A nova placa gráfica para traders......
11 mensagens
|Página 1 de 1
palca
Eu tinha uma geforce na drive aGP e uma PCI o que suportava também dois monitores mas o desempenho náo era bom.
comprei agora por aproximadamente 30 cts uma XSABRE com saida para dois monitores (UM DVI E OUTRO VGA) e TV OUT com 128 MB ao contrario dos 64 da placa que apresentas. Também a umas MATROX interessantes para traders ve site matrox. agorea adeus estamso no pre.
comprei agora por aproximadamente 30 cts uma XSABRE com saida para dois monitores (UM DVI E OUTRO VGA) e TV OUT com 128 MB ao contrario dos 64 da placa que apresentas. Também a umas MATROX interessantes para traders ve site matrox. agorea adeus estamso no pre.
-
Viana33
Hehhee, patinho, estava mesmo só a brincar e era com o marco antónio por ele estar a fazer publicidade aos produtos dele. Bem, mas para me redimir, aqui fica o site dele (espero não me enganar): www.inforgalia.com.
Desculpa Pata eu sei que....
este assunto não devia de ser tratado aqui, mas foi só porque achei que muita gente aqui do forum gostaria de saber sobre esta placa já que é uma placa que nos interessa a todos.
Um abraço
patinho
Um abraço
patinho
Marco ve o teu email .......
Um abraço
patinho
patinho
Existe sempre outra hipotese. É comprar uma placa gráfica baseada no chip ATI. Quase todas as placas baseadas nesse chip têm dual head, embora uma das saidas seja VGA (a saida normal) e a outra seja DVI (a nova saida digital).
De qq modo algumas delas trazem um adaptador DVI-VGA o q permite ter 2 monitores em simultaneo.
E até são relativamente baratas, cerca de 18-20 contos.
Essa da MSI deve ser bem mais cara.........
Espero ter ajudado
Silver Wolf
De qq modo algumas delas trazem um adaptador DVI-VGA o q permite ter 2 monitores em simultaneo.
E até são relativamente baratas, cerca de 18-20 contos.
Essa da MSI deve ser bem mais cara.........
Espero ter ajudado
Silver Wolf
"Gostava de morrer durante o sono, como o meu avô... E não aos
gritos, desesperado, como os passageiros da camioneta que ele conduzia!"
gritos, desesperado, como os passageiros da camioneta que ele conduzia!"
Havia sim, patinho. Saíram na mesma altura das de 64MB. Aliás, tenho ideia que as de 128 com saída para dois monitores estiveram disponíveis primeiro.
Quanto à pergunta. Sei sim...
Eu vendo dessas placas (há muito tempo)...
Se quiseres manda-me uma mensagem privada.
Quanto à pergunta. Sei sim...

Eu vendo dessas placas (há muito tempo)...

Se quiseres manda-me uma mensagem privada.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Marco já agora...
sabes onde é que eu posso encontrar esta placa por um preço aceitavél .
Um abraço
patinho
Um abraço
patinho
Marco sabes qual é a novidade nesta placa...
é ser de 128 M uma vez que por aquilo que eu conheço não havia no mercado nenhuma placa gráfica com dual-vga de 128 M .
Um abraço
patinho
Um abraço
patinho
Patinho, de facto é uma excelente placa gráfica mas... as MSI GF4 Ti4200 com saída para dois monitores não são propriamente novidade...
Eu tenho uma há largos meses... perto de um ano, creio. Estão é sempre a sair variantes (umas com 64MB outras com 128MB, umas com DVI outras sem DVI, umas com VIVO outras só com TV-Out, agora têm sido versões já com AGP8x, etc...).
Um abraço.

Eu tenho uma há largos meses... perto de um ano, creio. Estão é sempre a sair variantes (umas com 64MB outras com 128MB, umas com DVI outras sem DVI, umas com VIVO outras só com TV-Out, agora têm sido versões já com AGP8x, etc...).
Um abraço.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
A nova placa gráfica para traders......
Vão ao site da www.msi.com.tw e vejam o que eles acabaram de lançar no mercado, era mesmo isto que eu queria, e segundo a exame informática esta placa tem um excelente desempenho.
Um abraço
patinho
Um abraço
patinho
- Anexos
-
- " Os meus amigos não sabem o quanto são meus amigos "
- MSI.gif (111.59 KiB) Visualizado 2233 vezes
11 mensagens
|Página 1 de 1