PSI 20
2 mensagens
|Página 1 de 1
Há coisas que nunca mudam, Marta. E, uma vez mais, o PSI praticamente não reagiu à óptima sessão de ontem do Nasdaq, ao contrário dos principais índices europeus que seguem animados.
Se o Nasdaq nos próximos tempos se comportar bem, como espero, tradicionalmente o PSI continuará em acumulação para só disparar passado um tempo quando lá fora as coisas tiverem acalmado.
Será que vai ser sempre assim?
Beijos,
Ulisses
Se o Nasdaq nos próximos tempos se comportar bem, como espero, tradicionalmente o PSI continuará em acumulação para só disparar passado um tempo quando lá fora as coisas tiverem acalmado.
Será que vai ser sempre assim?
Beijos,
Ulisses
PSI 20
Quando tenho mais dúvias acerca da direcção do mercado em geral, abro o meu gráfico do psi20 para poder criar uma ideia mental do que esperar.
Olhando para o meu gráfico do psi vejo nitidamente a inversão de médio prazo, vejo o suporte feito no mês de maio, e fico sem uma nitida ideia do que será o próximo movimento, se um brakeout para cima, se a confirmação da quebra de força ascendente.
Olhando para o meu gráfico do psi vejo nitidamente a inversão de médio prazo, vejo o suporte feito no mês de maio, e fico sem uma nitida ideia do que será o próximo movimento, se um brakeout para cima, se a confirmação da quebra de força ascendente.
- Anexos
-
- psi20.png (27.22 KiB) Visualizado 267 vezes
-
- psi medio prazo.png (33.59 KiB) Visualizado 278 vezes
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 65 visitantes