Aplicação financeira de risco ZERO!
13 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Touro
Usou o termo certo
Tenho factos que podia aqui relatar que muitos dos membros ate lhes custaria a acreditar.
Nesses meios mexe-se com muitos interesses
Tenho factos que podia aqui relatar que muitos dos membros ate lhes custaria a acreditar.
Nesses meios mexe-se com muitos interesses
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
Esse cenário que traça parece-me canibal. A ideia que tenho é que os licitadores têm que se registar e não podem desistir das licitações que fazem. Pelo menos as leiloeiras que conheço fazem assim.
A não ser como eu digo era um 'forrobodó'.
A não ser como eu digo era um 'forrobodó'.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Caro Touro
O facto de comprar em leilao apenas tem haver com oportunidades que surgem devidos as condiçoes tecnicas dos negocios.
O facto de nao recomendar negocios com leiloeiras deve-se a manobras por elas praticadas que nao as invoco aqui, mas que ja foram alvo de algumas detençoes.
O facto de nao ligar a especuladores singulares ou em grupo que surgem nos ambientes de leilao, é que os mesmos nao tem dinheiro para mandar cantar um cego e lançao propostas para os leiloes apenas para obrigar quem na verdade esta interessado ao negocio a indemenizalos para desaparecerem dali para fora ( corrupçaoactiva e eles sao os corruptores passivos)
Se alguem pensar a meio do leilao , nao fazer mais propostas , eles como estao combinados com o leiloeiro fundamentao alguma desculpa e logo o bem é entregue ao ultimo licitador.
Nestes ambientes de negocio , tenho assistido a verdadeiras oportunidades.
Vejo nelas uma forma de investir, como tantas outras.
O facto de nao recomendar negocios com leiloeiras deve-se a manobras por elas praticadas que nao as invoco aqui, mas que ja foram alvo de algumas detençoes.
O facto de nao ligar a especuladores singulares ou em grupo que surgem nos ambientes de leilao, é que os mesmos nao tem dinheiro para mandar cantar um cego e lançao propostas para os leiloes apenas para obrigar quem na verdade esta interessado ao negocio a indemenizalos para desaparecerem dali para fora ( corrupçaoactiva e eles sao os corruptores passivos)
Se alguem pensar a meio do leilao , nao fazer mais propostas , eles como estao combinados com o leiloeiro fundamentao alguma desculpa e logo o bem é entregue ao ultimo licitador.
Nestes ambientes de negocio , tenho assistido a verdadeiras oportunidades.
Vejo nelas uma forma de investir, como tantas outras.
Caro Ulisses
Ulisses Pereira Escreveu:Homem dos warrants, não te esqueças que o pedido foi de risco zero...
Um abraço,
Ulisses
De facto nao havia reparado nisso..
Bem , risco ZERO , nao conheço, pois com a valorizaçao e desvalorizaçao da moeda, versus inflaçao, quem poderá garantir risco zero.
Por melhor que pareça ser hoje uma aplicaçao financeira , amanha poderá refletir-se a pior.
Quando falei em especulaçao imobiliaria, fiz a pensar num racio risco/possibilidade de rendimento, claro que talvez nao tenha a liquidez desejada.
Tambem nao conheço a fundo o capital e disponibilidade a investir.
Agora tambem permita-me salientar que com os tempos e o ressurgimento da economia , vai aparecer GÉNIOS a defender que o controle de inflaçao é anti-desenvolvimento ( um dia postarei a este respeito), só que assim sendo as taxas de juro praticadas , nao irao acompanhar a inflaçao.
Logo pessoalmente acredito que a aplicaçao em generos , será a mais razoavel ou em bolsa , pois as empresas apresentarao resultados do desenvolvimento economico.
As aplicaçoes bancarias com o surgimento do dinheiro virtual, tendem a nao ser remuneradas, mas isso como atraz citei é outro tema.
Re: Aplicação financeira de risco ZERO!
Anonymous Escreveu:Olá,
Gostava de obter a vossa opinião sobre a melhor aplicação financeira com um horizonte temporal máximo de 3 anos. As aplicações de risco variável como as acções e de risco " muito variável" como warrants já chega! ja tive experiencias muito desgradáveis, agora só pelo seguro!
Pedia assim à comunidade que expusesse algumas aplicações que me deixassem dormir descansado. Estou de olho na aplicação do activo são 6% - 6%*0.2 = 4.8% (retirando as taxas liberatórias de 20%) existirá melhor?
obrigado.
Refere-se a aplicaçao financeira .
Pena

De momento acredito que o imobiliario possa estar para disparar com a criaçao de mecanismos aliciadores da retoma economica e mesmo dela em si.
Se reparar diariamente existem leiloes de imoveis a praça , leiloados quer por tribunais , quer por leiloeiras, estas ultimas nao recomendo.
Porque nao uma miragem aos editais nos tribunais civeis e perder umas horas assistindo aos leiloes?
Um segredo, mas nao conte a nimguem e digo aqui porque sei que nimguem mais vai ler isto

Nesses leiloes , costumam estar um grupo de individuos a fazer molhos, e quem chega pela 1ª vez a um leilao parece ate que tem lá muitos interessados.
Esses safados, chegao a pedir quantias para se irem dali embora sem fazer nenhum lance e assim o sr ate comprar pelo preço base. Concelho, xuto no cú, que eles vao embora, pois estao feitos com os funcionarios da propria secretaria.
Se assim o fizer pode ter a certeza que encontrara negocios a metade do valor real deles, pode dormir descansado, pois a imobiliaria, acredito que esteja agora a fazer o fundo dela.
Quem sabe em apenas 1 negocio recupere as suas percas?
Basta ter

Bem para o seu perfil de risco penso que 4,8% ao risco acaba por não ser mau. No entanto pergunte no seu banco se eles têm ou vão emitir algum produto estruturado de capital garantido indexado a valorização dos mercados de acções. caso assim seja fica exposto aos ganhos do mercado de capitais e o maximo que pode perder é aquilo que deixa de ganhar se tiver o capital aplicado a 4,8 % e que se obtem com o seguinte produto
C*(1,048)*1,048 - C
=C *0,098% que é montante que deixa de ganhar de Juros
C*(1,048)*1,048 - C
=C *0,098% que é montante que deixa de ganhar de Juros
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Aplicação financeira de risco ZERO!
Olá,
Gostava de obter a vossa opinião sobre a melhor aplicação financeira com um horizonte temporal máximo de 3 anos. As aplicações de risco variável como as acções e de risco " muito variável" como warrants já chega! ja tive experiencias muito desgradáveis, agora só pelo seguro!
Pedia assim à comunidade que expusesse algumas aplicações que me deixassem dormir descansado. Estou de olho na aplicação do activo são 6% - 6%*0.2 = 4.8% (retirando as taxas liberatórias de 20%) existirá melhor?
obrigado.
obrigado.
-
Visitante
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Jonas74 e 258 visitantes