EDP - abcde ??
6 mensagens
|Página 1 de 1
LOLLL
Ulisses Pereira Escreveu:Néscio, penso que o fan do Cinzento é o mesmo Cinzento dadas as características muito próprias das suas análises.
Um abraço,
Ulisses
Olá Néscio,
O Ulisses respondeu objectiva e fundamentadamente á tua questão quanto . Além do mais , nunca deixei de por aqui andar

Evidencio porém uma falta de memória relativamente á "pass" e o nick de Fan do Cinzento, pareceu-me bem.
Bolas, e ainda bem que mantenho as minhas caracteristicas analiticas intactas, Ulisses. Caso contrário a EDP,hoje, ter-me-ia "fintado". Agora resta aguardar pelo toque no " E "

Cumprimentos
Fan do Cinzento
-
Fan do Cinzento
Néscio, penso que o fan do Cinzento é o mesmo Cinzento dadas as características muito próprias das suas análises.
Em relação ao fórum, há sensivelmente um ano atrás, vários comentários semelhantes ao teu foram feitos e é natural que isso aconteça porque de Junho a Setembro, as pessoas vão começando a pensar em muitas outras coisas que não a Bolsa. Se juntarmos a isto o facto dos mercados andarem numa monotonia assustadora, não é de estranhar que isto ande mais calminho do que o habitual.
Eu, pessoalmente, confesso a minha enorme dificuldade em escrever alguma análise interessante a este mercado em que nada acontece.
Um abraço,
Ulisses
Em relação ao fórum, há sensivelmente um ano atrás, vários comentários semelhantes ao teu foram feitos e é natural que isso aconteça porque de Junho a Setembro, as pessoas vão começando a pensar em muitas outras coisas que não a Bolsa. Se juntarmos a isto o facto dos mercados andarem numa monotonia assustadora, não é de estranhar que isto ande mais calminho do que o habitual.
Eu, pessoalmente, confesso a minha enorme dificuldade em escrever alguma análise interessante a este mercado em que nada acontece.
Um abraço,
Ulisses
É verdade. Está a querer entusiasmar. Esta subida com algum volume pode querer dizer algo. Note-se que em alguns momentos das ultimas sessões aparecem compradores decididos entrando reletivamente forte.
Olhando bem para o gráfico médio prazo é bem visivel a importãncia que pode ter a quebra desta resistência.
A ver vamos se temos comfirmação.
Olhando bem para o gráfico médio prazo é bem visivel a importãncia que pode ter a quebra desta resistência.
A ver vamos se temos comfirmação.
Caro amigo...
...a tua análise põe-me a pensar...é que bateu lá e recuou..mas acredito piamente que ela vai continuar a subida...mas um fecho pelo menos a 2,28€ é necessário!
Grande abraço
Grande abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
EDP - abcde ??
Na semana passada, dizia ao amigo Pergas que seria assim o zig-zag. Agora , será k o rabisco está bem, e ela vem fazer o " E " ou nem sequer me liga e continua a subida
Como eu gostava de saber
Fan do Cinzento

Como eu gostava de saber

Fan do Cinzento
- Anexos
-
- PERGAS.png (16.37 KiB) Visualizado 624 vezes
-
Fan do Cinzento
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: