Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Reditus diz outlook positivo 2do trim 04

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 29/6/2004 9:25

Concordo consigo caro Silva...qd a RED já tiver o saco cheio de PAD's...ela deve subir bem, penso eu de que! :wink:
Visitante

Reditus versus Pararede

por Osilvas77 » 25/6/2004 11:28

Acho que nao há fumo sem fogo, toda esta polemica em torno da fusao entre reditus/pararede e agora a reditus a desmentir qualquer fusão com a pad., e mesmo assim continua a adquirir posições na pararede e a assumir novas parcerias no sector, penso que nao tarda vamos ter novas e escaldantes noticias...Sem dúvida que se a redutis assumisse que pretendia adquirir a pararede o preço desta disparava em flecha, o que onerava, e muito, o investimento da red....
Claro que isto é só a minha opiniao, vale o ke vale!
Para chegares ao ceu 1º tens que ganhar a terra ( claro ke há sempre atalhos...)!

Registado: 18/6/2004 17:29

por Tuga » 25/6/2004 10:31

Alguém sabe qd é q a RED apresenta os Resultados semestrais ?

Obg.

PS: Viva Portugal! \:D/
Tuga

Re:

por Visitante » 23/6/2004 13:07

No 1º trimestre os resultados cresceram 350%, sem haver qq pré-aviso...no 2º trimestre, com este pré-aviso, é pq os resultados são mmm excelentes, penso eu de que!

Bons negócios.

PS: Aguarda-se reforço na PAD e novas parcerias...se resultarem tão bem como a efectuada com a ParaRede, a Reditus torna-se um sério player no sector de TI's em Portugal.
Visitante

Consolidação no sector de TI's...

por Visitante » 23/6/2004 12:47

Aqui há "coisa"!

Novas parcerias, aprofundamento da relação com a PAD...Tecnidata interessada na consolidação no sector... :-k

Bons investimentos.
Visitante

por Visitante » 23/6/2004 12:35

ENTREVISTA1-Reditus diz outlook positivo 2do trim 04

23/06/2004 09:54

(Acrescenta com mais informação)

Por Henrique Simões de Almeida

LISBOA, 23 Jun (Reuters) - O Grupo Reditus tem um outlook positivo para o segundo trimestre do ano mantendo a boa trajectória verificada no primeiro trimestre de 2004, disse Frederico Moreira Rato, administrador delegado da Reditus.

No primeiro trimestre do ano a Reditus obteve um lucro líquido consolidado de 756 mil euros contra um prejuízo de 362 mil euros no mesmo período de 2003, tendo subido as suas vendas para 4,1 milhões de euros (ME) de 3,4 ME.

"Já no primeiro trimestre deste ano se viu uma franca melhoria em relação ao ano passado e o decorrer deste trimestre está a mostrar essa tendência, temos um outlook positivo", disse Frederico Moreira Rato.

"Essa melhoria é suportada essencialmente nas operações no exterior e as operações 'core' em Portugal que prosseguem na linha daquilo que já foi materializado no primeiro trimestre", acrescentou.

A Reditus desenvolve um conjunto alargado de serviços na área das tecnologias de informação em Portugal, Espanha, Polónia e França, com 80 pct dos seus negócios na banca, seguros e telecoms e 20 pct em empresas de média dimensão.

Este ano, Reditus prevê investir cerca de um ME na área de prestação de serviços e 1,5 ME em futuras parcerias.

"Na prestação de serviços devemos ter um volume de investimentos na ordem de um milhão de euros e pensamos fazer outros investimentos (em parcerias) que estimamos em cerca de 1,5 ME ainda este ano", disse Frederico Moreira Rato.

Acrescentou que estão a analisar dois casos de parceria com empresas "sempre com o objectivo de encontrar uma base mais alargada para o cross-selling", à semelhança do que aconteceu com a ParaRede .

Transaccionaram-se 277 acções da Reditus a estáveis nos 2,15 euros.

((---Henrique Simões de Almeida, Lisboa Editorial, 351 21 3509206, lisbon.newsroom@reuters.com, Reuters messaging: Henrique.almeida.reuters.com@reuters.net))

ENTREVISTA-Reditus afasta fusão com ParaRede

23/06/2004 09:48

LISBOA, 23 Jun (Reuters) - A Reditus quer estreitar o seu relacionamento com a ParaRede mas não tem qualquer objectivo de fazer uma fusão com esta empresa, disse Frederico Moreira Rato, administrador-delegado da Reditus.

No ano passado a Reditus adquiriu 4,94 pct do capital da Pararede, um investimento de cerca de 2,2 milhões de euros (ME) no âmbito de um acordo comercial preferencial estabelecido entre ambas.

"Não", disse Moreira rato, em entrevista à Reuters, quando questionado se esta parceria seria um passo no sentido de uma fusão entre as duas empresas a curto e médio prazo.

Alguns analistas têm admitido que a entrada da Reditus no capital da ParaRede era o primeiro passo no sentido de uma fusão futura entre as duas empresas.

"Trata-se de um acordo comercial que nos permitiu fazer cross-selling com impacto directo na nossa conta de exploração", acrescentou o administrador-delegado da Reditus.

Segundo Moreira Rato, a Reditus deverá gerar cinco milhões de euros em receitas desta parceria.

"Quando chegarmos ao final do ano deveremos ter cinco ME em receitas desta parceria", disse Frederico Moreira Rato.

((---Henrique Simões de Almeida, Lisboa Editorial, 351 21 3509206, lisbon.newsroom@reuters.com, Reuters messaging: Henrique.almeida.reuters.com@reuters.net))
Visitante

Re:

por Tuga » 23/6/2004 11:10

Eu tb gostava de ler a noticia...mas, acho q só saiu na reuters...

Alguém com acesso à Reuters poderia anexar a entrevista com o Frederico Moreira Rato ?

Obrigado. :wink:
Tuga

Reditus diz outlook positivo 2do trim 04

por Visitante » 23/6/2004 10:34

saiu agora na reuters...alguém poderia postar a noticia completa?plsssssssssssssss!!!!!!!!!!
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1 e 72 visitantes