Pedido de ajuda
2 mensagens
|Página 1 de 1
Simplesmente parece ter acontecido uma mudança de acções entre uma pessoa (talvez director da Cisco) e outra qualquer (novo director?)
Ou seja, é daqueles documentos legais em que um director detentor de acções da sua empresa passa os a outra pessoa..
Acho que como o SEC exige essa transparencia esse documento foi tornado publico.
Sinceramente acho que vendo assim directamente os factos absolutamente nada irá mudar relativamente a Cisco... ou algo que os investidores se preocupem..
A não ser que esta mudança de titulares seja porque o director ou outro encargo irá mudar...
Acho que não passa de mais um documento legal que pouco ou nada transmite aos investidores... digo eu.
Abraço
Ou seja, é daqueles documentos legais em que um director detentor de acções da sua empresa passa os a outra pessoa..
Acho que como o SEC exige essa transparencia esse documento foi tornado publico.
Sinceramente acho que vendo assim directamente os factos absolutamente nada irá mudar relativamente a Cisco... ou algo que os investidores se preocupem..
A não ser que esta mudança de titulares seja porque o director ou outro encargo irá mudar...
Acho que não passa de mais um documento legal que pouco ou nada transmite aos investidores... digo eu.
Abraço
Pedido de ajuda
recebi este alerta da CSCO, mas nao estou a conseguir entender nada .
Alguem consegue perceber o que significa a mensagem deste alerta?
Desde já obrigado
Alguem consegue perceber o que significa a mensagem deste alerta?
Desde já obrigado
- Anexos
-
Cisco.pdf
- (25.01 KiB) Transferido 186 Vezes
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: