Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Institucionais são já 20,7% dos accionistas do BCP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JCS » 26/6/2004 16:55

BCP só pensa em investimentos internacionais depois de 2006

DE

"O Banco Comercial Português (BCP) só encara investimentos significativos na área internacional a partir de 2006, quando os actuais projectos tiverem uma rendibilidade que cubra o custo médio de capital para o grupo.

Num encontro com jornalistas, na sequência do Dia do Investidor do BCP, o presidente do banco, Jorge Jardim Gonçalves, referiu que o objectivo definido é que a rendibilidade da área internacional supere os 10 por cento em 2006. "
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Institucionais são já 20,7% dos accionistas do BCP

por JCS » 26/6/2004 16:52

Investidores institucionais do BCP já representam 20,7% do total dos accionistas

"Os investidores institucionais do BCP já representam 20,7% do total de accionistas do banco disse Miguel Magalhães Duarte, investor relations do banco numa reunião promovida no âmbito do «investors day» da instituição.

O mesmo referiu que este é o valor mais alto que os investidores institucionais atingiram no capital do banco, sendo que antes do aumento de capital em 2003 este grupo de investidores representava apenas 6% do total.

Já os investidores do retalho do banco, que chegaram a representar 32% do total, em 2003, representam agora 22%. Por outro lado os investidores estratégicos também reduziram a sua posição no banco passando de 55%, antes do aumento de capital, para os actuais 49,9%. Do total sobram ainda 7,4% do capital do banco."

Imagem

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 195 visitantes