Gráfico da "famosa" Hanover (HVGO)
18 mensagens
|Página 1 de 1
A HVGO está cotada no OTCBB
pelo que não há real time quote, level II nem nada disso
compra com um limite e depois logo vês se foste premiado com umas acções ou não
Quanto à posição do Trocos, não te chateies à conta disto. Quando eu falo em falta de volume (o que é verdade) é porque eu, pelas minhas regras, não entro em títulos deste tipo.
Não se trata de uma questão de está quase a fazer apostas, uns que vai subir, outros que vai descer.
São apenas métodos de trading diferentes...
Se comprares agora e daqui a uns tempos estiver a $2 parabéns. Se calhar nessa altura está a tradar 2 milhões de títulos por dia e se calhar é quando eu entro e já não ganho 1/10 do que tu ganhaste, mas essa é a minha opção, as minhas regras
PS: o ouro está bastante sobrecomprado, existindo uma lateralização de muitos títulos, é melhor esperar por um brakout (para baixo ou para cima) para assumir posições
Cumprimentos
compra com um limite e depois logo vês se foste premiado com umas acções ou não
Quanto à posição do Trocos, não te chateies à conta disto. Quando eu falo em falta de volume (o que é verdade) é porque eu, pelas minhas regras, não entro em títulos deste tipo.
Não se trata de uma questão de está quase a fazer apostas, uns que vai subir, outros que vai descer.
São apenas métodos de trading diferentes...
Se comprares agora e daqui a uns tempos estiver a $2 parabéns. Se calhar nessa altura está a tradar 2 milhões de títulos por dia e se calhar é quando eu entro e já não ganho 1/10 do que tu ganhaste, mas essa é a minha opção, as minhas regras
PS: o ouro está bastante sobrecomprado, existindo uma lateralização de muitos títulos, é melhor esperar por um brakout (para baixo ou para cima) para assumir posições
Cumprimentos
Um repto
A todos aqueles que aparecem a dizer mal e a queixarem-se da Hanover quando esta desce 20 e 30% e não tem volume:
Não tenho por hábito falar sobre os meus trades mas uma vez que irei fazer um repto, vou abrir uma pequena excepcção. Desde a semana passada que estou a tentar HVGO. É complicado porque neste momento é uma penny com muito pouco volume (o facto de estar a ser negociada OTC ajuda ao facto...). No entanto, consegui comprá-la ontem (dia 14) ao preço de 0,16.
O repto é o seguinte: durante dois meses e meio não irei fazer qualquer referência à HVGO. Quer suba, quer desça 10, 20 ou 30%... simplesmente ficarei calado sobre esta acção. Ao fim desses dois meses e meio (ou seja, final do 1º trimestre - 31 Março 2003), irei mostrar o gráfico para ver quem está neste momento com razão: se aqueles que acreditam na subida da HVGO no médio/longo prazo (onde me insiro) ou se aqueles que dizem que a HVGO é um caso perdido, uma acção morta, sem volume e sem qualquer hipótese de ser considerada um bom investimento.
Fica lançado o repto, a partir deste momento não mais falarei da HVGO até 31 Março de 2003. :-)
Não tenho por hábito falar sobre os meus trades mas uma vez que irei fazer um repto, vou abrir uma pequena excepcção. Desde a semana passada que estou a tentar HVGO. É complicado porque neste momento é uma penny com muito pouco volume (o facto de estar a ser negociada OTC ajuda ao facto...). No entanto, consegui comprá-la ontem (dia 14) ao preço de 0,16.
O repto é o seguinte: durante dois meses e meio não irei fazer qualquer referência à HVGO. Quer suba, quer desça 10, 20 ou 30%... simplesmente ficarei calado sobre esta acção. Ao fim desses dois meses e meio (ou seja, final do 1º trimestre - 31 Março 2003), irei mostrar o gráfico para ver quem está neste momento com razão: se aqueles que acreditam na subida da HVGO no médio/longo prazo (onde me insiro) ou se aqueles que dizem que a HVGO é um caso perdido, uma acção morta, sem volume e sem qualquer hipótese de ser considerada um bom investimento.
Fica lançado o repto, a partir deste momento não mais falarei da HVGO até 31 Março de 2003. :-)
Cumps!
<b>Trocos</b>
<b>Trocos</b>
q feed usas para ver as cotações Camisa?
E Consegues ter Profundidade (Level II) com dados q se pareçam com a realidade? (Eu uso a island e aquilo n bate a bota com a perdigota :p )
E Consegues ter Profundidade (Level II) com dados q se pareçam com a realidade? (Eu uso a island e aquilo n bate a bota com a perdigota :p )
"Gostava de morrer durante o sono, como o meu avô... E não aos
gritos, desesperado, como os passageiros da camioneta que ele conduzia!"
Mesmo que quisesse comprar
não há acções no mercado...
Eu até vou mais longe....
No meu "feed" tenho o bid a 0,11 e o ask a 0,16.
Mesmo considerando que podem haver( e há
) aqui ordens q o meu feed n mostre, isto só mostra q existem mto poucas ordens no cof, logo com uma relativa pequena quantia se pode colocar a acção a subir ou descer uma exorbitância................
just my ideias...............
