Atenção e pedido de ajuda .............
12 mensagens
|Página 1 de 1
Stratega Escreveu:People!!!!!!!!!
Take it easy...
Pra desgraça já cá estou eu...
É lamentável q tenha ocorrido um erro q tenha afectado tantos. Mas ainda bem q foi detectado...
JAOR, compreendo q tenha ido muito trabalho ao ar. Se precisares de ajuda, sabes q tenho demasiado tempo livre. Preciso de o ocupar e de aprender. Trabalho chato e mecânico é o meu hobbie preferido. Se quiseres, manda instruções, sabes q tás á vontade.
Beijo
Muito obrigado Stratega o problema ,como um dia vais entender e não demora muito

A resposta ao Ulisses foi por MP ( para não alimentar mais polémica ) de resto ,nada de anormal ,acabei de ver a 1ª parte do futibol

Jinhosssssssssssss
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
People!!!!!!!!!
Take it easy...
É lamentável q tenha ocorrido um erro q tenha afectado tantos. Mas ainda bem q foi detectado...
JAOR, compreendo q tenha ido muito trabalho ao ar. Se precisares de ajuda, sabes q tenho demasiado tempo livre. Preciso de o ocupar e de aprender. Trabalho chato e mecânico é o meu hobbie preferido. Se quiseres, manda instruções, sabes q tás á vontade.
Beijo
Take it easy...
Beijo
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
Jaor,
Às 15h45min de um Sábado colocas um post a detectar um erro nas cotações. Às 16h45min colocas um post a dizer que a pessoa da Administração não veio ainda dar a cara ou sequer dizer que ia ver o que se podia fazer...
Eu penso que estamos a entrar no extremo de exigência. O Caldeirão não tem condições materiais para conseguir ter 24 horas por dia pessoas a trabalhar para o Caldeirão. Ainda assim, em Portugal somos o fórum com mais horas de moderação, garantindo 20 horas de moderação por dia. E por um post não ter sido respondido durante uma hora num Sábado à tarde, cai o Carmo e a Trindade?
Há que ter a noção das coisas, sobretudo num serviço gratuito prestado à Comunidade pelo Cipriano e que a Marta tem colaborado sempre que o Cipriando nao pode. É por estas coisas que as pessoas começam a pensar: Realmente o melhor é não fazer, pois quando fazemos errado recebemos estes agradecimentos.
Antes de se entrar na agressividade das palavras, deve-se pensar duas vezes. Eu pensei duas vezes antes de escrever este post um pouco mais agressivo do que me é habitual. Mas decidi-me a colocá-lo porque acho que é hora das pessoas deixarem as questões pessoais fora do fórum e respeitarem o trabalho de quem o faz em prol de uma comunidade.
Já há agressividade a mais nas discussões habituais do Caldeirão. É Sábado, está um grande dia de Sol e entrarmos nestas tricas não é o caminho do Caldeirão.
Ulisses
Às 15h45min de um Sábado colocas um post a detectar um erro nas cotações. Às 16h45min colocas um post a dizer que a pessoa da Administração não veio ainda dar a cara ou sequer dizer que ia ver o que se podia fazer...
Eu penso que estamos a entrar no extremo de exigência. O Caldeirão não tem condições materiais para conseguir ter 24 horas por dia pessoas a trabalhar para o Caldeirão. Ainda assim, em Portugal somos o fórum com mais horas de moderação, garantindo 20 horas de moderação por dia. E por um post não ter sido respondido durante uma hora num Sábado à tarde, cai o Carmo e a Trindade?
Há que ter a noção das coisas, sobretudo num serviço gratuito prestado à Comunidade pelo Cipriano e que a Marta tem colaborado sempre que o Cipriando nao pode. É por estas coisas que as pessoas começam a pensar: Realmente o melhor é não fazer, pois quando fazemos errado recebemos estes agradecimentos.
Antes de se entrar na agressividade das palavras, deve-se pensar duas vezes. Eu pensei duas vezes antes de escrever este post um pouco mais agressivo do que me é habitual. Mas decidi-me a colocá-lo porque acho que é hora das pessoas deixarem as questões pessoais fora do fórum e respeitarem o trabalho de quem o faz em prol de uma comunidade.
Já há agressividade a mais nas discussões habituais do Caldeirão. É Sábado, está um grande dia de Sol e entrarmos nestas tricas não é o caminho do Caldeirão.
Ulisses
Meu caro amigo arocha , o problema não são os ficheiros do Cipriano , mas sim este :
bdpsiquotetracker.csv colocado pela Administradora Pata - Hari neste tópico :
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=9870 .
Se nunca o usou ,deve ter tudo bem ,caso contrário deve estar com o mesmo problema .É muito facil de identificar,veja a cotação máxima da EDP ,se foi aos 2.52 tudo bem,se foi só aos 2.42 aí meu caro,toca a puxar as cotações de Março e Abril uma a uma
.
Um forte abraço e
Cmpts
bdpsiquotetracker.csv colocado pela Administradora Pata - Hari neste tópico :
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=9870 .
Se nunca o usou ,deve ter tudo bem ,caso contrário deve estar com o mesmo problema .É muito facil de identificar,veja a cotação máxima da EDP ,se foi aos 2.52 tudo bem,se foi só aos 2.42 aí meu caro,toca a puxar as cotações de Março e Abril uma a uma

