Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Será desta?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Caro Jarc

por homemdoswarrants » 24/6/2004 9:39

Sem fazer publicidade a mim proprio, peço-lhe que leia o meu post Nokia - 15 de julho, onde explico o que penso da Nokia.
Ela esta muito bonita , mas a resistencia dos 12 euros é forte e o rsi ainda esta alto demais para que o arranque dela possa ser considerado já como certo.
Quanto a Israel a biblia ensina que jamais haverá ligaçao entre a luz e a trevas e dá entendimentos em relaçao a cada um , se bem que nao é o tema agora abordado. só que com base nisso leva-me a dizer que acreditar que Israel e Palestina entre em acordo , será de todo a Falsa Paz. , por outras palavras. Nao acredito...
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!

Registado: 5/9/2003 21:18

Será desta?

por jarc » 24/6/2004 9:26

Para mim o sinal de entrada (como aqui referi) com mais convicção, ocorreu quando Sharon deixou cair dois ministros para conseguir aprovar a retirada da Cijordânia (afinal as bolsas tinham caído por tensões geo políticas donde decorreu forte aumento do petróleo). Depois disso tivemos mais uma sabotagem nos oleodutos no Iraque, mais uns raptos e mortes, apesar de tudo nada que fizesse o petróleo voltar ao pico.
Sharon e Arafat parecem obrigados ao entendimento apesar de serem inimigos de estimação e até alguns grupos radicais põem a hipótese de assinar o acordo. A conseguir-se, a base (al-qaeda) perde base (a Palestina era um dos trunfos de Laden), Bush talvez ganhe fôlego, F. Proença e seguidores deixam de ficar Bear e eu finalmente (já não é sem tempo) ganho qualquer coisita com as minhas Nokias (agora ao preço da chuva) e com a Snc que está apetecível como o sumo de laranja fresco.

Registado: 23/7/2003 16:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 213 visitantes