PTC g.a.
8 mensagens
|Página 1 de 1
bem não é que...
...este fazedor me tirou mesmo as palavras todas e mais algumas da boca.
bjs e abraços
bjs e abraços
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
LOL O que ele lê é o Parabolic Sar a dar sinal de saída no papel após um upswing interessante. Mas apesar disso não é fiável este indicador considerado de per si. Muito mais interessante é a figura que está a ser desenhada em termos de velas. Isso sim vale mesmo a pena ver com os dois olhos bem abertos ou, para quem como eu usa óculos, com os quatro...
-
Fazedor de Opiniões
Scuba, as crianças aqui são outras, hehe. Poderia enumerar o conjunto de indicadores que a cada momento olho e meço. Mas isso não altera nada à conclusão que eu tiro e que penso que é o que interessa a quem lê.
O qeu não ficámos a saber é o que que tu achas, nem de modo resumido, nem extensivo. E agora gostavamos de saber o que lês de tão importante no parabolic SAR e qual a tua opinião
O qeu não ficámos a saber é o que que tu achas, nem de modo resumido, nem extensivo. E agora gostavamos de saber o que lês de tão importante no parabolic SAR e qual a tua opinião

ok ok amiga Pata...
...eu tb ja começei a usar a táctica das análises resumidas. Fica-se com mai stempo pás crianças ...hehehe.
Bjs e boa sorte para o trading.
Bjs e boa sorte para o trading.
scuba
Scuba, é um indicador que uso, mas quando faço comentários já resumi o que analisei e concluí de cada um dos indicadores que uso. Como indicador que é, dá-me info indicativa que se completa com a info de outros indicadores, só e apenas.
Mas "feel free" de juntares a tua opinião ou a tua interpretação se achas que junta informação muito relevante. É mesmo a ideia do fórum.
Mas "feel free" de juntares a tua opinião ou a tua interpretação se achas que junta informação muito relevante. É mesmo a ideia do fórum.

Posso perguntar te ...
...se sabes analisar parabolic sar?
è que como tens no gráfico penso que seguirás esse indicador, e sobre esse indicador curiosamente nao comentas nadinha, e ele até está a transmitir informação importante.
bjs
è que como tens no gráfico penso que seguirás esse indicador, e sobre esse indicador curiosamente nao comentas nadinha, e ele até está a transmitir informação importante.
bjs
scuba
PTC g.a.
Aqui fica o meu boneco, com a ptc a continuar sem qualquer reacção significativa e mantendo-se ainda no range de consolidação marcado pela elipse, talvez com um bias ligeiramente negativo neste momento (mas que é parcialmente causado por estarmos novamente próximos da base desta mesma consolidação).
Deixo tambem um gráfico de médio prazo, com aquilo que penso que poderá ser a figura que a ptc poderá estar a fazer: um largo canal descendente.
Deixo tambem um gráfico de médio prazo, com aquilo que penso que poderá ser a figura que a ptc poderá estar a fazer: um largo canal descendente.
- Anexos
-
- ptc.png (21.09 KiB) Visualizado 508 vezes
-
- ptc medio prazo.png (31.41 KiB) Visualizado 501 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 191 visitantes