Um forte abraço e
Cmpts
Arocha, creio que o erro está unicamente num ficheiro com actualizações e não nos ficheiros do Cipriano. Eu actualizo a minha BD de duas formas: os ficheiros do Cipriano ocasionalmente e a maior parte das vezes através do QuoterReader (elaborado pelo Bender) que vai buscar os dados ao Yahoo, faço isto durante a própria sessão e no final do dia.
A minha BD está correcta, que já comparei com outras fontes (se há algum erro não é significativo).
O que parece ocorrer é um outro ficheiro com uma actualização para vários meses e que conterá diversos erros. Vou retirar o referido ficheiro do «ar»...
A minha BD está correcta, que já comparei com outras fontes (se há algum erro não é significativo).
O que parece ocorrer é um outro ficheiro com uma actualização para vários meses e que conterá diversos erros. Vou retirar o referido ficheiro do «ar»...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Ertai Escreveu:Em que consistem esses disparates?
Podias se mais explícito ?
fecho? volume? abertura?
Tudo,para te exemplificar a EDP anda com 10 ticks a menos

Mas neste momento o que mais me custa, é a pessoa da Admistração que o lá colocou ,ainda não ter dado a cara , não com um pedido de desculpas ,não mas com um simples, vamos ver o que se pode fazer .
Já não falo por mim só ,falo por todos ( 22 ) que lá foram puxar aquilo , é um horror

Abraço e
Cmpts
Ertai Escreveu:Porque não usas o QuoteReader ?
Ou estás a usá-lo ?
Caro Ertai , boa pergunta

Para as acções nacionais ,actualizo ,quando preciso , manualmente para os mercados estrangeiros uso o MLDownloader ,que tira as cotações do Yahoo (Worldwide).Neste caso ,já tinha reparado ,que pelo memos a EDP tinha como máximo 2.42 quando já tinha feito 2.52 ,daí o não usar ,mas o que nunca pensei é que na Base de dados do Caldeirão existisse um ficheiro com tamanho erro , os meses de Março e Abril , simplesmente são um horror em disparates

Abraço e
Cmpts
Atenção e pedido de ajuda .............
Update de dia 1 de Março a dia 28 de Maio de 2004, em .csv.
Este ficheiro está incorrecto , nos meses de Março e Abril .
Como o acabei de downloadar
acabei por estragar tudo eu os restantes elementos (22) .
Assim ,agradeço ajuda
Desde já o meu muito obrigado
Cmpts
Este ficheiro está incorrecto , nos meses de Março e Abril .
Como o acabei de downloadar

Assim ,agradeço ajuda

Desde já o meu muito obrigado

Cmpts
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 63 visitantes