Ufa acabeí de sair da SNC, parece que vaí descambar !!!!!!
15 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 7/1/2003 3:49
E já agora ...
se puderes arranjar um teclado novo para o Viana, ele agradece.
eheheheh

eheheheh
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
Estou a ponderar comprar no fecho.
Estou a ponderar comprar SNC no fecho. O volume consideravel, as descarrgadels de 200mil ao melhor que tem logo pela frente compradores, as ultimas subidas que apesar de violentas tiveram tempo para ganhar novo folego. Estou comprador a 1.74 a 1.76 mas sinceramente acho dificil, da maneira que o mercado esta, que a SNC cai.
Nota-se que ha muito day trader a que vai vender no fecho, nestes ultimos 3 minutos (proximos do fecho) estáo a colocar muita ordem no COF na esperánça de aparecer um comprador. Fico a espera.
Nota-se que ha muito day trader a que vai vender no fecho, nestes ultimos 3 minutos (proximos do fecho) estáo a colocar muita ordem no COF na esperánça de aparecer um comprador. Fico a espera.
-
Sonae.com.
Bem
Pelo que vejo hoje da SNC, tb não estou muito confiante senão vejamos.
Volume fortissimo a subir neste momento o,54%???
Até pode fechar bem, mas penso que a oferta é superior á procura, tanto mais que ela já vem dos 1,57.
Sinceramente se fosse para subir com o volume que está a fazer a percentagem de subida era muito superior.
Apenas quero dar a minha opinião, mas é claro que posso estar redondamente errado
abraços
TRSM
Volume fortissimo a subir neste momento o,54%???
Até pode fechar bem, mas penso que a oferta é superior á procura, tanto mais que ela já vem dos 1,57.
Sinceramente se fosse para subir com o volume que está a fazer a percentagem de subida era muito superior.
Apenas quero dar a minha opinião, mas é claro que posso estar redondamente errado
abraços
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
LR,
Eu fico com um nervoso miudinho quando têm opiniões contrárias às minhas mas bem fundamentadas, ou seja, quando olho para os argumentos contrários e vejo que são fortes. Já me aconteceu diversas vezes...
Agora uma opinião contrária sem uma clara justificação não deve ser levada em conta.
Um abraço,
Ulisses
Eu fico com um nervoso miudinho quando têm opiniões contrárias às minhas mas bem fundamentadas, ou seja, quando olho para os argumentos contrários e vejo que são fortes. Já me aconteceu diversas vezes...
Agora uma opinião contrária sem uma clara justificação não deve ser levada em conta.
Um abraço,
Ulisses
Detesto...
mas detesto mesmo, quando tenho umas acções e voces começam a dizer mal delas.
Fico logo com um nervoso miudinho.
Espero que se arrependam.
Cumprimentos
Luis
Fico logo com um nervoso miudinho.
Espero que se arrependam.
Cumprimentos
Luis
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
Ufa acabeí de sair da SNC, parece que vaí descambar !!!!!!
Penso que vaí fechar muito mal, talvez abaixo de 1.80, aliás isso já era previsivel, bastava observar o gráfico diário em pormenor e estava lá todo.
-
Susana
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], jprgodinho, Phil2014 e 154 visitantes