Short em Amazon
6 mensagens
|Página 1 de 1
Olá Ulisses e Touro,
Concordo que a quebra dos 48 dá mais confiança ao short, mas também já tem menos para cair... Depende da estratégia de cada um suponho. Eu gosto de ir arranjando trades long e short simulataneamente, e a AMZN para mim está boa para shortar, mesmo sem ter quebrado os 48...
Abraços,
red
Concordo que a quebra dos 48 dá mais confiança ao short, mas também já tem menos para cair... Depende da estratégia de cada um suponho. Eu gosto de ir arranjando trades long e short simulataneamente, e a AMZN para mim está boa para shortar, mesmo sem ter quebrado os 48...

Abraços,
red
Eu não sigo esta acção mas, olhando para o gráfico do Red, esta correcção pode muito bem ser uma bandeira de alta. Não há nada que invalide isso.
Concordo que se deve esperar pela reacção à zona dos 48 dólares, dado ser um suporte importante, antes de entradas longas ou curtas.
Concordo que se deve esperar pela reacção à zona dos 48 dólares, dado ser um suporte importante, antes de entradas longas ou curtas.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Olá Red! É uma das acções que estou bastante atento e que pode dar um "short". Em termos de muito curto prazo, disseste tudo. Mas em termos de médio prazo, a zona dos 48 dólares tem significado no papel pois funcionou como suporte em Novembro e Dezembro do ano passado e travou a subida de Abril deste ano.
Ou seja, a quebra dessa zona de suporte, reforçaria essa convicção "short.
Um abraço,
Ulisses
Ou seja, a quebra dessa zona de suporte, reforçaria essa convicção "short.
Um abraço,
Ulisses
Short em Amazon
Olá,
Aqui fica uma sugestão de short na AMZN, no momento em que os principais indices parecem em ponto de rebuçado para cair.
Ela subiu bastante neste swing high, fazendo um higher high e um higher low, pelo que não é a candidata ideal, no entanto deverá corrigir um bom bocado se o mercado também o fizer.
Neste momento está a quebrar em baixa um mini suporte horizontal nos 49.25.
Eu já estava short nela e continuarei até mais abaixo.
red
Aqui fica uma sugestão de short na AMZN, no momento em que os principais indices parecem em ponto de rebuçado para cair.
Ela subiu bastante neste swing high, fazendo um higher high e um higher low, pelo que não é a candidata ideal, no entanto deverá corrigir um bom bocado se o mercado também o fizer.
Neste momento está a quebrar em baixa um mini suporte horizontal nos 49.25.
Eu já estava short nela e continuarei até mais abaixo.
red
- Anexos
-
- AMZN.png (22.06 KiB) Visualizado 447 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], OAlves e 222 visitantes