No meu "feed" tenho o bid a 0,11 e o ask a 0,16.
Mesmo considerando que podem haver( e há

just my ideias...............
"Gostava de morrer durante o sono, como o meu avô... E não aos
Tenho duas palavras para vocês...
Longo prazo!
Acham que a queda do ouro/acções do ouro teve alguma coisa a ver com as subidas recentes nos mercados accionistas, ou não? Acham que isto vai continuar a subir no curto/médio prazo? Sabem o que é que se faz em bull market quando há correcções? Sabem o que é que acontece a acções como a HVGO quando o volume aumenta? Etc...
Façam o que quiserem ao vosso dinheiro. Se o vosso argumento para bradar vitoriosamente aos céus é "ontem desceu 30%", só tenho um comentário a fazer: esqueçam as pennys do ouro...
Acham que a queda do ouro/acções do ouro teve alguma coisa a ver com as subidas recentes nos mercados accionistas, ou não? Acham que isto vai continuar a subir no curto/médio prazo? Sabem o que é que se faz em bull market quando há correcções? Sabem o que é que acontece a acções como a HVGO quando o volume aumenta? Etc...
Façam o que quiserem ao vosso dinheiro. Se o vosso argumento para bradar vitoriosamente aos céus é "ontem desceu 30%", só tenho um comentário a fazer: esqueçam as pennys do ouro...
- Registado: 5/11/2002 12:54
não tenho mais dados sobre a empresa apenas desde meados de 1998 (talvez seja recente)....
- Anexos
-
- hvgo.gif (14.33 KiB) Visualizado 1729 vezes
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
Re: Realmente....
Dwer Escreveu:Desculpe lá Trocos, mas hoje ainda não foi movimentada uma acção sequer.
A última cotação é de ontem - 0.2 USD. O volume médio é de 4.500 acções.
Quer dizer que com 900 USD se faz o volume de um dia.
Abraço,
bem hoje já movimentou 1500 a 0,20, cerca de 300 dolares
Mas isso não deve interessar, vocês só vão olhar para ela quando estiver acima de 1$ e com um volume de umas centenas de milhares ou uns milhões não é ?
Nessa altura quem lhe tomou atenção agora é antes já vão estar a ganhar uns milhares de % e mesmo assim com potencial.
A Silverado, há um ano atrás estava abaixo de 0.10$ com um volume provavelmente até inverior ao da HVGO agora...... hoje está a 0.71 com 2 M de acções .... já interessa ? ou ainda não ?
-
Ourinho
Re: Realmente....
Dwer Escreveu:Desculpe lá Trocos, mas hoje ainda não foi movimentada uma acção sequer.
Abraço,
bem hoje já movimentou 1500 a 0,20
Mas isso não deve interessar, vocês só vão olhar para ela quando estiver acima de 1$ e com um volume de umas centenas de milhares ou uns milhões não é ?
Nessa altura quem lhe tomou atenção agora é antes já vão estar a ganhar uns milhares de % e mesmo assimcom potencial.
-
Ourinho
Por amor de Deus...
E a Efacec, JMT, etc? Essas já têm volume suficiente? E que variação potencial é que podemos esperar? Estão em bull market?
Nós estamos a falar em eventuais ataques especulativos. Isto não tem nada a ver com trading normal, tem a ver com eventuais reacções humanas extremas como aconteceu com a bolha tecnológica onde qualquer porcaria subia 50% num dia. Já aconteceu diversas vezes no passado, e digam-me se na altura alguém estava preocupado com volumes, etc...
Nós estamos a falar em eventuais ataques especulativos. Isto não tem nada a ver com trading normal, tem a ver com eventuais reacções humanas extremas como aconteceu com a bolha tecnológica onde qualquer porcaria subia 50% num dia. Já aconteceu diversas vezes no passado, e digam-me se na altura alguém estava preocupado com volumes, etc...
- Registado: 5/11/2002 12:54
Realmente....
Desculpe lá Trocos, mas hoje ainda não foi movimentada uma acção sequer.
Abraço,
Abraço,
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
caro bcunha então mas quantas queria comprar ???
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
Gráfico da "famosa" Hanover (HVGO)
Aqui vai o gráfico, só para verem que o "pump & dump" saiu pela culatra... O gráfico mostra que o pump é capaz de ser mais longo que uma simples manobra de especulação para curto prazo!
Pontos importantes no gráfico:
- Vela branca linda
- volume em crescendo
- MM200 bem acima da MM50 e ambas com sentido ascendente
- Indicadores a demonstrarem momentum (hot stock)
- Quebra de uma LT descendente "sem perdão"
Pontos importantes no gráfico:
- Vela branca linda
- volume em crescendo
- MM200 bem acima da MM50 e ambas com sentido ascendente
- Indicadores a demonstrarem momentum (hot stock)
- Quebra de uma LT descendente "sem perdão"
- Anexos
-
- hvgo0801.gif (18.67 KiB) Visualizado 1845 vezes
Cumps!
<b>Trocos</b>
<b>Trocos</b>
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 126 visitantes