PT...
8 mensagens
|Página 1 de 1
Neste...
...momento vem confirmando o movimento oportunamente detectado.Todas as hipóteses são agora possiveis, mas...visionando a "ProMenor Signs", estou tentado a abrir uns bons curtos para o fim da sessão.
...
R.d.O
...
R.d.O
- Registado: 5/11/2002 12:03
Já?...
...é verdade!
Um fecho previsível negativo, coloca o gráfico " ProMenor Signs" expectante.Assim, somente me restou fechar todas as posições curtas.
...
R.d.O
Um fecho previsível negativo, coloca o gráfico " ProMenor Signs" expectante.Assim, somente me restou fechar todas as posições curtas.
...
R.d.O
O sentido...
...decrescente continua em vigor.A leitura é de um movimento por etapas com um pronunciamento final.
...
R.d.O
...
R.d.O
A previsão...
... de uma quarta-feira decisiva!
Perante um sinal ontem detectado (curto), não me resta senão, aproveitar esta valorização para abrir umas posições condizentes.
...
R.d.O
Perante um sinal ontem detectado (curto), não me resta senão, aproveitar esta valorização para abrir umas posições condizentes.
...
R.d.O
O meu...
...amigo "ProMenor signs"-o esótérico para muintos, ditava uma quinta-feira como decisória.De facto, assim foi ao fechar todas as posições longas, aguardando para quarta-feira uma nova posição, seja a confirmação longa ou um sinal claro de sentido contrário.
...
R.d.O
...
R.d.O
PT...
...o movimento continua técnicamente longo no curto prazo, mas...fecharei as posições amanhã.
...
Segundo a "ProMenor Signs", a visão futura será do agrado dos curtos, ao considerar esta valorização uma oportunidade para estes.
...
R.d.O
...
Segundo a "ProMenor Signs", a visão futura será do agrado dos curtos, ao considerar esta valorização uma oportunidade para estes.
...
R.d.O
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], rg7803 e 564 visitantes