É exactamente isso. E o url da imagem, para usares no comando , obtens clikando com o botão direito do rato na imagem que inseriste no fórum de testes, e copiando o url por copy e paste. Eu costumo abrir duas sessões do fórum, uma no fórum de testes e outra no geral, para não andar a saltitar entre um e outro :-)
Hello again...
Pata, vamos a ver se percebi
Se eu usar o comando attach a imagem aparece depois do texto do post.
Para inserir a imagem intercalada no texto do post uso o comando de html "[img]URL%20da%20imagem[/img]".
Para fazer o upload da imagem para o Caldeirão, vou ao fórum dos testes e imagens e faço um post com essa mm imagem em attach.
Se realmente é assim que a coisa funciona, qual seria então o URL da imagem que será colocado entre
Obrigado p'la ajuda
Pata, vamos a ver se percebi

Obrigado p'la ajuda
BOV (RJF)
Há por aí avarentos que se fossem relógios nem horas davam!!
Bom dia, Bov. A inserção de imagens é um privilégio que damos aos utilizadores. Podes inserir imagens directamente no post através do comando de attach, ou podes alternar com o texto após teres previamente adicionado a imagem no "fórum de testes e imagens" que acedes pelo índice do fórum. Para dúvidas , apita :-).
Off-topic: Inserção de imagens nos posts
Bom dia,
Tenho reparado que quando inserem imagens/gráficos nos vossos posts usam um URL que aponta para o servidor do caldeirão.
A colocação das imagens no servidor do Caldeirão de Bolsa é um previlégio de admnistrador, moderador ou outro?
Procurei nas FAQ uma resposta a esta questão mas n encontrei....
Bom fds
BOV (RJF)
Tenho reparado que quando inserem imagens/gráficos nos vossos posts usam um URL que aponta para o servidor do caldeirão.
A colocação das imagens no servidor do Caldeirão de Bolsa é um previlégio de admnistrador, moderador ou outro?
Procurei nas FAQ uma resposta a esta questão mas n encontrei....
Bom fds
BOV (RJF)
BOV (RJF)
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: