Quem é que ainda acredita ?
9 mensagens
|Página 1 de 1
eh toiro eh toiro ......... oh ohhh oooohhhhhh
LOL
LOL
- Anexos
-
- hospitalbeds.gif (14.54 KiB) Visualizado 1416 vezes
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
hehehe... se
a resistencia for a que se vê na foto, então é certinho que o BULL vai passar...

bem para isso acontecer o Dow tem que conseguir quebrar os 8800....
não me parece tarefa fácil .....
mas vamos ver a força dos toiros....
um abraço
P.S.- neste momento não tenho qualquer posição aberta no mercado, à excepção do ouro que estou longo....por isso estou a dizer isto com o máximo de isenção que me é possivel....
não me parece tarefa fácil .....
mas vamos ver a força dos toiros....
um abraço
P.S.- neste momento não tenho qualquer posição aberta no mercado, à excepção do ouro que estou longo....por isso estou a dizer isto com o máximo de isenção que me é possivel....
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
Caros Xanax e ingénuo,
Volto a insistir num aspecto que foquei hoje. Dizer que o Dow vai ali ou acolá, sem apontar um único argumento vai contra o espírito deste fórum que é o da partilha de ideias. E, Ingénuo, muitos dos seus posts são apagados pois tem mais preocupação em destruir do que em construir. Quem assim faz não tem lugar neste nosso caldeirão.
Um abraço,
Ulisses
Volto a insistir num aspecto que foquei hoje. Dizer que o Dow vai ali ou acolá, sem apontar um único argumento vai contra o espírito deste fórum que é o da partilha de ideias. E, Ingénuo, muitos dos seus posts são apagados pois tem mais preocupação em destruir do que em construir. Quem assim faz não tem lugar neste nosso caldeirão.
Um abraço,
Ulisses
Mas o que é que isso importa?
Ou seja, em que é que tu acreditares ou não, que o Mercado alcance esse target, influencia o quê em alguém??????
Desculpa a minha questão, mas não consigo perceber o que quiseste dizer com o teu post.
Desculpa a minha questão, mas não consigo perceber o que quiseste dizer com o teu post.
-
Ingénuo
Quem é que ainda acredita ?
Que os States hoje vão fechar perto dos 9 000 ?
Só malucos como eu não é ?
O Xanax não tem cura
Cumps
xanax
Só malucos como eu não é ?
O Xanax não tem cura
Cumps
xanax
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: